Também gosto, a empresa tem boas IPs, alguns do jogos mais legais que joguei foram dela, como a primeira trilogia Splinter cell ( Chaos Theory de 2005) contínua sendo um dos melhores jogos de stealth e enredo. Havia jogado jogado no PS2 quando moleque, depois de velho comprei a versão do xbox classic para jogar no ONE na retrocompatibilidade....jogão, a missão em NY durante o blackout segue sendo uma das melhores.KRATOSCS 85 escreveu: ↑25 Dez 2020 18:24Eu adoro a Ubisoft, não acho que ela seja control C control V.
Concordo com a mensagem do colega Kratos, não vejo como um simples control C control V, se analisar isso pouca coisa hoje em dia é organicamente inovadora...até The Witcher 3 ( Que está no meu top 5 de jogos desde os tempos do Super Nintendo) não é em essência inovador, buscou mecânicas de investigação e combate em Batman, linhas de diálogos em Mass Effect, jogão, mas na prática não tem nada de novo ali, o grande mérito foi refinar mecânicas que já vimos na indústria de jogos, trazer sidequest muito boas, uma quest principal ótima e várias coisas do folclore polonês. Até o lance de poções para imunizar o personagem contra algum tipo de ataque ou buffar a espada não é, em essência, algo novo... qualquer jogador de WOW conhece isso, o mérito foi implementar essa mecânica em uma campanha single muito foda.