zehmetal escreveu: ↑19 Jan 2021 22:15É gente, meu pai lutou por 18 dias, mas infelizmente hoje ele não resistiu às consequências..
Que dor do caralho no meu coração! Ter um pai levado assim tá doendo demais..
Se cuidem, protejam seus familiares e que a vacina, qual quer que seja, chegue logo à todos!
Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Meus pêsames. Já tendo vivenciado a partida de várias pessoas próximas em sucessão, aprendi a lidar com a morte como uma forma branda de ausência mais do que como uma completa falta de existência. A dor da morte não é a dor de ter perdido um pai, é a dor que você vê em outros e a dor que outros veem em você. É a dor do desespero. Mas o pesar desvanece com a noção de que a morte é só uma passagem para uma realidade diferente. Ele só se adiantou em um processo que você também vai vivenciar. O que ele foi está codificado em você, nos seus modos e na sua forma de pensar. Você vai continuar sendo um espelho para a existência do seu pai até que um dia outro se torne um espelho para a sua própria existência.
Zehmetal, meus pêsames .... Força pra vc e sua família!
Zehmetal, meus sentimentos. Força para você e toda sua família. Um abraço fraterno.
Porra, pai de um dos meus melhores amigos faleceu.
Acabou com meu dia.
Que tristeza
Acabou com meu dia.
Que tristeza
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Meus sinceros sentimentos para você e toda sua família. Vai ser difícil no começo a distância, mas siga a vida com o pensamento de que ele está em um lugar melhor e foi uma ótima pessoa, como você demonstrou aqui com suas palavras.zehmetal escreveu: ↑19 Jan 2021 22:15É gente, meu pai lutou por 18 dias, mas infelizmente hoje ele não resistiu às consequências..
Se cuidem, protejam seus familiares e que a vacina, qual quer que seja, chegue logo à todos!
Força zehmetal
Meus pêsames
Meus pêsames
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
Sindo como se tivesse perdido alguém próximo, mesmo não conhecendo teu pai. Você sabe que já perdi o meu, então conheço essa dor.zehmetal escreveu: ↑19 Jan 2021 22:15É gente, meu pai lutou por 18 dias, mas infelizmente hoje ele não resistiu às consequências..
Ele tinha melhorado. Uma pena amigo. Muita força a você e a sua família. Sinto muitíssimo mesmo.

Meus pêsames colega. Que descanse em pazzehmetal escreveu: ↑19 Jan 2021 22:15É gente, meu pai lutou por 18 dias, mas infelizmente hoje ele não resistiu às consequências..

Força ai turbo. Espero que seu amigo fique bem
ao menos vc não foi hipócrita como quase todo o resto que reclama de quem sai mas tbm dá suas escapadas
ainda assim, onde traça a linha da irresponsabilidade nisso? Pq aposto que tem quem argumentaria que o trabalho da sua irmã não vale o risco de ela servir de ponte pro covid19 e matar alguém (obvio que não concordo com essa noia)
Entendi. Que merda. Ainda bem que estão bempatola escreveu: ↑19 Jan 2021 19:48Meu pai é médico pegou no trabalho. Com cancer e diabetes, covid era quase uma sentença certa de morte pra ele. E ele pegou dando plantão em hospitsl público não foi em consultório tirando 500 pilas a consulta. Mas mesmo com luvas máscara bata e todo o cuidado ele não conseguiu evitar o contagio. 6 meses sem sair de casa pra NADA.
Minha irmã viu o negocio ruir e não pode parar de trabalhar.
Nenhum deles foi pra aglomeração, festa, bar, praia, jantar entre amigos ou coisa que o valha. Ambos quase morreram.
Enquanto isso no lustre do castelo o lixo humano que segue espalhando essa merda tá aí por todo o lado graças a nossa cultura mundica
Então querem morrer? Morram. Acho otimo.
Eu me cuido, não vejo mesa de bar, academia ou cinema desde 15 de marco de 2020. Mas vou pegar essa merda porque trabalho em hospital ajudando os imbecis e irresponsáveis. E não sei o que vou tirar na minha loteria de covid quando for minha vez. Talvez coriza talvez uti.
Por isso me permito sem reservas torcer pela morte de todo que está aí cagando pra tudo e matando os outros e ocupando leito de quem tentou ajudar. É possível que um deles me mate jaja.
ao menos vc não foi hipócrita como quase todo o resto que reclama de quem sai mas tbm dá suas escapadas
ainda assim, onde traça a linha da irresponsabilidade nisso? Pq aposto que tem quem argumentaria que o trabalho da sua irmã não vale o risco de ela servir de ponte pro covid19 e matar alguém (obvio que não concordo com essa noia)
-
- Usuário Fundador
Meus pêsames pra vc e sua família Zeh.zehmetal escreveu: ↑19 Jan 2021 22:15É gente, meu pai lutou por 18 dias, mas infelizmente hoje ele não resistiu às consequências..
É porque não estão fazendo o tratamento precoce com cloroquina, caso contrário seria 0. O gado estúpido deve pensar assim.
https://www.google.com/amp/s/olhardigit ... cidos/amp/
Cloroquina pra todo mundo.
Mito e Pazu são feras
Editado pela última vez por mephistos em 20 Jan 2021 18:24, em um total de 1 vez.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Força pra ti e pra família aí, mestre!zehmetal escreveu: ↑19 Jan 2021 22:15É gente, meu pai lutou por 18 dias, mas infelizmente hoje ele não resistiu às consequências..
zehmetal, meus sentimentos.
Força pra voce e pra sua familia.
Força pra voce e pra sua familia.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden