LEO DIAS “Deus te deu vários dons 🍆”, diz Calabresa a Melhem em novos prints picantes
Re: LEO DIAS “Deus te deu vários dons 🍆”, diz Calabresa a Melhem em novos prints picantes
Nem vou mais quotar, mas professor mandou bem kkkkkkk
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
-
- Contato:
Re: LEO DIAS “Deus te deu vários dons 🍆”, diz Calabresa a Melhem em novos prints picantes
fico imaginando a cara do gentili lendo esses prints
ahh velho ela deu pra esse cara uhauhauha

ahh velho ela deu pra esse cara uhauhauha

O pior é que além de não ser bonita e na minha opinião também não ser gostosa, o comentário geral é que ela é meio frígida (por isso o Adn€t meteu aquela guampa nela no meio da rua e ela nem ligou e continuou com ele, diziam que ela não era muito chegada nas "atividades físicas" e dava passe livre pra ele jantar fora de casa)
Foram buscar os mais obscuros defeitos da Dani, mas esqueceram o principal: MUIÉ É HUMORISTA, MAS MUITO, MUITO, MUUUITO, MAS MUITO SEM GRAÇA! É uma Tatá Werneck com menos sal.
Team Cara de Sapato 

-
- Contato:
nesse video aqui ela tava bem soltinha
-
- Contato:
Já namorei uma mina assim, você está tentando fazer a mulher sentir prazer e ela com cara de nojo na hora H.The Griot escreveu: ↑20 Jan 2021 00:41O pior é que além de não ser bonita e na minha opinião também não ser gostosa, o comentário geral é que ela é meio frígida (por isso o Adn€t meteu aquela guampa nela no meio da rua e ela nem ligou e continuou com ele, diziam que ela não era muito chegada nas "atividades físicas" e dava passe livre pra ele jantar fora de casa)
Nesse naipe :

Você está indo com tudo :
Mas a mulher não demonstra reação :
Também ela não gostava de beijar na boca, não podia agarrar com força e nem penetrar por muito tempo.
Tem mulher que não nasceu com libido alta,ela realmente não foi feita para fuder.

A Dani Calabresa é sem graça, mas perto da Tatá Werneck ela vira o Ronald Golias.
Tatá Werneck é uma das coisas mais bizonhas que eu já vi na vida, mina sem graça pra caralho, além de bem bagunçada esteticamente.
Não sou nenhum comedor de modelo, mas a Werneck é uma desgraça que só.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Porra, jogador! Ronald Golias? Esse me faz morrer de rir ao contrário. KkkkkkkkkPegetto escreveu: ↑20 Jan 2021 01:23A Dani Calabresa é sem graça, mas perto da Tatá Werneck ela vira o Ronald Golias.
Tatá Werneck é uma das coisas mais bizonhas que eu já vi na vida, mina sem graça pra caralho, além de bem bagunçada esteticamente.
Não sou nenhum comedor de modelo, mas a Werneck é uma desgraça que só.
Team Cara de Sapato 

Caramba humor feminino é tenso, não consigo lembrar de ninguém.
Tatá e Calabresa são boas humoristas. Nunca ri pra caralho com elas mas consigo ver o mérito e potencial. Mas ambas acabaram indo pra Globo, o grande cemitério de humoristas. Na MTV era outra história.
Penso, logo bustamanteio.
Eu gosto da Tatá, acho ela muito rápida nas sacadas.
Agora a Calabresa é bem sem graça mesmo!!!
Agora a Calabresa é bem sem graça mesmo!!!
Se um dia acharem uma mulher engraçada, me avisem pois tenho curiosidade.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Foda que humor de mulher não bate com o humor de macho,mulher fazendo humor é constrangedor nesse nível :
Mais triste ainda é os escravo de buceta rindo das piadas bostas para agradar a gostosa

Mulher nem termina a piada e já tem risada

-
- Aprendiz
- Contato:
Exato, Tatá era muito boa em improvisação na MTV.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]