Gênesis da Record

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Braziliano
Contato:

Gênesis da Record

Mensagem por Braziliano » 22 Jan 2021 17:12

Fala meu povo, não sou evangélico, mas dia 19 agora estreou a novela Gênesis na Record e fiquei impressionado com a qualidade das cenas e dos atores, esqueçam todas as outras novelas bíblicas da Record, essa , pelo menos nesse inicio tem se mostrado diferenciada, tanto no quesito efeitos especiais, que nao deve nada pra essas series americanas medievais, quanto na qualidade dos atores, que interpretam Adão e Eva, e seus filhos, Cain, Abel e suas irmãs, todos são bons, destaque pro ator que interpreta Cain, o muleque é o demônio.
Quem ficou curioso ainda da tempo de procurar os 3 primeiros capítulos na Internet, a novela passa de segunda a sexta (ou sabado não sei) as 21h, a novela dura uns 50 min, tem apenas um intervalo de 30 segundos (milagre em se tratando de Record).

Tags:

Monsoon
Contato:

Re: Gênesis da Record

Mensagem por Monsoon » 22 Jan 2021 17:14

Sou grande fã daquela série de filmes bíblicos que tem no Prime Vídeo, como também da própria bíblia. Maravilhosa peça de ficção!

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 22 Jan 2021 17:18

Raf'el escreveu:
22 Jan 2021 17:14
Sou grande fã daqueles filmes bíblicos que tem na Prime Vídeo, como também da própria bíblia. Maravilhosa peça de ficção!
Essa Gênesis da Record nem parece feita por brasileiros, se tu embarcar na história tem cenas que parecem aqueles filmes de Hollywood " coração valente ou gladiador", muito bem feito, tô achando que a globo vai ficar pra trás.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 22 Jan 2021 17:21

Braziliano escreveu:
22 Jan 2021 17:18
Essa Gênesis da Record nem parece feita por brasileiros, se tu embarcar na história tem cenas que parecem aqueles filmes de Hollywood " coração valente ou gladiador", muito bem feito, tô achando que a globo vai ficar pra trás.
Eu nunca assisti novela na vida, não saberia dizer como é uma de qualquer forma, hehe

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 22 Jan 2021 17:22

Mutantes, caminhos do coração. O resto é nada
Team Cara de Sapato :gunthug:

VRFariaz
Contato:

Mensagem por VRFariaz » 22 Jan 2021 17:23

Funcionário da record ou membro da universal?
Imagem

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 22 Jan 2021 17:28

Raf'el escreveu:
22 Jan 2021 17:14
Sou grande fã daquela série de filmes bíblicos que tem no Prime Vídeo, como também da própria bíblia. Maravilhosa peça de ficção!
São bons mesmo? Bem produzidos e fiéis a história da Bíblia?
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 22 Jan 2021 17:30

VRFariaz escreveu:
22 Jan 2021 17:23
Funcionário da record ou membro da universal?
Nenhuma das alternativas kkkkk, apenas um cara entediado de ficar em casa e que achou uma boa opção pra se distrair, e acabou que a história é emocionante, em tempos de pandemia a história mexe com o caboclo.

E olha que sou espírita.

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 22 Jan 2021 17:37

Record só fez Mutantes, o resto é nem vale perder tempo.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 22 Jan 2021 17:40

Se a Globo falir, a Record toma o posto de maior TV brasileira?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 22 Jan 2021 17:42

patola escreveu:
22 Jan 2021 17:32
Como arte pode ser legal

Foda é usar novela pra proselitizar mitos pra uma população semianalfabeta

Vai ter gente achando que aconteceu mesmo...
mano e aquele pessoal achando que Wakanda existe?!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 22 Jan 2021 17:43

patola escreveu:
22 Jan 2021 17:32
Como arte pode ser legal

Foda é usar novela pra proselitizar mitos pra uma população semianalfabeta

Vai ter gente achando que aconteceu mesmo...
Essa discussão de se aconteceu ou não é bobagem, nós não vivemos na época então é difícil ficar especulando, mas como vc disse como "ARTE" pode ser legal, e a mensagem é positiva, é um exemplo de que a arte bem usada pode fazer as pessoas refletirem suas atitudes.

Mas te falo uma coisa, existem coisas que nunca iremos acreditar até acontecer com a gente, eu aprendi a não duvidar de nada.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 22 Jan 2021 17:55

Aquiles escreveu:
22 Jan 2021 17:28
São bons mesmo? Bem produzidos e fiéis a história da Bíblia?
Fiéis mesmo, eu não diria que são. O pensamento bíblico é muito multifacetado e um dos mais densos e ricos, uma produção cinematográfica provavelmente não ia conseguir captar aquele imaginário em plena totalidade. Mas, se não em detalhes, são bastante fiéis em espirito (o que, pela conveniência, eu acho mais importante que evidenciar todas as minucias e pormenores daquela realidade). As produções em si, embora não necessariamente um primor, são muito bem feitas e são bastante evocativas. Dois favoritos pessoais são o do Rei Salomão, com o Ben Cross, e o do Moisés, com o Ben Kingsley.

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 22 Jan 2021 18:03

Raf'el escreveu:
22 Jan 2021 17:55
Fiéis mesmo, eu não diria que são. O pensamento bíblico é muito multifacetado e um dos mais densos e ricos, uma produção cinematográfica provavelmente não ia conseguir captar aquele imaginário em plena totalidade. Mas, se não em detalhes, são bastante fiéis em espirito (o que, pela conveniência, eu acho mais importante que evidenciar todas as minucias e pormenores daquela realidade). As produções em si, embora não necessariamente um primor, são muito bem feitas e são bastante evocativas. Dois favoritos pessoais são o do Rei Salomão, com o Ben Cross, e o do Moisés, com o Ben Kingsley.
Dei uma olhada aqui e vou assistir assim que tiver tempo. O que achou do de José (do egito)?
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 22 Jan 2021 18:33

Aquiles escreveu:
22 Jan 2021 18:03
Dei uma olhada aqui e vou assistir assim que tiver tempo. O que achou do de José (do egito)?
Esse eu acho meio estranhão, por conta do único outro filme que eu assisti do Paul Mercurio ter sido, que eu me lembre, o Strictly Ballroom (bom filme, a propósito), mas é um dos que eu mais gosto da série. Tem o Ben Kingsley nesse também (basicamente, Sexy Beast encontra Strictly Ballroom, hehehe).

Responder