kyo_spirit escreveu: ↑17 Jan 2021 00:24Estava passando hj na tv o pior filme q conheço: O Fantasma.
É difícil encontrar um filme q seja ruim em todos os aspectos, todos mesmo. O Fantasma consegue
FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Pelo aspecto emocional de ter crescido assistindo, esse ai é um dos mais memoráveis pra mim, que nem A Máscara do Zorro, e até hoje eu paro pra ver, apesar de toda ruindade (embora o do Zorro seja realmente um muito bom filme).
Assiste ontem o filme "A ligação"

Filme Sul-coreano de suspense e terror psicológico, onde duas mulheres, em épocas distintas, conseguem se comunicar através do telefone. Filme com a mesma temática de Efeito borboleta e alta frequência, contudo, com suas peculiaridades. Gostei do filme, embora contenha algumas incongruências.

Filme Sul-coreano de suspense e terror psicológico, onde duas mulheres, em épocas distintas, conseguem se comunicar através do telefone. Filme com a mesma temática de Efeito borboleta e alta frequência, contudo, com suas peculiaridades. Gostei do filme, embora contenha algumas incongruências.
Do Bergman curto muito o Persona e o Vargtimmen. A propósito, pra tu que parece ser fã do Carpenter, acredito que vá gostar de Possession, do Andrzej Żuławski.Lo Pan escreveu: ↑17 Jan 2021 02:33Filmão do gênio Ingmar Bergman, roteiro e direção.
A melhor obra dele ainda considero o filme " O Sétimo Selo", mas este filme, O Ovo da Serpente, é uma pérola!
Breve Sinopse: "Dois artistas de circo desempregados, Abel (David Carradine) e Manuela Rosenberg (Liv Ullmann), lutam para sobreviver em Berlim durante os turbulentos dias de novembro de 1923. Após o suicídio do irmão de Abel, uma série de acontecimentos perturba a vida dos dois. O trapezista, então, descobre o plano sinistro do cientista Vergerus"
![]()
Editado pela última vez por Monsoon em 17 Jan 2021 11:56, em um total de 1 vez.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Steel Rain = filme coreano na netflix, bem conspiração politica e ação. Bom filme.
Tapirus terrestris
-
- Usuário Fundador
-
- Usuário Fundador
Esse é foda, clássico da trashera! Divertido e macabramente engraçado ( se é que dá pra dizer que algo macabro pode ser engraçado), meio nojentão tbm, mas a proposta é essa mesma.
Ele subverte um pouco o gênero de filmes de zumbis, ghouls e coisas do tipo. A origem do contágio é cômica demais.
-
- Usuário Fundador
Blade Runner é um filmão, a continuação 2049 achei ótima, tantos anos após o original e fizeram algo coerente.RequintesDePuberdade escreveu: ↑17 Jan 2021 14:15Assisti Blade Runner 2049 e depois fui ver Blade Runner...
Ainda prefiro o primeiro, mas a continuação é muito boa...o teste do replicante é foda demais.
Ele deixa margem para muito questionamento, direitos humanos são inerentes apenas aos humanos ou a qualquer criatura senciente de sua própria existência ?
O lance com aquela I.A em forma feminina achei do caralho tbm, aquela atriz é uma cubana radicada nos EUA, Ana De Armas, faz poucos filmes, mas quando está em alguma produção geralmente é coisa fina.
-
- Contato:
Vi the mandalorian.
N achei essa coca cola toda, mas curti.
A serie é pra passar em q tempo? Dps dos eps 4, 5 e 6, e antes dos novos?
11 filmes + série com 16 eps, e os stormtroopers continuam sem acertar um único tiro em ng... aí é foda!
N achei essa coca cola toda, mas curti.
A serie é pra passar em q tempo? Dps dos eps 4, 5 e 6, e antes dos novos?
11 filmes + série com 16 eps, e os stormtroopers continuam sem acertar um único tiro em ng... aí é foda!
Já assisti uns 15 DORAMAS COREANOS nessa Pandemia!
Virei DORAMEIRO! HAHAHAHAH
Virei DORAMEIRO! HAHAHAHAH
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
Vou ver sim!
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
-
- Contato:

Profissão de Risco
Puta filme com Johnny Depp e Penélope Cruz
Tem na Netflix?o homem na estrada escreveu: ↑20 Jan 2021 03:01
Profissão de Risco
Puta filme com Johnny Depp e P táenélope Cruz
-
- Contato:
-
- Usuário Fundador
Duas trasheras que assistia no domingo maior kkkk
Era ruim, mas era bom, era bom, mas era ruim!

Era ruim, mas era bom, era bom, mas era ruim!