Que eu saiba isso aqui é um fórum de luta...
LEO DIAS “Deus te deu vários dons 🍆”, diz Calabresa a Melhem em novos prints picantes
Re: LEO DIAS “Deus te deu vários dons 🍆”, diz Calabresa a Melhem em novos prints picantes
Painho nos enganou..
- Djair Ferreira
- Contato:
Re: LEO DIAS “Deus te deu vários dons 🍆”, diz Calabresa a Melhem em novos prints picantes
Alguém tem fotos das rolas do Borel e melhen para comparamos ?
Bjjforum já foi melhor
Tempos atrás já estaríamos todos comparando as rolas de ambos
Bjjforum já foi melhor
Tempos atrás já estaríamos todos comparando as rolas de ambos
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
-
- Contato:
valeu machao da internet
Alguém tem nudes da calabresa?
Painho nos enganou..
A Calabresa é ex gordaralha, então ela nua deve ser brochante cheia de estrias.
-
- Contato:
O teu está guardado também. É outro que se eu tiver a oportunidade dou um apavoro.
to curioso pra ver a geometria da rola do melhem, será q o diferencial é do diametro, ou no comprimento, ou será q é só na chapeleta, ou o pacote completo .... precisamos analisar
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
MM deve tá quieto pra poder se defender, se tiver provas, vai aguardar o julgamento do caso, pra depois explanar a coisa.
Se ele faz isso agora, pode gerar uma reação não desejada no juiz, que vai julgar o caso dele.
Se ele faz isso agora, pode gerar uma reação não desejada no juiz, que vai julgar o caso dele.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- rafaelratão
- Contato:
Caralho cheio de manja rola aqui nesse fórum, não vejo tanto macho enrustido desde da época que fui obrigado a servir o exército.
Se o mestre abner falou, tá falado
O que tem de manolo aqui que nunca passou na porta de uma academia...
Principalmente alguns gritadores da AP. Não tem nada que impeça quem nunca treinou nada participar do fórum, mas acho bem estranho o camarada vir para um fórum de lutas, ficar brigando por política todo santo dia, deveriam usar essa energia para treinar algo.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
- Contato:
Todo cara boa pinta ou com cargo de chefia deveria andar com uma câmera acoplada nos óculos, aquelas câmeras imperceptíveis, não é de hj que existem mulheres que usam situações para tirar vantagem, ferrar o cara e em alguns casos até arrancar uma grana com processos por danos morais etc.
O cara usando uma câmera dessas estará safo na maioria das situações.
O cara usando uma câmera dessas estará safo na maioria das situações.
Já sabemos como surgem os talentos da novela das 8... queimada geral em quem está lá
Não é novidade eu sei, mas agora com provas kkk
Não é novidade eu sei, mas agora com provas kkk
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!