Cobra Kai... Série!
Re: Cobra Kai... Série!
Essa terceira comecei, mas tou assistindo mais pela nostalgia. Tá parecendo uma malhação gringa.
Assisti a série e é legal mas muita ficção pirralhos com meses de karatê já executando técnicas avançadas
A maioria ali deve ser faixa branca,amarela considerando o pouco tempo de prática desta arte marcial.

Momentos malhação demais que achei meh,mas eu amo quando Johnny entra em cena o ponto alto da série.
Gostei da história do Sensei do Johnny,agora ele tem um backstory de respeito,eu não o vejo mais como vilão genérico sua voz ficou foda em pt-br.
Estranho ver o Terry como pussy no exército,ele parecia um psicopata no Karatê kid 3
Filha do Daniel me incomoda um pouco,puta personagem bosta prefiro que a série foque em outros personagens como o Falcão,ela suga muito tempo de tela.

A maioria ali deve ser faixa branca,amarela considerando o pouco tempo de prática desta arte marcial.
Momentos malhação demais que achei meh,mas eu amo quando Johnny entra em cena o ponto alto da série.
Gostei da história do Sensei do Johnny,agora ele tem um backstory de respeito,eu não o vejo mais como vilão genérico sua voz ficou foda em pt-br.
Estranho ver o Terry como pussy no exército,ele parecia um psicopata no Karatê kid 3

Filha do Daniel me incomoda um pouco,puta personagem bosta prefiro que a série foque em outros personagens como o Falcão,ela suga muito tempo de tela.
Editado pela última vez por Punk666 em 19 Jan 2021 17:15, em um total de 1 vez.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
-
- Contato:
Falcão é o melhor personagem adolescente de longe! Sobre a quarta temporada tem que ter o Mestre Silver e também o Mike Barnes, o cara era sanguinário.
Minha opinião na primeira temporada eles queriam impressionar os véios dos anos 80,com nostalgia era uma série para o público mais adulto.
Depois foram focando nos aborrecentes como público alvo,quando começou a ter relacionamento amoroso na série entre aborrecentes já ficou claro que já não somos mais o público alvo,a briga das meninas no final da 2 temporada foi por causa de macho.
Falcão é o melhor personagem da série,merecia ser o protagonista.The Walrus escreveu: ↑19 Jan 2021 17:15Falcão é o melhor personagem adolescente de longe! Sobre a quarta temporada tem que ter o Mestre Silver e também o Mike Barnes, o cara era sanguinário.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
porra essa menina pega um, pega outro, volta para o outro e foda, ate pq ja sabemos que ela vai ficar com o filho do Lawrence que e o overpower da serie, Lawrence e o tchan da parada
TEAM Sagraódio
-
- Contato:
A trilha sonora continua foda
Eu acho que quem curte essa parada tinha por volta de uns 7 a 12 anos quando o KK 1 foi lançado. Os outros filmes já não tiveram tanto impacto. Perguntei para a minha filha, que assiste a todas as bobagens da Netflix, e ela desconhecia a série. Acho que boa parte do público do CK é a galera mais velha, mas se continuarem nesses romances adolescentes, esse público irá abandonar a série.
- rafaelratão
- Contato:
Acho que eles deveriam manter mais nos personagens clássicos e não na mulecada, senão fica parecendo Malhação mesmo, e o publico-alvo da serie são os tiozões que beiram seus 40 anos (acho eu).
Anônimo escreveu: ↑19 Jan 2021 18:29Eu acho que quem curte essa parada tinha por volta de uns 7 a 12 anos quando o KK 1 foi lançado. Os outros filmes já não tiveram tanto impacto. Perguntei para a minha filha, que assiste a todas as bobagens da Netflix, e ela desconhecia a série. Acho que boa parte do público do CK é a galera mais velha, mas se continuarem nesses romances adolescentes, esse público irá abandonar a série.
A série é bem popular,e o público alvo claramente é a nova geração Atualmente,ficou claro na 3 temporada.
Eles tem que colocar Romance adolescente idiota,para a galera jovem ficar assistindo a série.
Meu amigo tá abrindo outra turma no dojo de tanta gente que tá interessada em treinar karate.Anônimo escreveu: ↑19 Jan 2021 18:29Eu acho que quem curte essa parada tinha por volta de uns 7 a 12 anos quando o KK 1 foi lançado. Os outros filmes já não tiveram tanto impacto. Perguntei para a minha filha, que assiste a todas as bobagens da Netflix, e ela desconhecia a série. Acho que boa parte do público do CK é a galera mais velha, mas se continuarem nesses romances adolescentes, esse público irá abandonar a série.
-
- Contato:
Primeira temporada foo legalzinha pela nostalgia, depois ficou impossíveld e assistir. É muito ruim e não consigo entender alguém com mais de 20 anos que se interessa por isso.