-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26318
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: -Dragon Ball - Tópico Oficial - Trailer do novo filme!

Mensagem por JackmAtAll » 05 Jan 2019 19:13

Carrapeta escreveu:
05 Jan 2019 19:01
Pegaso saiu do forum? Onde q ta essa informação?
Pediu para sair, não sei se a conta foi excluida, mas ele participava bastante desse tópico.
KRATOSCS 85 escreveu:
05 Jan 2019 18:59
Hahahaha foi muito para o coração dele.
kkkk
Auditor de tretas

Volkner
Mensagens: 409
Registrado em: 01 Out 2014 17:55
Contato:

Re: -Dragon Ball - Tópico Oficial - Trailer do novo filme!

Mensagem por Volkner » 05 Jan 2019 22:03

Eu assisti na última sessão, não tinha uma criança lá e estava lotado, só os barbados e a maioria das mulheres dormiu no colo da moçada no meio do filme, minha patroa aguentou até quase o fim kk

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: -Dragon Ball - Tópico Oficial - Trailer do novo filme!

Mensagem por Pegaso » 06 Jan 2019 10:10

Já que ainda não apagaram minha conta, vim aqui dar meu pitaco:




















Eu adorei o filme, achei excelente e não me lembro de nenhuma falha grave nele.
Spoiler:
Achei sensacional como foi contada a história do planeta vegeta, o destaque merecido para o início de tudo. A verdadeira história do Goku sendo enviado igual foi feita em um mangá recente, foi muito boa também.

O Broly finalmente tem uma história por trás, tiraram aquela besteira dele ter ódio do choro do Goku, o cara foi treinado em um planeta selvagem e isso ajudou ele a ter uma preparação acima da média, além do talento natural, enfim, gostei bastante do personagem.

Não deixaram só o Vegeta de saco de pancada nesse, gostei.
A animação tá coisa de louco, muito bonita a arte e os efeitos, modernizaram dragon ball sem ficar forçando computação gráfica ao estilo netflix ou aquele filme de cdz. A porradaria sem trégua lembrou os bons tempos de dragon ball z, o super inteiro não teve lutas fluídas como nesse filme.

Fui a noite assistir e não tinha nem 10 crianças, só marmanjo com camisa do dragon ball. Lotou.

Enfim, uma das maiores obras do universo Dragon Ball e aquele início tosco de dbs ao menos serviu para gerar esse filho. Espero que não adaptem para o anime, senao vao cagar tudo.

Não atoa o filme tá com 9.2 no imdb e 8.22 no myanimelist.

É isso, abraço.

Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1774
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: -Dragon Ball - Tópico Oficial -

Mensagem por Johnny Ramone » 10 Jan 2019 10:40

Assisti o filme ontem com o meu melequento e ele se amarrou. Eu também gostei do filme. O lance do poder do Brolly foi condizente com o da menina do super. A nova origem que deram pra ele é legal também. O que eu achei ruim é que na hora da luta tem algumas animações muito fodas, contrastando com algumas cenas que parecem que foram desenhadas por uma criança de 5 anos. Fica um negocio meio calça de veludo ou bunda de fora...

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: -Dragon Ball - Tópico Oficial -

Mensagem por Carrapeta » 18 Nov 2020 13:40

Q porra é essa aqui? Susanoo em DB Super?

Imagem

Imagem

Lo Pan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: -Dragon Ball - Tópico Oficial -

Mensagem por Lo Pan » 13 Jan 2021 11:26

Video interessante
Esse rapaz tem um canal dedicado a Dragon Ball, sempre posta algum conteúdo legal.
Achei interessante essa dissertação a respeito do Goku ( Todos os vilões que venceu foi com ajuda de alguém ou algum recuso externo, até mesmo o Freeza na saga que vira o SSJ) Único cara que ele venceu por méritos próprios e sozinho foi Piccolo Damaioh na saga clássica com a cabeçada no estômago e atravessando o vilão.


phpBB [video]

Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3934
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: -Dragon Ball - Tópico Oficial -

Mensagem por Smilodon » 13 Jan 2021 13:02

Mas isso aí é meu óbvio e clichê de animes....
Em CDZ chega a ser pior. Os caras "ressuscitam" até vencer o rival.
Goku sempre precisou de ajuda pra vencer. Fato! Mas parte disso foi por ele ser um asno!
Poderia ter vencido boo gordo como ssj3, mas quis ver os moleques lutando.
Poderia ter treinado mais um dia na sala do templo, mas viu que Gohan tinha aquele poder oculto bizarro e quis vê-lo vencendo.
Contra Freeza foi a melhor luta dele, mas precisou do incentivo pra virar ssj. Apesar disso, considero que foi uma vitória sem ajuda (burrice do Freeza foi mero detalhe)
Contra Ten Shin Han ele foi moralmente o vencedor. Só perdeu por azar (do carro acertá-lo e ele cair primeiro). Tbm foi em ajuda
Contra Raditz ele bolou a estratégia pra matá-lo, mas foi inocente e necessitou unir forças com piccolo.
Do super ele perdeu todas, mas contra o Golden Freeza foi baboseira só pra mostrar o poder do Whis.
Sua melhor luta foi contra o Hit no torneio, pena que não foi pra valer. Aí ele pulou fora

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: -Dragon Ball - Tópico Oficial -

Mensagem por Ded » 13 Jan 2021 13:43

Pensando bem, é injusto com o vilão

O cara tem que lutar contra trezentos guerreiros Z em seguida, vence geral e no final, já desgastado e cansado, vem o Goku com a energia de todos e vence kkk
Imagem

Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3934
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: -Dragon Ball - Tópico Oficial -

Mensagem por Smilodon » 13 Jan 2021 18:53

Ded escreveu:
13 Jan 2021 13:43
Pensando bem, é injusto com o vilão

O cara tem que lutar contra trezentos guerreiros Z em seguida, vence geral e no final, já desgastado e cansado, vem o Goku com a energia de todos e vence kkk
Mas no universo dragon ball, se você tem um poder significativamente maior que os coadjuvantes, eles serão meros vermes.

Exemplos:

No torneio, em certo momento o Kuririn, Ten Shin Han e acho que o Yamcha vão pra cima do piccolo (que já estava um bagaço) e ele só dá um tapa no ar e os caras voam longe.

Cell brinca com os caras, mas quando leva a sério nocauteia vegeta com um único golpe. Recebe golpes diretos de Trunks e vegeta e é como se não fosse nada. Da mesma forma Gohan destrói ele com um soco e até desfaz a fusão.


Agora umas paradas que eu sempre pensei que poderia rolar, e que segundo o próprio enredo, seria perfeitamente possível:

Uso de técnicas combinadas como o Tayouken(golpe solar) + Kienzan (aquela lâmina cortante do Kuririn.
Kuririn foi capaz de usar o tayouken em uma infinidade de guerreiros (Nappa, Vegeta, Dodoria e até no Freeza)... Enquanto os caras estavam cegos, era só meter um Kienzan (foi capaz de cortar o rabo do Freeza, mas não fez nada no cell perfeito, então imagino que o limite do poder seja algo entre os dois)....daria ao menos pra matar o vegeta kkkkkk. Talvez até o Freeza mesmo... Ou o próprio goku (que sabe as 2 técnicas e tendo um poder muito maior).


Destruir o planeta + teletransporte... Goku fazendo isso, ele seria capaz de derrotar qualquer um que não pudesse sobreviver no espaço (uso isso quando comparam goku com alguém fora de dbz). Essa combinação seria muito difícil de ser superada.

Mafuba sendo usado pra jogar os caras fora do ringue. O kame foi capaz de pegar o Frost, era só jogar pra fora da arena ao invés de tentar selar e ele teria vencido.... Com isso ele poderia vencer muita gente nos torneios 1 x 1.

No torneio do poder.... Teletransporte... Era só segurar o cara e teletransportar pra casa do caralho, depois largava o cara no ar.... Como não poderia voar, era game over pra qualquer um.

E pra finalizar, a mais escrota...
O mago Babidi, em teoria, poderia derrotar os 120 guerreiros do torneio do poder.... Ele foi capaz de teleportar goku, vegeta, piccolo e o kaioshin sem dificuldades.... Novamente, como ninguém poderia voar, era só teleportar todos pra uns 100 km longe da arena e acabou.... A menos que alguém fosse invulnerável à magia dele, ou já começasse o torneio zuluzando ele.

Lo Pan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: -Dragon Ball - Tópico Oficial -

Mensagem por Lo Pan » 13 Jan 2021 19:20

Isso em DB é meio paia mesmo, Smilodon.
Uma coisa que incomoda é desenvolver personagens para alcançar tanto destaque e depois jogar no lixo.
Ok, não quero equiparar um Kuririn ou Yajirobe com um personagem mais forte de trama, mas tem muita gente foda que evapora muito fácil na narrativa. Piccolo é proficiente em artes marcais, é um professor habilidoso ( vide o treinamento de Gohan) tem um conhecimento profundo do Ki...o cara é respeitado até pelo Kame como guerreiro e artista marcial. Virou pastel, a mesma coisa Gohan na saga Cell, personagem bem construído para virar um Zé da couve nas demais sagas ( exceto a saga Boo que deu um destaque legal para ele) na super o cara é zé mané total. Fiquei feliz pelo Kame no torneio do poder, achei que nunca mais veríamos ele em um arco com destaque, participação curta, porém memorável. Esse escolha de construção narrativa na tabela Goku/Vegeta mata muitos personagens que poderiam ser melhores aproveitados, a disparidade é nojenta e muita gente foda vira verme perto desses dois.

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: -Dragon Ball - Tópico Oficial -

Mensagem por Ded » 13 Jan 2021 20:16

E além de tudo isso que ja foi falado, ainda tem a mania irritante de sempre usar um personagem foda de escada para o novo vilão ou herói

Aconteceu com o Ten Shin Yan contra o Picollo
Picollo com os sayajins
Vegeta com o Freeza
Freeza com o Trunks
E assim sucessivamente

O último que eu lembro foi o Hitto contra o Jiren

Se fosse uma vez ou outra em situações pontuais, ok, mas toda hora tsc tsc

Sem a menor necessidade
Editado pela última vez por Ded em 13 Jan 2021 20:17, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: -Dragon Ball - Tópico Oficial -

Mensagem por Carrapeta » 13 Jan 2021 20:16

Oq ajuda e também prejudica o universo de Dragon Ball é uma coisa chamada Zenkai. E fim de papo

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26318
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: -Dragon Ball - Tópico Oficial -

Mensagem por JackmAtAll » 13 Jan 2021 23:47

Lo Pan escreveu:
13 Jan 2021 19:20
Isso em DB é meio paia mesmo, Smilodon.
Uma coisa que incomoda é desenvolver personagens para alcançar tanto destaque e depois jogar no lixo.
Ok, não quero equiparar um Kuririn ou Yajirobe com um personagem mais forte de trama, mas tem muita gente foda que evapora muito fácil na narrativa. Piccolo é proficiente em artes marcais, é um professor habilidoso ( vide o treinamento de Gohan) tem um conhecimento profundo do Ki...o cara é respeitado até pelo Kame como guerreiro e artista marcial. Virou pastel, a mesma coisa Gohan na saga Cell, personagem bem construído para virar um Zé da couve nas demais sagas ( exceto a saga Boo que deu um destaque legal para ele) na super o cara é zé mané total. Fiquei feliz pelo Kame no torneio do poder, achei que nunca mais veríamos ele em um arco com destaque, participação curta, porém memorável. Esse escolha de construção narrativa na tabela Goku/Vegeta mata muitos personagens que poderiam ser melhores aproveitados, a disparidade é nojenta e muita gente foda vira verme perto desses dois.
Super não da para considerar canon, absolutamente nada a ver em muitos aspectos e totalmente caça niqueis. kkkk

Cada um dos personagens que vc fala teve seu arco próprio, desenvolvimento e no final das contas estavam fazendo hora extra.

Kurilin, Kame e Picollo são do DB e fizeram hora extra no DBZ, alias todos guerreiros Z inclusive o Goku já que DBZ foi a história do nascimento do gohan e virando adulto e tendo a filha.

O que guia essas histórias é a popularidade, Goku é um ótimo personagem que o Toryama soube usar sabiamente no decorrer de DBZ, porque teria justamente esse problema que os guerreiros Z tem, seria muito cansativo no final de DBZ aguentar ele como main o tempo todo.

Gohan seria o sucessor do Goku, mas dizem que o Toryama viu que não seguraria o tranco. Vegeta era só mais um vilão mas geral gostou dele e virou um personagem de destaque, alias o personagem com melhor desenvolvimento de personalidade em DBZ.

Mesmo os Androids parece que o editor não gostou que eles fossem vilões e pediu para criar o Cell.
Auditor de tretas

shadowmoon
Mensagens: 4824
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: -Dragon Ball - Tópico Oficial -

Mensagem por shadowmoon » 13 Jan 2021 23:52

Carrapeta escreveu:
18 Nov 2020 13:40
Q porra é essa aqui? Susanoo em DB Super?

Imagem

Imagem


entendi é nada, moro virou um bicho todo escrotao, e o goku ficou gigante? uhahuahu


adoro dragon ball, o toryama ta sugando muito da obra

Lo Pan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: -Dragon Ball - Tópico Oficial -

Mensagem por Lo Pan » 19 Jan 2021 19:46

Para quem estiver interessado, segue o link para download do Dragon Ball Z, versão Kai. ( Dublado)
Em 3 partes.

https://www.comandohdtorrents.com/?s=Dragon+Ball+Kai+

Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, El Cid, Humpty Dumpty, ironbrun, Leco, LeoMatosJJ, Pegetto, SKYWALKER e 68 visitantes