Mas a intenção é pequenas distâncias mesmo, mas entendo suas preocupações e até concordo. Já tive 2 burgmans e sou apaixonado por essas motos. Com 10 reais de gasolina eu rodava a semana toda.Johnny Ramone escreveu: ↑20 Jan 2021 16:02Ah mas não é mesmo. As lead e burgman dão muito mais de 60km/h, fora a autonomia que é muito maior já que essas motinhas fazem mais de 40km/L.
E eu acho que essas motos elétricas são mais leves também e o centro de gravidade é diferente. Essa voltz scooter é só pra lugar pertinho mesmo. Pegar uma estrada movimentada com ela é coisa de maluco.
A nova eu ainda não vi vantagem. Apesar de ser maior, é bem cara (20 pau) pra ter potencia de 160cc comum. Fora que ainda não se tem estrutura para ter veículos 100% elétricos. Eles acabam sendo limitados a pequenas distancias.
Motos elétricas no Brasil
Re: Motos elétricas no Brasil
Tags:
A maneira que você construiu a frase que deu à entender assim brother.

Ja falei algumas vezes isso , repito , não troco minha scooter por veículo nenhum , se vc chegar aki agora e falar troco por uma Cayenne turbo , pau a paui, mas vc nao vai poder mais comprar scooter ou moto nunc amais, não troco . ( moro em sp/sp ) .
Acho que moto elétrica é sim o futuro da mobilidade urbana mas tá meio longinho ainda , acho que daqui uns 20 anos .
( eu " tenho idadi " e nem vou pegar essa geração )
Acho que moto elétrica é sim o futuro da mobilidade urbana mas tá meio longinho ainda , acho que daqui uns 20 anos .
( eu " tenho idadi " e nem vou pegar essa geração )
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Estão virando moda aqui em Recife agora. É comum ver esses "patinetes" também. A galera do Recife Antigo usa muito as bikes do Itaú. As empresas dão benefícios a quem vai de bike, tipo o cara não precisa chegar necessariamente no horário. Há uma tolerância de 1h/dia para trocar de roupa, tomar banho, etc. Além disso, algumas adotaram sistemas de pontuação para serem trocados por produtos, folga e até grana viva mesmo. Outras confeccionaram capacetes, camisetas UV, etc para os funcionários, além de garrafinhas e convênio para fazer a manutenção de graça.
Essa onda verde tá tomando conta e várias empresas estão adotando. Acho ótimo!
Essa onda verde tá tomando conta e várias empresas estão adotando. Acho ótimo!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin