Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Braziliano
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Braziliano » 19 Jan 2021 09:56

Discussão inútil que não leva a lugar nenhum, quem não quer tomar a vacina que não tome, o próprio covid19 se encarrega de dar um rumo pra esses idiotas.

Os próprios médicos estão sendo os primeiros a tomar a vacina, se houvesse alguma dúvida quanto a sua eficácia eles não colocariam o deles na reta.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 19 Jan 2021 10:06

Como discussão idiota? Quanto mais gente vacinada, mais seguro para as pessoas de risco, menos pressão no sistema de saúde, menor risco de novas variantes, ainda mais com eficiência da Coronavac

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 19 Jan 2021 11:02

Ittocs escreveu:
19 Jan 2021 01:37
Mais uma na cabeça da gadaiada

https://istoe.com.br/medico-defensor-da ... -covid-19/

Médico defensor da cloroquina admite que medicamento não reduz mortalidade da Covid-19
Crédito: AFP/Arquivos
(Arquivo) O médico francês Didier Raoult (Crédito: AFP/Arquivos)

Da Redação

18/01/21 - 15h10 - Atualizado em 18/01/21 - 15h14

O médico francês Didier Raoult, um dos principais defensores da hidroxicloroquina para o tratamento da Covid-19, mudou de posição e admitiu pela primeira vez que o medicamento não reduz a mortalidade da doença. As informações foram publicadas no site do Centro Nacional de Informações sobre Biotecnologia, da França, e divulgadas pelo jornal Le Figaro.
Que se foda a cloroquina mas no twitter dele, reforça o estudo e o medicamento, ele nunca falou em ineficácia.

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 19 Jan 2021 11:14

KRATOSCS 85 escreveu:
19 Jan 2021 10:09
O problema é que para se ter a imunidade de rebanho precisa ter quase todos vacinados, os estúpidos não só fodem a vida deles como a de todos, espero que tenha alguma necessidade de comprovar a vacinação para que os idiotas se lasquem, tipo viajar, ir trabalhar etc.
É isso, proíbe o filho da puta de entrar em avião ou ônibus sem apresentar o comprovante de vacinação, quero ver a turminha da Lua não parar com as fake news

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 19 Jan 2021 11:31

rentista escreveu:
19 Jan 2021 09:14
Sabe o que é pior ?
iranduba é a cidade de mais facil acesso em relacao a Manaus.
Tem uma ponte bilionaria que liga manaus a iranduba.
Vergonha
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

armlock
Contato:

Mensagem por armlock » 19 Jan 2021 12:09

Raf'el escreveu:
19 Jan 2021 07:27
Tem recomendação de marca? Onde eu estou morando é bem isolado e tranquilo com o lance do vírus, mas tava querendo alguma coisa pra poeira.
Nao conheco as marcas disponiveis ai no Brasil. Aqui no US eu compro os meus modelos da Honeywell, pela amazon. Como o link abaixo...Imagino que ai no Brasil haja produtos equivalentes, se nao da mesma marca.

https://www.amazon.com/Honeywell-HPA200 ... _hp_d&th=1

Mas quando pesquisar, preste atencao na especificacao do filtro. Quanto menor os seus requerimentos, mais barato o filtro. A Honeywell por exemplo vende produtos com tres niveis de filtragem como abaixo:
Spoiler:
Imagem
Editado pela última vez por armlock em 19 Jan 2021 13:29, em um total de 1 vez.
Imagem
All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 19 Jan 2021 12:12

Tonio Kröger escreveu:
19 Jan 2021 11:45
O Didier Raoult foi o cara que colocou a cloroquina no vocabulário do brasileiro. Todos os médicos no início da pandemia (incluindo os picas David Uip e Roberto Kalil Filho) receitaram essa merda graças à recomendação dele.

Infelizmente o bosta do presidente deste país de merda fez uso político dessa porcaria. Caso contrário, seríamos como o restante do mundo, onde absolutamente ninguém mais fala em cloroquina.
O curioso é que o estudo é uma merda atômica e logo que postaram aqui no tópico eu cantei a letra. Foi esse estudo que me fez acreditar na polarização no meio da saúde, já que qualquer um do meio acadêmico notaria isso e teve gente apoiando
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 19 Jan 2021 12:28

armlock escreveu:
19 Jan 2021 12:09
Nao conheco as marcas disponiveis ai no Brasil. Aqui no US eu compro os meus modelos da Honeywell, pela amazon. Como o link abaixo...Imagino que ai no Brasil haja produtos equivalentes, se nao da mesma marca.

https://www.amazon.com/Honeywell-HPA200 ... _hp_d&th=1

Mas quando pesquisar, preste atencao na especificacao do filtro. Quanto menor os seus requerimentos, mais barato o filtro. A Honeywell por exemplo vende produtos com tres niveis de filtragem como abaixo:

Imagem
Pagava de boa o valor, mas o frete é surreal demais. Pior que moro meio que no mato, e venta pra caralho, e a poeira é de terra, ia requerer uma filtragem grossa. Vou dar uma olhada aqui em análogos nacionais ou quem sabe eu ache uma importadora que não quer me ver de calças arriadas e pegue um desse ai mesmo. A propósito, sempre confundi seu nome com Warlock (que nem o livro do Oakley Hall), agora que vi que é Armlock. Obrigado, cara!

armlock
Contato:

Mensagem por armlock » 19 Jan 2021 13:27

Raf'el escreveu:
19 Jan 2021 12:28
Pagava de boa o valor, mas o frete é surreal demais. Pior que moro meio que no mato, e venta pra caralho, e a poeira é de terra, ia requerer uma filtragem grossa. Vou dar uma olhada aqui em análogos nacionais ou quem sabe eu ache uma importadora que não quer me ver de calças arriadas e pegue um desse ai mesmo. A propósito, sempre confundi seu nome com Warlock (que nem o livro do Oakley Hall), agora que vi que é Armlock. Obrigado, cara!
Tambem moro "meio que no mato"... Acho util voce procurar modelos (como os Honeywell) que tenham um pre-filtro lavavel ou de carvao ativado (video foto abaixo no spoiler). Essas camadas externas sao mais baratas e prolongam a vida do filtro principal (HEPA), mais caro. Nos modelos de pre-filtro nao lavaveis, tem gente que passa o aspirador no pre-filtro a cada mes/semana (variavel com a necessidade).
Spoiler:
Imagem

Imagem
Imagem
All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 19 Jan 2021 14:34

armlock escreveu:
19 Jan 2021 13:27
Tambem moro "meio que no mato"... Acho util voce procurar modelos (como os Honeywell) que tenham um pre-filtro lavavel ou de carvao ativado (video foto abaixo no spoiler). Essas camadas externas sao mais baratas e prolongam a vida do filtro principal (HEPA), mais caro. Nos modelos de pre-filtro nao lavaveis, tem gente que passa o aspirador no pre-filtro a cada mes/semana (variavel com a necessidade).
Spoiler:
Imagem

Imagem
Acho que o meu mato é mais alto que o seu, pra mim não chega o conhecimento de tecnologias interessantes como essa, hehe. Vou dar uma pesquisada e ver como isso se ajusta às minhas circunstâncias.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 19 Jan 2021 14:34

Coyote escreveu:
19 Jan 2021 14:31
Veio da Havan ta internado
Será que vai entrar no navio do coveiro?

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 19 Jan 2021 14:35

rentista escreveu:
19 Jan 2021 09:04
Essas mutações são foda :ymalien:
Profissionais de saúde no mundo todo tem bolas de aço,absolutamente é o trabalho mais difícil e perigoso de todos na Pandemia.
Editado pela última vez por Punk666 em 19 Jan 2021 14:35, em um total de 1 vez.

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 19 Jan 2021 14:35

Coyote escreveu:
19 Jan 2021 14:31
Veio da Havan ta internado
Empresário bolsonarista Luciano Hang testa positivo para Covid-19 e se interna em hospital de SP

https://www1.folha.uol.com.br/equilibri ... e-sp.shtml

Melhor nem comentar...

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 19 Jan 2021 14:37

Na torcida

Spoiler:
Não disse pra quem
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 19 Jan 2021 14:59

Eu não sigo nenhum influenciador digital, então nunca ouvi falar dessa gordaralha. Tomara que aprenda a lição.
Influencer participa de festa e dias depois é internada com suspeita de Covid-19
Surgiram fake news de que a influenciadora havia morrido, mas já foram negadas, Ygona segue no hospital em tratamento

Imagem

A influenciadora Ygona Moura deu o que falar no Twitter depois de ter ido para uma festa no meio da pandemia e ainda debochado por estar em meio a uma aglomeração. No sábado (16), alguns dias depois do evento, ela foi levada ao hospital com sintomas de coronavírus e lamentou o episódio.

"Estou mal, gente! Tive umas crises de falta de ar muito grande. Estou passando muito mal. Peço que vocês orem muito por mim. De tanto desejarem o meu mal e, do nada, comecei a passar muito mal. É isso! Obrigado a quem está comigo. E tomem cuidado: tudo o que você deseja, um dia volta", comentou nos stories.

Em vídeo publicador por Ygona, ela contou que a festa estava muito boa. "Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Estava por tudo aquela festa e saí de lá quase 8h da manhã. Aglomerei mesmo e recebi bem para isso", informou. Hoje, estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar de novo, estava morrendo de saudade de aglomerar", disse.

De acordo com a assessoria de imprensa de Ygona, que a socorreu, ela deu entrada no posto médico com dificuldade para respirar e com muita tosse. Lá, atendida e está sendo tratada como paciente de Covid-19.

"Eu, em todo o tempo, permaneci com máscara, álcool em gel e o máximo de distanciamento possível. No momento, ela está em observação no hospital, o caso dela é sério e pedimos a atenção de todes. Por enquanto, não foi necessário entubação, mas o pulmão dela está cheio', informou e completou que o resultado do exame da influencer sai nesta segunda-feira.

Agora à noite, a mãe de Ygona postou uma mensagem nos stories da filha, dizendo que ela estava internada na UTI em coma induzido por complicações da Covid-19.
O f*da é uma pessoa que se cuida, mas precisa pegar um transporte público cheio para trabalhar e acaba sendo infectado. Daí uma obesa sem vergonha dessa, vai pra gandaia, é infectada, e toma o lugar de pessoas que acabaram pegando a covid sem ter ido às aglomerações.

Responder