Palmeiras
Re: Palmeiras
Dá pra buscar o Brasileiro, hein, nem precisa fazer muita força
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Assim como o post do Ludovico, seu post apenas confirmou o meu. O Corinthians ter sido eliminado pelo Guarani não muda o fato do time paraguaio ser minúsculo. Por isso mesmo gerou crise no Corinthians.Nicuri escreveu: ↑16 Jan 2021 06:59Seu time foi eliminado na pré libertadores.
Vc tem que falar sobre isso.
O Palmeiras fez a parte dele, fraco ou nao, passou o carro em todos.
O duro é time de oto patama que é eliminado precoce por um time merda. Ou como no caso do curica, que goza antes da mulher tirar a roupa.
Aliás, eliminado pelo Guarani do Paraguai no início de um ano, tomando goleada do Guarani da Capital no início do outro. Me ajuda ae Corinthians rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Professor Ludovico
- Contato:
Foda é que o Palmeiras só tá enfrentando times fracos segundo os haters.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara, sinceramente deu nem graça.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- Professor Ludovico
- Contato:
Estou assistindo Botafogo x Atlético de Goias. Este Angulo do Palmeiras é muito ruim, como que pagaram 12 milhões por este cabeça de bagre.
Não joga nem no JEC da minha cidade. Mattos devia ser preso por estas negociações fraudulentas.
Não joga nem no JEC da minha cidade. Mattos devia ser preso por estas negociações fraudulentas.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Se há um mes e meio me dissessem que o jogo de hoje definiria quem ainda continua na briga pelo titulo, seria taxado de doido. a derrapada do São Paulo deixou tudo possível. inacreditável!
bora! tem que jogar sério hoje.
bora! tem que jogar sério hoje.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- semchinelo
- Contato:
Palmeiras totalmente inoperante. Gastou todo o futebol no Derby Paulista.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Não vou zuar o Palmerda que vocês eu só comemoro quando é de 3 pra cima. Estão na briga para as nossas maiores putas atuais. Vou fazer uma enquete no tópico do MAIOR DO MUNDO. Votem lá.
Olá putas, foi só o começo, a velharada vai ganhar vocês na Libertadores.
Octacampeão Brasileiro
Time hoje comeu feijoada antes do jogo.
Deu pra ver que alguns estão mortos fisicamente. O bom que serve pra baixar a bola e seguir focado. Agora foda-se o Brasileirão e foco nas copas.
Deu pra ver que alguns estão mortos fisicamente. O bom que serve pra baixar a bola e seguir focado. Agora foda-se o Brasileirão e foco nas copas.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
Bem isso...
Zé Rafael e Luiz Adriano andando em campo, tem que mandar time sub-20 para pegar o Siara, Brasielirao ja perdemos no começo do campeonato, com aquele monte de empate...
Foco nas copas que é o que importa...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre