Fiz confusão aqui, Mestre
O colega forista, FCB, já havia informado
De toda forma, obrigado!
Fiz confusão aqui, Mestre
BLZ, são dois grandes atores. Sou fã dos dois más tenho uma leve preferência pelo Al Pacino que já está com 80 anos, (3 anos mais velho do
Achou em algum streaming ou é no torrent msm?
Fantasma é chorume demais, mas acho que Cats ( 2019) consegue pior, Mestre.kyo_spirit escreveu: ↑17 Jan 2021 00:24Estava passando hj na tv o pior filme q conheço: O Fantasma.
É difícil encontrar um filme q seja ruim em todos os aspectos, todos mesmo. O Fantasma consegue
Dirigidos pelo mestre Gareth Evans,melhor diretor de ação da atualidade, pena que não tem muita vez em Hollywood, o cara é foda! Ele criou a série Gangs of London e dirigiu o episódio 5 da série, melhor episódio de ação já feito para a TV.
Meu filme favorito de todos os tempos,Masterpiece,genial muito inteligente.Lo Pan escreveu: ↑17 Jan 2021 02:33Filmão do gênio Ingmar Bergman, roteiro e direção.
A melhor obra dele ainda considero o filme " O Sétimo Selo", mas este filme, O Ovo da Serpente, é uma pérola!
Breve Sinopse: "Dois artistas de circo desempregados, Abel (David Carradine) e Manuela Rosenberg (Liv Ullmann), lutam para sobreviver em Berlim durante os turbulentos dias de novembro de 1923. Após o suicídio do irmão de Abel, uma série de acontecimentos perturba a vida dos dois. O trapezista, então, descobre o plano sinistro do cientista Vergerus"
![]()
Cats eu nao assisti, e pelo jeito nunca verei rsssssss
The Walrus escreveu: ↑17 Jan 2021 00:41Dirigidos pelo mestre Gareth Evans,melhor diretor de ação da atualidade, pena que não tem muita vez em Hollywood, o cara é foda! Ele criou a série Gangs of London e dirigiu o episódio 5 da série, melhor episódio de ação já feito para a TV.
Já assistiu Aliança do Crime? É um filme de 2015 com Jhonny Depp em talvez uma das suas melhores atuações.
Usuários navegando neste fórum: Anom, Djair Ferreira, LucasYeahNegoMariano e 110 visitantes