também era assim, até uns 13, cheio de frescura pra comer, ai depois que comecei a beber, e juntar galera pra comer churrasco ai ja era, passei a comer de tudo, hoje em dia vai até pedra se estiver temperada kkkkkRicardoBJJ escreveu: ↑13 Set 2019 15:30até meus 12, 13 anos eu tinha um monte de restrição no paladar (frescura)... depois que comecei a trampar já era... como praticamente tudo que postaram aí, e com gosto kkkkk
Comidas que não gostamos
Re: Comidas que não gostamos
-
- Contato:
Atualmente só não desce aipo, fico puto quando colocam no salpicão.
Aipo eh aquela parada q colocam na muqueca tbm????? Se for tbm n gosto puta gosto de sabãocarodrigues escreveu: ↑13 Set 2019 22:23Atualmente só não desce aipo, fico puto quando colocam no salpicão.
Cominho
Odeio sardinha e cebola crua
-
- Contato:
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tem dois tipos de queijo, taleggio e reblochon, q são uma delícia- cremosos, suaves, desmancham na boca
Má pqp q cheiro horrível q eles tem. A catinga me faz pensar em fralda cagada q não é trocada na hora e potencializa o fedor.
Tallegio

Reblochon

Má pqp q cheiro horrível q eles tem. A catinga me faz pensar em fralda cagada q não é trocada na hora e potencializa o fedor.
Tallegio

Reblochon

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- cardonelli
- Contato:
Não como nada que saia do mar.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Kyo Spirit o coveiro do fórum kkkk cara nem lembrava mais do Alex Vozão, Platini e nobremaia... Os caras desapareceram...
Fazia uns 3 ou 4 anos que eu não comia lanche do Merd Donald´s
No domingo não sei pq caralhos inventei de comer um , pqp troço horrível, pão processado gosto de borracha com plástico com censervantes , cheddar parece gordura líquida tingida de amarelo , hamburguer sem graça , tá loco. Cada hamburgueria top e eu fui comer essa merda. Subway também nem arrisco , tudo muito processado , gosto de plástico.
No domingo não sei pq caralhos inventei de comer um , pqp troço horrível, pão processado gosto de borracha com plástico com censervantes , cheddar parece gordura líquida tingida de amarelo , hamburguer sem graça , tá loco. Cada hamburgueria top e eu fui comer essa merda. Subway também nem arrisco , tudo muito processado , gosto de plástico.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Desculpa aí pra quem gosta de gorgonzola!
E gorgonzola parece isso, só que com uma meia usada por 3 dias seguidos no calor do RJ, toda suada que embolorou.kyo_spirit escreveu: ↑19 Jan 2021 04:19Tem dois tipos de queijo, taleggio e reblochon, q são uma delícia- cremosos, suaves, desmancham na boca
Desculpa aí pra quem gosta de gorgonzola!
Tranquilo, não existe capim marítimo.
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Mas do que o peixe boi se alimenta?!
- PainKiller
- Contato:
Pedi subway tem pouco tempo. Horrível cara , passa longe.Masteron escreveu: ↑19 Jan 2021 07:56Fazia uns 3 ou 4 anos que eu não comia lanche do Merd Donald´s
Comi uma de uma hamburgueria conhecida aqui pqp.
Hamburguer dá de 10 a 0 pro mcdonalds.