Homem de pouca fé...
Já subi aquela serra tantas vezes com um uninho 1.0 com 5 marmanjo dentro kkkkkk
Só 1ª e 2ª, nas curvas é 2 pai nosso e 1 ave maria
Homem de pouca fé...
Problema não foi subir, foi descer.... Freio esquentou fedeu queimado e saiu fumaça, tive que parar respirar e descer rezando. Pelo q pesquisei a plataforma do Renegade é bem segura...
Nenhum dos dois, qualquer esquina tem um Renegade... Tirar onda e no mínimo o Compass.Filipe escreveu: ↑14 Jan 2021 22:01Gente, carro pra andar na cidade n precisa ser super potente. Se vc n mora na roça, o Renegade 1,8 ou o turbo diesel vai te levar do ponto A ao ponto B da msm forma.
Vcs falam que Uno e Renegade são a msm coisa, pqp. Cola numa faculdade, festa ou algo do tipo de uno branca ou com um Renegade pra ver qual carro vai atrais mais ppks.
Aí é foda. Tem que estar com água e aditivo em dia pra descer só no motor, freando só nas curvas.
Civic g10 e top, não tem muitos não.kkkFilipe escreveu: ↑14 Jan 2021 22:27Compass tbm chove em qualquer esquina.
Se o princípio é exclusividade, tem que ser X5 pra cima.
Mano, Civic tbm tem em qualquer esquina, mas isso n quer dizer que se vc chegar com um gol e um Civic, vai chamar a msm atenção. Comparar uma uno com o Renegade quando o assunto é mulher é viagem.
Pois é maninho nunca peguei um lugar daqueles não. E olha que moro em Minas então é morro pra caramba. Para completar a minha sina estava chovendo fraco. Mas tirando isso foi de boa. Fiz Ubatuba, trindade Paraty e Angra no Uninho 2014 com a morena. O carrinho é muito confiável uso para trabalhar já a 6 anos e nunca me deixou na mão. Mas está na hora de trocar. Toda manutenção troco mais coisas kkkkkLeeo escreveu: ↑15 Jan 2021 01:03Aí é foda. Tem que estar com água e aditivo em dia pra descer só no motor, freando só nas curvas.
Ano passado eu tava descendo lá num final de semana e um cara me cortou com um uno todo fudido, tava fazendo maior barulho e eu não entendi pq, quando percebi o cara tava sem freio e em vez de bater no guard rail pra parar o carro antes de pegar embalo ele tentou fazer a curva (sorte que era quase no final da serra, curva tranquila). Ele bateu de lado no guard rail numa velocidade bem alta, parei pra socorrer, mas ninguém se machucou com gravidade, só o carro que ficou destruído.
Uma vez eu tinha um gol velho e meu freio acabou lá também. Parei na baia de emergência e fiquei esperando dar uma esfriada. Depois de uns 15min deu pra descer de boa. Foda que o carro não parava nem no freio de mão, tive que parar de lado na baia de emergência kkkkk
Era madrugada, não passava 1 alma viva e eu lá com o cu na mão no meio da serra.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 112 visitantes