São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Queria saber o que o são paulino fez para merecer esse time? VSF!!!
Como podem jogar uma campanha dessa no lixo?
Para falar a verdade nem sei como esse time chegou a liderança...
Como podem jogar uma campanha dessa no lixo?
Para falar a verdade nem sei como esse time chegou a liderança...
Tomar 5 dos morangos com um técnico tampão...
É foda. Deixaram o Binter sonhar.
É foda. Deixaram o Binter sonhar.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- semchinelo
- Contato:
Tem um lance muito antes. Mudou parte da diretoria e tem uma parada antes do jogo contra o Red Bull Bragantino quando o Vitor Bueno não treinou e não estava relacionado para viajar por suspeita de COVID. Aí fizeram testes nele e deu negativo. Quando o Diniz soube, ele insistiu que o Vitor Bueno viajasse, mesmo sem ter feito os treinos ou preparação para o jogo, que aliás, todo jogo ele põe esse jogador. Provavelmente, ele começou a perder o grupo ali.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Volta leco
-
Chegou a hora do ceni voltar pra vocês, levem embora do flamengo por favor.
Sorte do 5ão Paulo é que o próximo jogo é em casa com o Coritiba enquanto o Inter tem Grenal
Fogo em naziliberal
- Professor Ludovico
- Contato:
Da para perceber nitidamente que esta faltando vontade na maioria dos jogadores. Não são tão ruim assim.
O time que liderou quase o campeonato inteiro de repente desaprende a jogar bola.
Eu demitiria o Diniz hoje, porque os jogadores que não querem mais ele não vão sossegar enquanto não derrubarem.
O time que liderou quase o campeonato inteiro de repente desaprende a jogar bola.
Eu demitiria o Diniz hoje, porque os jogadores que não querem mais ele não vão sossegar enquanto não derrubarem.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
O Corinthians venceu bem, mas na sequência o SP meteu 3x0 no Galo então vice-líder, e fizemos jogos duríssimos contra o Grêmio, a coisa desandou no jogo com o Bragantino, ali o Diniz perdeu o grupo de pilantras.kyo_spirit escreveu: ↑21 Jan 2021 00:26Dê crédito ao ladrão correto. Era o time perfeitinho que estava ha 17 partidas sem perder (se completasse 18 seria o recorde do clube na história)
Aí pisaram em Itaquera...
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Sim, os caras são muito burros, nem pensam em valorizar o próprio passe, campeonato do SP acabou, Inter e Galo disputarão mais o vencedor de Flamengo x Palmeiras.JackmAtAll escreveu: ↑21 Jan 2021 00:12Impossível confiar em jogador de futebol, os caras simplesmente estavam na liderança e por causa dessa treta? Só fizeram merda depois.
Tacaram o foda-se pra tudo, sendo que poderiam tirar time da fila e depois sair fora.
Se bobear nem libertadores vão pegar.
Profissionais que são amplamente bajulados mas na primeira oportunidade tacam foda-se pra tudo
Acho que o Inter leva.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- rafaelratão
- Contato:
Gozando com o pau dos outros?

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Como disse no outro tópico, não se goza com pau de rival.
Não sendo rival, aí pode- até Penapolense vale kkkkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Ué, não era "fechadocomodiniz" até outro dia? 
De qualquer maneira, tem solução pra tudo na vida. Um ex-goleiro (que apenas batia falta bem), virou "treinador", tenho certeza que com qualquer proposto, ele sai de onde está (atrapalhando) e irá salvar vocês.
Tenha fé porque até no lixão nasce flor...
De qualquer maneira, tem solução pra tudo na vida. Um ex-goleiro (que apenas batia falta bem), virou "treinador", tenho certeza que com qualquer proposto, ele sai de onde está (atrapalhando) e irá salvar vocês.
Tenha fé porque até no lixão nasce flor...
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- Blue Ocean
- Contato:
Galo muito instável. Creio que deva ficar entre Inter (com mais chance, embalado depois desse empalada) e peppas x fla.adauto_mma escreveu: ↑21 Jan 2021 13:00Sim, os caras são muito burros, nem pensam em valorizar o próprio passe, campeonato do SP acabou, Inter e Galo disputarão mais o vencedor de Flamengo x Palmeiras.
Acho que o Inter leva.
Peppas estão muito regulares, o Fla tá uma incógnita negativa, sem técnico.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
-
- Contato:
Não vai mudar nada pelo visto. Vão passar novamente pano para o bosta do Diniz(que já aliviou para o covarde "dono do time" Daniel Alves). Já disse antes, o São Paulo era o brinquedinho de um bando de almofadinhas que cresceu demais. Eles cagam e andam para a torcida, no máximo tentam usar algum medalhão de escudo.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador