Em busca do recorde insólito de “maior bumbum do Brasil”, a modelo fitness Vanessa Ataídes deixou seus seguidores em polvorosa ao posar de biquíni fio-dental e exibir sua derrière de 126 cm na praia do Forte, em Cabo Frio, no Rio de Janeiro.
Malhando duas vezes por dia e complementando o treino com exercícios de cardio, a morena quer chegar aos 130 cm de bumbum. Na rede social, a beldade contou que a meta é um sonho, e que é “preciso lutar pelo que acredita”.
“Lute por tudo aquilo que você acredita, não deixe a insegurança te fazer perder a esperança de ser feliz vá em busca do que é seu, lute até o fim”, aconselhou ela.
Em outras postagens, Vanessa aproveitou para filosofar sobre a importância de aproveitar o presente.
“Depois? Depois o café esfria, depois a prioridade muda, depois o encanto se perde, depois o cedo fica tarde, depois a saudade passa. Depois tanta coisa muda. Não deixe nada para depois, porque na espera do depois, você pode perder os melhores momentos, as melhores experiências, e os melhores e mais sinceros sentimentos”, escreveu.
As postagens, claro, receberam muitos elogios de seus admiradores:
“É muita abundância”, brincou um fã. “O seu bumbum é lindo”, disse uma internauta. “Com um bumbum desse tamanho, eu iria me sentir muito”, comentou outra.
Modelo que ter o maior bumbum do Brasil
Modelo que ter o maior bumbum do Brasil
Fonte: https://cenapop.uol.com.br/noticias/fam ... ental.html

Re: Modelo que ter o maior bumbum do Brasil
O combo foto de bunda + frase de auto-ajuda é o clássico da rampeira, mestre Masteron poderá dissertar melhor.
-
- Contato:
Raimunda. Só faltou mencionar a prótese ou metacril além dos treinamentos de musculação, cardio e suplementação...
Parece um centauro essa égua. Esquisito pra caralho.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tem gente q não liga, mas eu acho essas próteses na bunda bizarrassssssss.
A curvatura fica sempre no lugar errado
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Johnny Ramone
- Contato:
Fica mesmo. Tem umas poses que o Graciano faz que a bunda fica muito esquisita. Totalmente fora da anatomia normal.kyo_spirit escreveu: ↑20 Jan 2021 15:55Tem gente q não liga, mas eu acho essas próteses na bunda bizarrassssssss.
Cara a bunda dessa mulher tá tão esquisita que tá igual aqueles malucos que se enchem de oleo mineral pra dizer que é forte. Fora que ela esqueceu de mencionar na dieta dela, a dose cavalar de esteroides que ela tá tomando...
Editado pela última vez por Johnny Ramone em 20 Jan 2021 16:08, em um total de 1 vez.
Caralho que bizarro, se vcs acham que essa foto ta estranha clica no link pra perceber que essa ainda ta de boa rsrsrs
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
-
- Contato:
Será que o vivente precisa de uma piça muito comprida pra conseguir afundar no cu de uma mulher assim? Deve ter uns 5 cm só de distÂncia entre a bunda e o bufante.
Se cair de bunda no chão ela sai quicando.
Cabaço, primeira enterrada tem que ser no papai-e-mamae.Humpty Dumpty escreveu: ↑20 Jan 2021 16:51Será que o vivente precisa de uma piça muito comprida pra conseguir afundar no cu de uma mulher assim? Deve ter uns 5 cm só de distÂncia entre a bunda e o bufante.
Spoiler:
Team Cara de Sapato 

Outras 2 flags muito encontradas :
- Carimbo ( 90% de fênix no tórax ou figura aleatória na perna) sempre mal desenhada ( tatuador barato)
- Rosto areia mijada ou com maquiagem massa corrida ( cicatrizes de acne por anabolizantes )
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
A Graciane não tem prótese , ela tem preenchimento ( bioplastia)Johnny Ramone escreveu: ↑20 Jan 2021 16:04Fica mesmo. Tem umas poses que o Graciano faz que a bunda fica muito esquisita. Totalmente fora da anatomia normal.
Cara a bunda dessa mulher tá tão esquisita que tá igual aqueles malucos que se enchem de oleo mineral pra dizer que é forte. Fora que ela esqueceu de mencionar na dieta dela, a dose cavalar de esteroides que ela tá tomando...
Prótese de glúteos fica ruim, e esta em desuso, pq o resultado final é bem ruim e com risco de descolar mesmo.
Preenchimento se souber fazer fica top , é muito mais frequente do que vcs imaginam pq a maioria fica discreta e parece genética boa e treino , o problema é que quando erra a mão e põe muito , fica essa coisa bizarra tipo centauro , mais ainda quando a mulher é marombeira pq os preenchimentos bons - pmma ou metacril - eles ficam entremeados no meio do músculo e quanto mais a mulher treina mais colágeno ele produz , entao ele dá mais volume ainda anos depois. As marombeiras põe o mesmo que as não marombeiras, mas como se entopem de anabolizantes e treinam igual um cavalo , muitas vezes o resultado passa do ponto ,mas como são dismórficas acham bonito , e aí já era , não tem como tirar.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros