Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Mestre mauro na band vai me fazer voltar assistir TV, se fizer dupla com o crack neto sera o melhor programa de esporte da historia
- Professor Ludovico
- Contato:
Neto e Mauro Cesar são dois lixos da TV brasileira.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Eu não sou lover do Neymar e ele foi coadjuvante do Messi, ele nunca foi o melhor do mundo e nem vai ser, mas ainda sim foi craque e merece estar na calçada.El Cid escreveu: ↑03 Jan 2021 19:45KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
os lovers já estão na fase de aceitação
do papel de
COADJUVANTE
carai vi Zico, Romario, bebeto, Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaucho, Rivaldo, Kaká, Adriano Imperador, craqui neto, Muller, careca, junior, alguns deles jogaram no tempo do maradona
E nunca vi hues se contentarem com o papel de coadjuvante
eu pensei em comparar o neymar com o Robin
o do batman
mas nem isso dá,
pq o robin pelo menos é protagonista nos jovens titãs
Vei na moral tu citou craque neto como notável dos que você viu jogar, tu não é normal não fera.
- ralf scarface
- Contato:
Ta serto çim o Manja rola
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Felipe andreoli acertou em cheio, bolsomar ou neymanaro são a mesma coisa
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Carai não sabia que o Andreoli tinha dado essa porrada kkkkk
Agora virou mestre
Agora virou mestre
Auditor de tretas
Eu nem sabia que estavam decidindo a importante Copa da França.
não culpo o mestre nilson cezar, fico apenas triste que alguem tenha que falar algo tão óbvio pq as pessoas acreditam no absurdoTonio Kröger escreveu: ↑15 Jan 2021 15:15Este tópico estava tão afundado na seção que eu cheguei a pensar que fora transferido pra AP, dada a quantidade incomensurável de notícias sobre crimes, perversões, imoralidades e até envolvimento com políticos corruptos. Infelizmente o sistema de buscas não funciona, logo as queries "neyrebolar", "neypióca" e "neycorote" não retornaram nada.
Enfim, agora que o tópico ressurgiu, trago esta excelente declaração recente do mestre Nilson Cesar acerca desse vagabundo enganador:
até os fãs são idênticos aos gadominions
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Mestre Nilson César mandou a braba
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Mestre Nilson César falou a real, esse enganar é uma piada mundial!
Falou o óbvio, só adolescentes que nunca viram uma pepeca acreditam nesse enganador cai caiTonio Kröger escreveu: ↑15 Jan 2021 15:15Este tópico estava tão afundado na seção que eu cheguei a pensar que fora transferido pra AP, dada a quantidade incomensurável de notícias sobre crimes, perversões, imoralidades e até envolvimento com políticos corruptos. Infelizmente o sistema de buscas não funciona, logo as queries "neyrebolar", "neypióca" e "neycorote" não retornaram nada.
Enfim, agora que o tópico ressurgiu, trago esta excelente declaração recente do mestre Nilson Cesar acerca desse vagabundo enganador:
Fogo em naziliberal
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vai ano vem ano e tudo continua na mesma...
Menino ney fazendo seus gols, jogando fino da bola e comendo una diversidade de bocetas de alta qualidade...
Por outro lado temos nicks de forum da internet criticando e dizendo como deveria ou nao ser a vida de outros...
Tudo normal por aqui...
Menino ney fazendo seus gols, jogando fino da bola e comendo una diversidade de bocetas de alta qualidade...
Por outro lado temos nicks de forum da internet criticando e dizendo como deveria ou nao ser a vida de outros...
Tudo normal por aqui...
quem é o rei do dibre?
nem existe discussão, piada essa comparação
o neymar é melhor simulador de faltas, GOAT nesse quesito
nem existe discussão, piada essa comparação
o neymar é melhor simulador de faltas, GOAT nesse quesito