Toda história tem 3 versões. Vamos ver agora. Só quero a verdade. A parada é que eles tinham uma certa intimidade é isso é fato. Mas essas conversas de WhatsApp podem estar longe de refletir a verdade do relacionamento.Anônimo escreveu: ↑16 Jan 2021 14:49O MM deve ser um baita de um escroto no ambiente de trabalho, daí aproveitaram os vacilos dele e armaram essa parada de assédio. Sorte que ele tinha todas as conversas gravadas. Por ter cargo de chefia, deve ter passado o rodo em metade daquela Globo e tbm assediado muita mulher, algo que parece corriqueiro lá dentro, mas que a maioria só resolve explanar quando tem alguma perda.
A DC saindo com cara casado e ninguém fala nada.
As vezes ela meio que se submeteu a algumas coisas p crescer lá na globo. Não me parece que ela dava mole p ele escancarado. Precisamos de mais elementos.
Lembrando que essa é a versão do Advogado dele, que deve ser mt bem pago p isso. Nem de longe essa história está me lembrando a do nego do Borel que realmente parece que o cara é um pau no cu e está sofrendo uma vingança da ex.