Palmeiras
Re: Palmeiras
Felipe Mello voltou a treinar com o grupo, ótima notícia para Grêmio e Santos.
Painho nos enganou..
- Professor Ludovico
- Contato:
Hoje o Felipe Melo pela experiência e categoria que tem seria mais uma opção para o Palmeiras poupar os volantes sem perder qualidade técnica.
Ele já está com 37 anos más ainda impõe respeito. Wesley também está fazendo muita falta para manter um bom revezamento com eficiência
no ataque.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Por mim, esses jogos que faltam seriam só reservas e sub-20.
No máximo contra o Flamengo seria a última partida que alguém do elenco principal jogaria.
No máximo contra o Flamengo seria a última partida que alguém do elenco principal jogaria.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Dá pra buscar o Brasileiro, hein, nem precisa fazer muita força
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Assim como o post do Ludovico, seu post apenas confirmou o meu. O Corinthians ter sido eliminado pelo Guarani não muda o fato do time paraguaio ser minúsculo. Por isso mesmo gerou crise no Corinthians.Nicuri escreveu: ↑16 Jan 2021 06:59Seu time foi eliminado na pré libertadores.
Vc tem que falar sobre isso.
O Palmeiras fez a parte dele, fraco ou nao, passou o carro em todos.
O duro é time de oto patama que é eliminado precoce por um time merda. Ou como no caso do curica, que goza antes da mulher tirar a roupa.
Aliás, eliminado pelo Guarani do Paraguai no início de um ano, tomando goleada do Guarani da Capital no início do outro. Me ajuda ae Corinthians rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Professor Ludovico
- Contato:
Foda é que o Palmeiras só tá enfrentando times fracos segundo os haters.