Cenas mais tristes da história do cinema
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Cenas mais tristes da história do cinema
Deixando os clássicos um pouco de lado, uma cena que achei bem tocante e me veio na cabeça agora é de Um Lugar Silencioso.
Spoiler:
Penso, logo bustamanteio.
A cena final de Tempo de Matar do Jonh Grishamm
- Ricardo Valota
- Contato:
A cena do filme nesse vídeo é bonita , mas não dá a compreensão total do drama .
É preciso assistir o filme inteiro até o final para entender .
Um dos filmes mais tristes que já assistí .
É preciso assistir o filme inteiro até o final para entender .
Um dos filmes mais tristes que já assistí .
Tu é bem sensível hein kyokyo_spirit escreveu: ↑23 Jan 2021 20:06Sei lá q diabo tem a música dessa cena, me faz chorar desde a primeira vez q vi. 20 anos dps, ela começa e ainda dá aquele nó na garganta.
Na vida inteira chorei só com essa e com o filme do Senna. Do Senna dá pra entender, mas essa dae não sei a causa.

Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Octacampeão Brasileiro
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Q nada, mais durão q Stallone Cobra

Basta botar qualquer coisa do Senna q eu já deságuo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
Puxando pro tema de artes marciais, o melhor filme do gênero pra mim é o Best of the Best, filme de 1989, pra mim é o filme com as cenas de luta mais bem coreografadas e o final mãos emocionante com a confraternização entre a equipe americana e coreana.
Pra quem não lembra vai aí a sinopse:
A equipe americana de Kickbox, se prepara para enfrentar seus rivais coreanos. Duranteo exaustivo treinamento, eles se unem cada vez mais, mas também enfrentam dúvidas pessoais sobre a competição. O grupo americano formado pelos melhores atletas, deve competir representando seu país nas fases finais do campeonato mundial de karatê em Las Vegas. Seu principal competidor é a Core. No grupo dos EUA, temos Alex Grady., lutador semi aposentado por causa de uma lesão, e Tommy Lee, atormentado pela morte do seu irmão, que morreu em um campeonato anterior lutando contra seu próximo rival coreano. Alex e Tommy formam uma equipe com três lutadores, treinados pelo técnico Couzo, que tentarão ganhar o título mundial. Obra prima das artes marciais, grande sucesso de bilheteria e locação.
Pra quem não lembra vai aí a sinopse:
A equipe americana de Kickbox, se prepara para enfrentar seus rivais coreanos. Duranteo exaustivo treinamento, eles se unem cada vez mais, mas também enfrentam dúvidas pessoais sobre a competição. O grupo americano formado pelos melhores atletas, deve competir representando seu país nas fases finais do campeonato mundial de karatê em Las Vegas. Seu principal competidor é a Core. No grupo dos EUA, temos Alex Grady., lutador semi aposentado por causa de uma lesão, e Tommy Lee, atormentado pela morte do seu irmão, que morreu em um campeonato anterior lutando contra seu próximo rival coreano. Alex e Tommy formam uma equipe com três lutadores, treinados pelo técnico Couzo, que tentarão ganhar o título mundial. Obra prima das artes marciais, grande sucesso de bilheteria e locação.
- Blue Ocean
- Contato:
haha estamos muito estressados ultimamente com essa merda de pandemia e os posicionamentos políticos, mas não podemos perder a alma e nem deixar de extravasar sentimentos. Bons filmes ainda são capazes de nos remeter à nossa humanidade em meio às trevas. A tristeza dos filmes pode nos trazer equilíbrio. Particularmente, praticamente não vejo mais filmes de drama há uma década, por opção minha, porque minha vida já estava um drama lascado, mas agora que estou reequilibrando tudo, já me sinto mais à vontade para esse gênero novamente.
Filmes tristes podem aumentar níveis de endorfina no cérebro
Estudo da Universidade de Oxford revela que esse tipo de entretenimento pode aumentar o sentimento de união a grupos e a tolerância à dor
Para os pesquisadores, um dos fatores importantes é o aumento do sentimento de união a grupos e tolerância à dor, ambos proporcionados pela endorfina.
Leia mais em: https://veja.abril.com.br/ciencia/filme ... o-cerebro/
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Blue Ocean
- Contato:
Com Enio Morricone ainda...
- Blue Ocean
- Contato:
Valw. Vou assistir.Tonio Kröger escreveu: ↑23 Jan 2021 19:41Não vou postar aqui porque é spoiler, mas quem viu O Túmulo dos Vagalumes sabe que o clímax do filme é uma das cenas mais pesadas da história do cinema.
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
-
- Contato:
Meu amigo, vai desaguar feito criança.
- Blue Ocean
- Contato:
Nunca chorei vendo um filme, apesar dos nós nas gargantas. Quem sabe?
A cena que sempre me emociona e a que mais mexeu comigo é do Chaplin, em Luzes da Cidade.
Quando no final ele se encontra com a florista que era cega, e tem a conversa:
_Agora você vê?
_Sim, agora eu vejo.
Um primor de fechamento e atuação.