Coronavirus - Topico Oficial
-
- Contato:
Re: Coronavirus - Topico Oficial
será que até setembro ta todo mundo vacinado??
acho que europa deve até junho/julho vacinar geral por la ne?
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Governo Federal que não governa, kd um que se vire. Soh que dps esse Bosta de presidente diz que o Brasil eh um soh e nao sao estados independentes, tem que respeitar a hierarquia....KKKKKK. Doria correu atras, essa vacina deveria ser aplicada em SP e o resto põe na conta desse aspirante de merda. Fica esperando esse bobo alegre que acha que nao precisa usar mascara correr atras de vacina pra vc ver qdo chega. Morreu mto mais gente do que morreria por causa desse ser... Quem tem chance de vazar vaza pq isso aqui é uma África se bobear piorada!
-
- Aprendiz
- Contato:
Aqui na Dinamarca se tudo ocorrer como planejado, o último grupo (o que eu faço parte) vai receber a vacina entre o fim de Abril e o meio de Maio.shadowmoon escreveu: ↑15 Jan 2021 18:36será que até setembro ta todo mundo vacinado??
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Irlanda vai terminar lá pra Setembro
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
-
- Contato:
Dinheiro pra saúde até teve...mas ao que parece não foi investido...Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑15 Jan 2021 14:46Cara é surreal isso, ao invés de aumentar leitos, pois sempre se falavam dessa tal segunda onda, os malditos fecharam... E sabe o que é pior? Quando esse pandemia terminar, nao vai ter um investimento maciço na saúde, muito pelo contrário, vai continuar o sucateamento.
A variante já foi até para o Japão galera, provavelmente já está em todos os estados brasileiros.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Eu contaria no minimo setembro, no máximo começo de 2022.shadowmoon escreveu: ↑15 Jan 2021 18:36será que até setembro ta todo mundo vacinado??
Sempre foi dificil acreditar que eu país varzea como brasil faria isso rapido, vacinar sei lá, 100 milhões de pessoas em pouco tempo.
E chuto que vai ter caos e quebra quebra por causa de vacina
Tapirus terrestris
Acho que muita gente não vai tomar...liberando a de Manguinhos e do Butantã deve ir rápido...Tonio Kröger escreveu: ↑15 Jan 2021 23:04Merda vai rolar a partir da terceira fase da vacinação, onde entram as pessoas com comorbidades. Segundo o informe do Ministério da Saúde, os interessados terão que comprovar comorbidades graves: diabetes; hipertensão grave; doença renal, cardiovascular, neurológica ou pulmonar obstrutiva; obesidade mórbida; anemia falciforme; transplantados; câncer.
O que vai ter de gente tentando conseguir a qualquer custo um atestado médico pra comprovar uma dessas comorbidades não será brincadeira. Médico plantonista em hospital público e UPA vai sofrer.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
libera a iniciativa privada de vender a pfizer jansen sputinik porra país várzea do caralho !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Moro na Rússia e quase 60% da população não queria tomar a vacina quando ficou disponível,aliás é preciso usar a máscara mesmo após a vacinação.
os que tomaram,começaram a andar sem máscara e foram infectados.
os que tomaram,começaram a andar sem máscara e foram infectados.
Aparentemente tá acontecendo uma coisa ridícula, o governo federal pediu as 6 milhões de doses da Coronavac, o governo de São Paulo perguntou com quantas doses eles vão ficar (estimam 1,5 milhões) pq eles só enviariam o restante (4,5 milhões). A briga aqui é pela primeira vacinação, o governo de São Paulo diz que não faz sentido enviar tudo para o ministério da saúde para depois receber de volta a sua parte, mas parece que o Bonuzaru quer fazer isso para garantir que o Dória não vacine primeiro.
Oremos por Bolsonaro