Palmeiras
Re: Palmeiras
Portuga teimoso, tem que rodar o time, não dá pra jogar Segunda, Quinta e Domingo com time titular.
No mais, o que interessa é sábado dia 30, em busca da Glória Eterna.
No mais, o que interessa é sábado dia 30, em busca da Glória Eterna.
- Professor Ludovico
- Contato:
Ele vai ter que poupar na marra nestes dois jogos contra Ceará e Vasco ou vai acabar se fodendo contra o time jovem do Santos.
O Cuca está poupando desde domingo contra o Fortaleza e esta certo. Não podemos perder nenhum jogar por desgaste muscular desnecessário.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
O padrinho deste Gabriel Silva deve ser a Leila, vai ser ruim assim lá na PQP. Fabricio tem 19 anos e merece todas as oportunidades que este pereba
já teve. Breno Lopes é esforçado más que dificuldade tem para dominar uma bola. Scarpa tomara que apareça qualquer proposta por ele, porque
não se destaca em nenhuma posição do time.
já teve. Breno Lopes é esforçado más que dificuldade tem para dominar uma bola. Scarpa tomara que apareça qualquer proposta por ele, porque
não se destaca em nenhuma posição do time.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- semchinelo
- Contato:
Scarpa tem menos fibra que um biscoito recheado. Tá louco.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Professor Ludovico
- Contato:
Podiam trocar pelo Vina do Ceará e voltar um grana que ninguém ia achar ruim. ( dava o GS de brinde.)
Nunca vi um atacante perder tantos gols como o Gabriel Silva.
- Professor Ludovico
- Contato:
Em compensação o menino Fabricio vai dar muitas alegrias. Gabriel Silva hoje seria banco até no sub 20. Ele vai ter que rodar muito pelo interior
para ver se se merece uma nova chance. Até agora desperdiçou todas, esta na hora de prestigiar o Fabricio.
Estavam em 3 frentes, em uma já sairam. Sábado os idosos destroem outra frente, depois os gaúchos finalizam o serviço.
Octacampeão Brasileiro
Só resta secar mesmo, cheirinho de ferias desde março de 2020.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Ainda dá pra levar o Brasileiro, treinador do Inter é o Abel...
Octacampeão Brasileiro
Geralmente sou um cara bem tranquilo, mas a medida que os dias vão passando estou ficando nervosão. Ainda mais que terei um casamento para ir onde serei padrinho. O casamento será a tarde, na hora do jogo estaremos na chácara, vou ligar a TV e só sair após o final.
Tenho 28 anos, quando o Palmeiras ganhou a Libertadores tinha 6 anos e foi naquele ano que virei Palmeirense, vendo o Marcos catando tudo e o tenho como meu ídolo máximo do futebol.
Porém, foi pouco o tempo que tive de alegria, lembro muito bem dos títulos da Mercosul, Rio-São Paulo, a final que perdemos do Boca e a final do Mundial. De lá até 2014 foram anos de sofrimento, nem os títulos paulista e da Copa do Brasil não amenizaram.
Assim, em 2013, surge Paulo Nobre. Fazendo a faxina, apostando na base, cortou onde tinha que cortar. Aí em 2015, voltamos a ganhar títulos, fazer campanhas dignas da grandeza do clube.
Mas ainda falta a Libertadores e pode ser agora nesse sábado.
AVANTI PALESTRA.
Tenho 28 anos, quando o Palmeiras ganhou a Libertadores tinha 6 anos e foi naquele ano que virei Palmeirense, vendo o Marcos catando tudo e o tenho como meu ídolo máximo do futebol.
Porém, foi pouco o tempo que tive de alegria, lembro muito bem dos títulos da Mercosul, Rio-São Paulo, a final que perdemos do Boca e a final do Mundial. De lá até 2014 foram anos de sofrimento, nem os títulos paulista e da Copa do Brasil não amenizaram.
Assim, em 2013, surge Paulo Nobre. Fazendo a faxina, apostando na base, cortou onde tinha que cortar. Aí em 2015, voltamos a ganhar títulos, fazer campanhas dignas da grandeza do clube.
Mas ainda falta a Libertadores e pode ser agora nesse sábado.
AVANTI PALESTRA.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Verdade, Palmeiras ficou 15 anos no limbo. Agora podemos ganhar 3 títulos em uma temporada só, e com absoluta certeza a Libertadores é o mais importante.
Bastante equilíbrio, time do Santos é perigoso, mas dá para levar.
Bastante equilíbrio, time do Santos é perigoso, mas dá para levar.
O titulo de 99 tinha Arce, J Baiano, Clebao, Galeano, zinho, paulo nunes, só jogador cascudo.
Penso nesse time que joga hj, com menino, de paula, danilo, esteves, g silva, todos em seu 1 ano como profissional, com um tecnico em inicio de carreira, olha a responsa.
Independente do resultado esse trabalho tem de ser exaltado, final da principal competição, final da copa e só não chegou no brasileiro por causa de uma contratação errada, os 10 meses de luxa nos custaram esse titulo.
Se o verde manter essa base para a proxima temporada, com 2 contratações apenas (lateral e matador) esse time tem muita chance de ganhar titulo.
Avanti
Penso nesse time que joga hj, com menino, de paula, danilo, esteves, g silva, todos em seu 1 ano como profissional, com um tecnico em inicio de carreira, olha a responsa.
Independente do resultado esse trabalho tem de ser exaltado, final da principal competição, final da copa e só não chegou no brasileiro por causa de uma contratação errada, os 10 meses de luxa nos custaram esse titulo.
Se o verde manter essa base para a proxima temporada, com 2 contratações apenas (lateral e matador) esse time tem muita chance de ganhar titulo.
Avanti
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Minha parte já está feita, aposta zica devidamente postada!
Agora é só o peixão da massa terminar de matar o porco!
Agora é só o peixão da massa terminar de matar o porco!