"COVID-19 causa danos extensos aos pulmoes ate em pacientes assintomaticos" diz medica

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: "COVID-19 causa danos extensos aos pulmoes ate em pacientes assintomaticos" diz medica

Mensagem por Jaisonn » 17 Jan 2021 12:22

carai

por isso que meu mengão caiu tanto de nível depois que o elenco inteiro pegou covid
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Tartaruga
Contato:

Re: "COVID-19 causa danos extensos aos pulmoes ate em pacientes assintomaticos" diz medica

Mensagem por Tartaruga » 17 Jan 2021 12:34

Ah, que gostoso! Fiquei felizão agora. :cry:
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 17 Jan 2021 12:35

Com isso e com as mutações acredito que o fim se aproxima....enfim, quem queria viver para assistir o Apocalipse, ele começa assim..
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 17 Jan 2021 13:46

Que é isso, galera, teoria da conspiração contra uma gripezinha dessas?

Mito no Carnaval cantando a marchinha do Silvio Santos:
"toma Cloroquina, toma meu amor
quem hoje está morrendo, não vai trazer valor"
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 17 Jan 2021 13:51

Um amigo teve em julho sintomas leves, é jogador amador de futebol. Segundo ele o gás nunca mais foi o mesmo depois da COVID, está cansando bem mais rápido de julho para cá.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 17 Jan 2021 14:57

Acho que é exagero, não?

Tenho vários conhecidos que pegaram, tirando um conhecido que ficou com sintoma parecendo ar no peito, o resto está tudo muito bem, tem uns ai que estão até correndo e voltando a praticar academia

the r0ck
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por the r0ck » 17 Jan 2021 14:58

Ron escreveu:
17 Jan 2021 14:22
A minha namorada teve duas sequelas sérias. A primeira foi um hipertensão fodida nela que sempre teve pressão baixa, tava dando 17 por 11, fez o tratamento e depois de uns 6 meses voltou ao normal. A segunda é pulmonar. Ela ficou com a capacidade pulmonar reduzida e também extremamente sensível à fumaça de carro, chaminé, churrasco e principalmente cigarro. Ficava com umas crises de tosse que duravam muito tempo. Melhorou só depois de uns 6 meses também.
Um colega foi parecido.... ele se curou mas ficou um bom tempo com a capacidade pulmonar reduzida e tosse... ele não conseguia falar muito sem antes dar umas pausa pra tossir.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 17 Jan 2021 15:02

KYO escreveu:
17 Jan 2021 14:57
Acho que é exagero, não?

Tenho vários conhecidos que pegaram, tirando um conhecido que ficou com sintoma parecendo ar no peito, o resto está tudo muito bem, tem uns ai que estão até correndo e voltando a praticar academia
Eu nem sei, viu?
Tbm conheço pessoas que tiveram e que aparentemente estão normais...

Só que muitas pessoas meio que cagam e andam pra fazer exames quando não estão fodidos... Então tem uma galera que melhorou, recebe o laudo de curado e segue a vida....

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 17 Jan 2021 16:20

Não me surpreende na China no início a Covid era tratada como um novo tipo de Pneumonia,tem jogador de futebol que nunca mais voltou a ser o mesmo após esse vírus.

Hardaway
Contato:

Mensagem por Hardaway » 17 Jan 2021 17:02

Tive familiar que pegou, ficou de cama por vários dias

Ficou apavorado achou que nunca mais ia melhorar

Mas agora já está 99%

Isolamento não adianta merda nenhuma !

E Tratamento no início salva vidas

abraços

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 17 Jan 2021 18:37

Hardaway escreveu:
17 Jan 2021 17:02
Tive familiar que pegou, ficou de cama por vários dias

Ficou apavorado achou que nunca mais ia melhorar

Mas agora já está 99%

Isolamento não adianta merda nenhuma !

E Tratamento no início salva vidas

abraços
Kkkkkjjjkkkkkk

Vc eh um comediante

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 17 Jan 2021 19:30

PHDookie escreveu:
17 Jan 2021 13:51
Um amigo teve em julho sintomas leves, é jogador amador de futebol. Segundo ele o gás nunca mais foi o mesmo depois da COVID, está cansando bem mais rápido de julho para cá.

Certeza que peguei, eu não tenho, mas eu treino canto em dias alternados há uns dois anos e de uns 3/4 meses pra cá minha respiração em frases longas piorou muito em todos os dias sem falta, como se eu tivesse uma menor capacidade de encher a caixa torácica de ar, coisa que eu não tinha antes. Eu imagino que tive covid por conta desse sintoma que até o dia de hoje, ainda não foi embora.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 17 Jan 2021 20:12

Peguei, fiquei isolado, negativei, estou ok! Acho que normal. A preocupação é se daqui algumas décadas, esse novo DNA que entrou no meu organismo possa gerar alguma merda, como uma célula anoma-la, assim como fazem o vírus do HPV e outros.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Damonta

Mensagem por Damonta » 18 Jan 2021 01:27

Todos que conheço que pegaram hoje tão bem e já voltaram a vida normal. Não apresentaram nada mais do que sintomas de gripe.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 18 Jan 2021 01:41

Tem a mãe de um colega de escola da minha filha, uma gostosa metida a blogueira. Ela é toda namastê, malha pesado na academia, toma suplementos e cuida da alimentação. O dia em que essa mulher chuta o balde, talvez tenha tomado umas 2 Heinekens. Ela teve covid, perdeu olfato e paladar e agora, mais de uns 2 meses depois, ainda não sente alguns cheiros, mas o que noto nos vídeos dela é aquele olho meio lacrimejante de quem está gripado e a voz um pouco fanhosa. Por ser dessas que vivia saindo, vai ser duro ela admitir o estrago que a covid fez, mesmo vendendo a imagem de pessoa saudável.
Editado pela última vez por Anônimo em 18 Jan 2021 01:54, em um total de 1 vez.

Responder