Palmeiras
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Palmeiras
A principal lição é não ficar dando ouvidos para os comentaristas que ficam enchendo a bola do time e os jogadores principalmente os mais
jovens ficarem achando que são craques consagrados. Este jogo foi um choque de realidade para o time colocar os pés no chão e jogarem com
raça e humildade. Eles tem muito chão para caminhar ainda.
jovens ficarem achando que são craques consagrados. Este jogo foi um choque de realidade para o time colocar os pés no chão e jogarem com
raça e humildade. Eles tem muito chão para caminhar ainda.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Hoje com mais calma podemos analisar melhor.
A partida de ontem foi um jogo entre:
- um time com um trabalho de 6 anos;
- com jogadores experientes e ainda por cima muitos deles bons;
- com maior vigor físico.
contra:
- um time com 2 meses de trabalho;
- muitos jovens e sem grande experiência;
- Esgotado por esse calendário maluco do futebol brasileiro.
Os dois jogos foram muito fora do normal, não era para o River ir tão mal no jogo da ida, assim como o Palmeiras não precisava se entregar na volta. Mesmo assim, o River é mais time que qualquer um na América do Sul, nem o Flamengo de Jesus com muitos jogadores bons e tendo tempo pra treinar não conseguiram dominar o jogo contra eles.
A partida de ontem foi um jogo entre:
- um time com um trabalho de 6 anos;
- com jogadores experientes e ainda por cima muitos deles bons;
- com maior vigor físico.
contra:
- um time com 2 meses de trabalho;
- muitos jovens e sem grande experiência;
- Esgotado por esse calendário maluco do futebol brasileiro.
Os dois jogos foram muito fora do normal, não era para o River ir tão mal no jogo da ida, assim como o Palmeiras não precisava se entregar na volta. Mesmo assim, o River é mais time que qualquer um na América do Sul, nem o Flamengo de Jesus com muitos jogadores bons e tendo tempo pra treinar não conseguiram dominar o jogo contra eles.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Professor Ludovico
- Contato:
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou, nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, o mando de campo das finais da Copa do Brasil 2020.
O primeiro jogo será na arena do Grêmio, em Porto Alegre. O segundo confronto está marcado para o Allianz Parque, em São Paulo.
O primeiro jogo será na arena do Grêmio, em Porto Alegre. O segundo confronto está marcado para o Allianz Parque, em São Paulo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
LADRÃOS!
Gremio que se cuide!
Gremio que se cuide!
Segue um recado do mestre Abel para as recalcadas que vem aqui zicar o verde.
– É verdade que estamos nas três competições, ainda bem. É duro, exige uma capacidade de superação enorme, mas prefiro estar lá disputando do que assistindo no sofá.
– É verdade que estamos nas três competições, ainda bem. É duro, exige uma capacidade de superação enorme, mas prefiro estar lá disputando do que assistindo no sofá.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Notdall
Mas é isso msm. Sorte, VAR, chave fraca, sorte de fazer 3 no River. Mas o único time do país a chegar nas cabeças de TUDO que disputou foi a gente.
Chola mais.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Erra mais gol bando de fdp vtnc.
Isso que é jogar um campeonato facil de ganhar no lixo.
Aconteceu na argentina e hj denovo. Esse time nao sabe matar o jogo.
Eu prefiro tomar um soco na cara do tyson do que ver o Palmeiras tomar gol desse lixo de diego souza. Pipoqueiro fdp.
Eu prefiro tomar um soco na cara do tyson do que ver o Palmeiras tomar gol desse lixo de diego souza. Pipoqueiro fdp.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
E era para ter tomada uns 3 do Diego Souza, Weverton é monstro. Palmeiras transformou uma vitória tranquila em empate sofrido. Pqp
Esse segundo tempo foi ridículo. Pqp vsf
Exatamente isso. PqpNicuri escreveu: ↑15 Jan 2021 23:24Erra mais gol bando de fdp vtnc.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Esses gols perdidos custaram o Br2020 e tem que corrigir pra nao custar a Copa do Brasil e Libertadores. Quem não faz, toma.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Chega a ser cômico os palmeirenses reclamando das outras torcidas falarem q pegaram uma chave fraca....os caras tem muito complexo de inferioridade kkkkkkk
A sequência: Tigre, Bolivar, Guarani, Delfin, Libertad....só esquadrões
A sequência: Tigre, Bolivar, Guarani, Delfin, Libertad....só esquadrões
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).