kkkkkkkkk, Togurinho total!shadowmoon escreveu: ↑15 Jan 2021 18:43e pensar que essa cena foi total improviso
e esse cara ae, parece o irmão menor do toguro
FILMES - Tópico Oficial
-
- Usuário Fundador
Re: FILMES - Tópico Oficial
Warriors é deveras foda mostra uma New York decadente,suja,violenta,dominada por gangues e mesmo assim o filme tens sua beleza.
Minha cena favorita :
Uma lástima que Ajax tem uma participação pequena no filme,no livro ele é disparado o mais foda e selvagem da gangue também o melhor no combate corpo a corpo faz o líder dos Warriors parecer um bunda mole.
Minha cena favorita :
Uma lástima que Ajax tem uma participação pequena no filme,no livro ele é disparado o mais foda e selvagem da gangue também o melhor no combate corpo a corpo faz o líder dos Warriors parecer um bunda mole.
Cena de abertura é espetacular :
-
- Usuário Fundador
O jogo da Rockstars captou bem o espirito do filme.
Expande o mundo do filme e monstra como cada membro entrou na gangue e como os Warriors tomaram controle de coney Island ( havia outra gangue por lá disputando as ruas)
Expande o mundo do filme e monstra como cada membro entrou na gangue e como os Warriors tomaram controle de coney Island ( havia outra gangue por lá disputando as ruas)
Spoiler:
-
- Usuário Fundador
Olha como eles estão hoje, o tempo é foda.
-
- Contato:
A Nova York suja e violenta dos anos 70 foi cenário de muito filme foda: Warriors, Desejo de Matar, Taxi Driver, Parceiros da Noite...entre outros.
-
- Usuário Fundador
Editado pela última vez por Lo Pan em 15 Jan 2021 20:12, em um total de 1 vez.
-
- Usuário Fundador
Taxi Drive é outra lenda dos filmes.The Walrus escreveu: ↑15 Jan 2021 19:44A Nova York suja e violenta dos anos 70 foi cenário de muito filme foda: Warriors, Desejo de Matar, Taxi Driver, Parceiros da Noite...entre outros.
Às vezes fico na dúvida se gosto mais da interpretação do Al Pacino no Taxi Drive ou no Scarface.
- cardonelli
- Contato:
coringa tb...The Walrus escreveu: ↑15 Jan 2021 19:44A Nova York suja e violenta dos anos 70 foi cenário de muito filme foda: Warriors, Desejo de Matar, Taxi Driver, Parceiros da Noite...entre outros.
Warriors seria um ótimo filme para lançarem um remake...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
- Usuário Fundador
Esse último fim de semana com a patroa eu assisti mto filme há como eu nao havia feito a anos:
Filmes que curti
- Ford vs Ferrari (FILMÃO!!)
- Jojo Rabbit (achei que seria um filme piegas, mas me surpreendeu)
- O Farol
- Logan (curti, mas achei que seria melhor...)
- Estomago (aquele brasileiro)
- The Post (me surpreendeu pq achei o começo meio fraco)
Filme que me decepcionou muito foi aquele filme "O Ilusionista" de 2006, com o Edward Norton... mó nota alta no imdb mas o filme achei mto fraco e previsível. O Truque tem uma temática parecida, mas é MUITO melhor.
Filmes que curti
- Ford vs Ferrari (FILMÃO!!)
- Jojo Rabbit (achei que seria um filme piegas, mas me surpreendeu)
- O Farol
- Logan (curti, mas achei que seria melhor...)
- Estomago (aquele brasileiro)
- The Post (me surpreendeu pq achei o começo meio fraco)
Filme que me decepcionou muito foi aquele filme "O Ilusionista" de 2006, com o Edward Norton... mó nota alta no imdb mas o filme achei mto fraco e previsível. O Truque tem uma temática parecida, mas é MUITO melhor.
Who dares wins.
-
- Contato:
Tem também Um Dia Cão... ali ele tá sinistro tbThe Walrus escreveu: ↑15 Jan 2021 20:42Pacino fez Parceiros da Noite, filmaço de suspense do mesmo diretor de Operação França e O Exorcista
Who dares wins.