"COVID-19 causa danos extensos aos pulmoes ate em pacientes assintomaticos" diz medica
Re: "COVID-19 causa danos extensos aos pulmoes ate em pacientes assintomaticos" diz medica
carai
por isso que meu mengão caiu tanto de nível depois que o elenco inteiro pegou covid
por isso que meu mengão caiu tanto de nível depois que o elenco inteiro pegou covid
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Re: "COVID-19 causa danos extensos aos pulmoes ate em pacientes assintomaticos" diz medica
Ah, que gostoso! Fiquei felizão agora. 

Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- cardonelli
- Contato:
Com isso e com as mutações acredito que o fim se aproxima....enfim, quem queria viver para assistir o Apocalipse, ele começa assim..
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- Blue Ocean
- Contato:
Que é isso, galera, teoria da conspiração contra uma gripezinha dessas?
Mito no Carnaval cantando a marchinha do Silvio Santos:
"toma Cloroquina, toma meu amor
quem hoje está morrendo, não vai trazer valor"
Mito no Carnaval cantando a marchinha do Silvio Santos:
"toma Cloroquina, toma meu amor
quem hoje está morrendo, não vai trazer valor"
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Um amigo teve em julho sintomas leves, é jogador amador de futebol. Segundo ele o gás nunca mais foi o mesmo depois da COVID, está cansando bem mais rápido de julho para cá.
Acho que é exagero, não?
Tenho vários conhecidos que pegaram, tirando um conhecido que ficou com sintoma parecendo ar no peito, o resto está tudo muito bem, tem uns ai que estão até correndo e voltando a praticar academia
Tenho vários conhecidos que pegaram, tirando um conhecido que ficou com sintoma parecendo ar no peito, o resto está tudo muito bem, tem uns ai que estão até correndo e voltando a praticar academia
Um colega foi parecido.... ele se curou mas ficou um bom tempo com a capacidade pulmonar reduzida e tosse... ele não conseguia falar muito sem antes dar umas pausa pra tossir.Ron escreveu: ↑17 Jan 2021 14:22A minha namorada teve duas sequelas sérias. A primeira foi um hipertensão fodida nela que sempre teve pressão baixa, tava dando 17 por 11, fez o tratamento e depois de uns 6 meses voltou ao normal. A segunda é pulmonar. Ela ficou com a capacidade pulmonar reduzida e também extremamente sensível à fumaça de carro, chaminé, churrasco e principalmente cigarro. Ficava com umas crises de tosse que duravam muito tempo. Melhorou só depois de uns 6 meses também.
Eu nem sei, viu?
Tbm conheço pessoas que tiveram e que aparentemente estão normais...
Só que muitas pessoas meio que cagam e andam pra fazer exames quando não estão fodidos... Então tem uma galera que melhorou, recebe o laudo de curado e segue a vida....
Não me surpreende na China no início a Covid era tratada como um novo tipo de Pneumonia,tem jogador de futebol que nunca mais voltou a ser o mesmo após esse vírus.
Tive familiar que pegou, ficou de cama por vários dias
Ficou apavorado achou que nunca mais ia melhorar
Mas agora já está 99%
Isolamento não adianta merda nenhuma !
E Tratamento no início salva vidas
abraços
Ficou apavorado achou que nunca mais ia melhorar
Mas agora já está 99%
Isolamento não adianta merda nenhuma !
E Tratamento no início salva vidas
abraços
- FernandoFS
- Contato:
Certeza que peguei, eu não tenho, mas eu treino canto em dias alternados há uns dois anos e de uns 3/4 meses pra cá minha respiração em frases longas piorou muito em todos os dias sem falta, como se eu tivesse uma menor capacidade de encher a caixa torácica de ar, coisa que eu não tinha antes. Eu imagino que tive covid por conta desse sintoma que até o dia de hoje, ainda não foi embora.
Peguei, fiquei isolado, negativei, estou ok! Acho que normal. A preocupação é se daqui algumas décadas, esse novo DNA que entrou no meu organismo possa gerar alguma merda, como uma célula anoma-la, assim como fazem o vírus do HPV e outros.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Todos que conheço que pegaram hoje tão bem e já voltaram a vida normal. Não apresentaram nada mais do que sintomas de gripe.
Tem a mãe de um colega de escola da minha filha, uma gostosa metida a blogueira. Ela é toda namastê, malha pesado na academia, toma suplementos e cuida da alimentação. O dia em que essa mulher chuta o balde, talvez tenha tomado umas 2 Heinekens. Ela teve covid, perdeu olfato e paladar e agora, mais de uns 2 meses depois, ainda não sente alguns cheiros, mas o que noto nos vídeos dela é aquele olho meio lacrimejante de quem está gripado e a voz um pouco fanhosa. Por ser dessas que vivia saindo, vai ser duro ela admitir o estrago que a covid fez, mesmo vendendo a imagem de pessoa saudável.
Editado pela última vez por Anônimo em 18 Jan 2021 01:54, em um total de 1 vez.