Valeu mestre, bom fim de semana aí.

Essa é pedra angular! Conheci através do The Heretics, ano retrasado. Curto alinhar com Candlemass e Dissection (se tu curte isso ai, tenho certeza de que vai gostar do Storm of the Light's Bane e do Epicus Doomicus Metallicus, se já não conhece, são dois dos meus favoritos absolutos), entrando, talvez, em um Bathory.Fox Murder escreveu: ↑16 Jan 2021 22:39Ando ouvindo bastante Rotting Chris. Que banda foda! Mesmo não sendo muito do black (Curto de leve tb Behemoth, Dimmu e Immortal)
Boa. Não conheço. Dar uma olhada.Djair Ferreira escreveu: ↑16 Jan 2021 22:47Rotting é uma banda única
Totalmente singular
Não dá nem para classificar
Agora outra banda grega com os últimos 3 álbuns foda tb
Tem o septicflesh
DIssection eu conheço o último album. Curto bastante, as coisas antigas fiquei de ouvir ainda.Raf'el escreveu: ↑16 Jan 2021 22:51Essa é pedra angular! Conheci através do The Heretics, ano retrasado. Curto alinhar com Candlemass e Dissection (se tu curte isso ai, tenho certeza de que vai gostar do Storm of the Light's Bane e do Epicus Doomicus Metallicus, se já não conhece, são dois dos meus favoritos absolutos), entrando, talvez, em um Bathory.
Fox Murder escreveu: ↑16 Jan 2021 23:01DIssection eu conheço o último album. Curto bastante, as coisas antigas fiquei de ouvir ainda.
Candlemass é mais doom né? Arrastado, mas curto tb, apesar de não ter parado pra ouvir muito.
Bathory acho que nunca ouvi.
Escuta o último álbumFox Murder escreveu: ↑16 Jan 2021 23:01Boa. Não conheço. Dar uma olhada.
DIssection eu conheço o último album. Curto bastante, as coisas antigas fiquei de ouvir ainda.
Candlemass é mais doom né? Arrastado, mas curto tb, apesar de não ter parado pra ouvir muito.
Bathory acho que nunca ouvi.
Sonzera louca hein...
Djair Ferreira escreveu: ↑22 Jan 2021 12:54Mostrar ao mestre Fernando que até dentro do deathcore tem alguém interessante ele que não soube procurar kkk
Essa outra é um death metal técnico, que mistura avant guarde, progressivo, polirritmia dissonância
É tipo um immolantion mais tecnico
Usuários navegando neste fórum: FernandoFS e 115 visitantes