Campeonato Brasileiro 2020
-
-
- Contato:
Re: Campeonato Brasileiro 2020
Michael Schumacher escreveu: ↑18 Jan 2021 14:03Acho que é ser muito hater esse negócio de não aceitar o palmeiras como o maior campeão brasileiro.
A cbf já confirmou , a FIFA também reconhece o palmeiras como o maior campeão brasileiro da série B junto com outros gigantes do futebol brasileiro, times do mesmo tamanho do palmeiras.
Segue a imagem comprovando chorem halteres! A todos os sofazeiros que não tem esse importante título brasileiro se mordam de inveja!
Michael Schumacher escreveu: ↑18 Jan 2021 14:03Acho que é ser muito hater esse negócio de não aceitar o palmeiras como o maior campeão brasileiro.
A cbf já confirmou , a FIFA também reconhece o palmeiras como o maior campeão brasileiro da série B junto com outros gigantes do futebol brasileiro, times do mesmo tamanho do palmeiras.
Segue a imagem comprovando chorem halteres! A todos os sofazeiros que não tem esse importante título brasileiro se mordam de inveja!
Octacampeão Brasileiro
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Achei q seria uma reta de chegada xoxa, mas pelo jeito o brasileirão vai ter uma final de Indy 500
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMichael Schumacher escreveu: ↑18 Jan 2021 14:03Acho que é ser muito hater esse negócio de não aceitar o palmeiras como o maior campeão brasileiro.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
KKKKKKKKKKKKKKKKKKMichael Schumacher escreveu: ↑18 Jan 2021 14:03Acho que é ser muito hater esse negócio de não aceitar o palmeiras como o maior campeão brasileiro.
Série B vale mais que a Taça de Brasil de 1967. Palmeiras disputou 4 jogos para ser campeão, enfrentou Náutico e Grêmio
kkkkkkkkkkkk
Mestre schumacher acabou com a discussão
Respeitem o verdao
Respeitem o verdao
Para cair e subir jogando, tem que ter dignidade.
Time que paga pra nao cair, assassina criança ou que se envolve com governo corrupto não sabe o significado dessa palavra.
Nego desmerece titulo pq teve 4 jogos e finge nao saber que a "eliminatoria" era o estadual.
4 jogos é pouco para ser campeão e nego se gaba de ser campeão do mundo jogando apenas 1.
Time que paga pra nao cair, assassina criança ou que se envolve com governo corrupto não sabe o significado dessa palavra.
Nego desmerece titulo pq teve 4 jogos e finge nao saber que a "eliminatoria" era o estadual.
4 jogos é pouco para ser campeão e nego se gaba de ser campeão do mundo jogando apenas 1.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Sempre tem um alemão sacaneando um brasileiro, essa é a moral da história kkkkMichael Schumacher escreveu: ↑18 Jan 2021 14:03Acho que é ser muito hater esse negócio de não aceitar o palmeiras como o maior campeão brasileiro.
Auditor de tretas
Campeonato totalmente aberto! Pandemia deixou o campeonato emocionante
Hater gonna hate...
Enquanto vcs ficam pagando despeito, o Verdão entuba de 4 no CÚrintcha... Sem molhar a camisa e fora os "ameaços"...
Enquanto vcs ficam pagando despeito, o Verdão entuba de 4 no CÚrintcha... Sem molhar a camisa e fora os "ameaços"...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Djair Ferreira
- Contato:
Verdão é maior até na segundona ?Michael Schumacher escreveu: ↑18 Jan 2021 14:03Acho que é ser muito hater esse negócio de não aceitar o palmeiras como o maior campeão brasileiro.
Tá doido
Time campeão de tudo
Esse ano brasileiro, libertadores e copa do Brasil
Podemos afirmar que o verdão é o maior time da história com folga ?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara, foi 4 a 0, mas se tivesse terminado 7 a 0 não seria nada injusto, fazia tempo que não via um clássico paulista tão desigual.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Manos se o Abel ganha o brasileiro do Diniz o que é que os comentáristas vão dizer....
- semchinelo
- Contato:
Time do Botafogo é pior que muito time de Série B.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Fabio Guerreiro
- Contato:
Diz isso pq não é botafoguense
PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE