Bom e velho tópico de qual carro comprar (50 - 60k)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Leeo
Contato:

Re: Bom e velho tópico de qual carro comprar (50 - 60k)

Mensagem por Leeo » 14 Jan 2021 20:42

PHDookie escreveu:
14 Jan 2021 19:23
Tô querendo um Renegade 2017 manual. Sei q bebe é lento mas acho o carro d+++. Passei aperto com meu uninho na serra de Ubatuba...
Homem de pouca fé...

Já subi aquela serra tantas vezes com um uninho 1.0 com 5 marmanjo dentro kkkkkk

Só 1ª e 2ª, nas curvas é 2 pai nosso e 1 ave maria
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 14 Jan 2021 21:28

PHDookie escreveu:
14 Jan 2021 19:23
Tô querendo um Renegade 2017 manual. Sei q bebe é lento mas acho o carro d+++. Passei aperto com meu uninho na serra de Ubatuba...
Vai continuar passando apuros, Renegade flex é muito manca

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 14 Jan 2021 21:37

Leeo escreveu:
14 Jan 2021 20:42
Homem de pouca fé...

Já subi aquela serra tantas vezes com um uninho 1.0 com 5 marmanjo dentro kkkkkk

Só 1ª e 2ª, nas curvas é 2 pai nosso e 1 ave maria
Problema não foi subir, foi descer.... Freio esquentou fedeu queimado e saiu fumaça, tive que parar respirar e descer rezando. Pelo q pesquisei a plataforma do Renegade é bem segura...

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 14 Jan 2021 22:19

Filipe escreveu:
14 Jan 2021 22:01
Gente, carro pra andar na cidade n precisa ser super potente. Se vc n mora na roça, o Renegade 1,8 ou o turbo diesel vai te levar do ponto A ao ponto B da msm forma.

Vcs falam que Uno e Renegade são a msm coisa, pqp. Cola numa faculdade, festa ou algo do tipo de uno branca ou com um Renegade pra ver qual carro vai atrais mais ppks.
Nenhum dos dois, qualquer esquina tem um Renegade... Tirar onda e no mínimo o Compass.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 14 Jan 2021 22:45

E na estrada não passo 120 então um Renegade tá de boa, acho bonito, plataforma mais segura da faixa de preço( cerca de 55/60k) e dizem bem da suspensão. Só o consumo que me preocupa um pouco mas tá valendo.

Obs: não tenho a intenção de comprar carro para atrair mulher.

abimaelpirak
Contato:

Mensagem por abimaelpirak » 14 Jan 2021 22:59

Eu peguei agora um Onix 1.0 turbo AT, consumo na estrada é 17.5 km/l. Achei muito bom.

Única coisa q não gostei foi q achei ele baixo, mas aí é ter cuidado.

Pensei também na desvalorização, é um dos q menos desvaloriza.

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 14 Jan 2021 23:18

Compra uma del rey belina e investe os outros 50k

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 15 Jan 2021 00:50

Carro aumentou absurdamente nos últimos tempos, qualquer carrinho zero ta uns 80 k.... camionete diesel então... 200 mil pra lá....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 15 Jan 2021 01:00

Interessante :-?

Prioridade de alguns é se livrar do Uno, de outros é atrair ppk ou piroca, enquanto alguns querem segurança na estrada

Sinceramente gosto muito dos carros franceses, para mim acabamento é diferencial, mas tenho medo de atrair piroca e perder dinheiro na desvalorização e manutenção

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 15 Jan 2021 01:03

PHDookie escreveu:
14 Jan 2021 21:37
Problema não foi subir, foi descer.... Freio esquentou fedeu queimado e saiu fumaça, tive que parar respirar e descer rezando. Pelo q pesquisei a plataforma do Renegade é bem segura...
Aí é foda. Tem que estar com água e aditivo em dia pra descer só no motor, freando só nas curvas.

Ano passado eu tava descendo lá num final de semana e um cara me cortou com um uno todo fudido, tava fazendo maior barulho e eu não entendi pq, quando percebi o cara tava sem freio e em vez de bater no guard rail pra parar o carro antes de pegar embalo ele tentou fazer a curva (sorte que era quase no final da serra, curva tranquila). Ele bateu de lado no guard rail numa velocidade bem alta, parei pra socorrer, mas ninguém se machucou com gravidade, só o carro que ficou destruído.

Uma vez eu tinha um gol velho e meu freio acabou lá também. Parei na baia de emergência e fiquei esperando dar uma esfriada. Depois de uns 15min deu pra descer de boa. Foda que o carro não parava nem no freio de mão, tive que parar de lado na baia de emergência kkkkk
Era madrugada, não passava 1 alma viva e eu lá com o cu na mão no meio da serra.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória » 15 Jan 2021 01:03

Como os colegas já tinha o New Fiesta mexicano, o acabamento interno é um primor, mas é um carro simples e a Ford tem manutenção cara. O motor é muito esperto.

Depois tive um focus por pouco tempo, baita carro. Mas a manutenção da Ford é um absurdo e as peças são super caras.

Agora tô com um Fiat Bravo, porque curti demais um Linea que tive. Só acho que vou ter que me casar, porque desvaloriza demais e saiu de linha. Mas é um carro foda, tem um motor bom, banco de couro, acabamento muito bom, super espaçoso. Super seguro.

Quando entro nesses carros de amigos Onix, HB20, Gol... até me assusta quem paga mais de 60 mil nisso...

Nesse valor aí dá pra pegar até um Civic ou um Jetta, dependendo do ano.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 15 Jan 2021 02:06

Se for rodar na cidade Etios é bem durável e confiável. E tem o automático que é ainda melhor.

phpBB [video]
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 15 Jan 2021 05:28

Filipe escreveu:
14 Jan 2021 22:27
Compass tbm chove em qualquer esquina.

Se o princípio é exclusividade, tem que ser X5 pra cima.

Mano, Civic tbm tem em qualquer esquina, mas isso n quer dizer que se vc chegar com um gol e um Civic, vai chamar a msm atenção. Comparar uma uno com o Renegade quando o assunto é mulher é viagem.
Civic g10 e top, não tem muitos não.kkk

Agora o Renegade toda esquina tem uns três parados e fora que os gansos se amarram nele, dizem que o fuzil fica em pé, você entra no complexo da penha ou maré, só vê desse carro.

Mulher hj em dia e esperta, olha a Fipe para saber o valor do pretendente.kk

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 15 Jan 2021 08:43

Filipe escreveu:
14 Jan 2021 23:13
Rlx que gay tbm se amarra. Vai arrasar o quarteirão, amiga!
Kkkkkkkkkk é tbm já ouvi essa fama. Mas não é para atrair nenhum ser humano não. Acho o carro bonito e tem pontos positivos na minha visão que superam os negativos.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 15 Jan 2021 08:48

Leeo escreveu:
15 Jan 2021 01:03
Aí é foda. Tem que estar com água e aditivo em dia pra descer só no motor, freando só nas curvas.

Ano passado eu tava descendo lá num final de semana e um cara me cortou com um uno todo fudido, tava fazendo maior barulho e eu não entendi pq, quando percebi o cara tava sem freio e em vez de bater no guard rail pra parar o carro antes de pegar embalo ele tentou fazer a curva (sorte que era quase no final da serra, curva tranquila). Ele bateu de lado no guard rail numa velocidade bem alta, parei pra socorrer, mas ninguém se machucou com gravidade, só o carro que ficou destruído.

Uma vez eu tinha um gol velho e meu freio acabou lá também. Parei na baia de emergência e fiquei esperando dar uma esfriada. Depois de uns 15min deu pra descer de boa. Foda que o carro não parava nem no freio de mão, tive que parar de lado na baia de emergência kkkkk
Era madrugada, não passava 1 alma viva e eu lá com o cu na mão no meio da serra.
Pois é maninho nunca peguei um lugar daqueles não. E olha que moro em Minas então é morro pra caramba. Para completar a minha sina estava chovendo fraco. Mas tirando isso foi de boa. Fiz Ubatuba, trindade Paraty e Angra no Uninho 2014 com a morena. O carrinho é muito confiável uso para trabalhar já a 6 anos e nunca me deixou na mão. Mas está na hora de trocar. Toda manutenção troco mais coisas kkkkk

Responder