Campeonato Brasileiro 2020
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Campeonato Brasileiro 2020
Baêa respiiiira.
Bora rebaixar o Vasco porra
Bora rebaixar o Vasco porra
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Esse campeonato promete briga pelo título e pra escapar do rebaixamento até a última rodada com vários candidatos
Fogo em naziliberal
-
- Contato:
Quem diria o mestre Abelão com 9 partidas invicto, sendo 7 vitórias seguidas com essa goleada sobre o líder fora de casa.
SPFC mesmo que chegue, o que ficou muito difícil, não merece ser campeão.
O Diniz não merece isso, tinha até esperança em virtude desse campeonato atípico, seria um desserviço ao futebol.
O Diniz não merece isso, tinha até esperança em virtude desse campeonato atípico, seria um desserviço ao futebol.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
tem umas coisas inacreditáveis...Humpty Dumpty escreveu: ↑21 Jan 2021 01:18Quem diria o mestre Abelão com 9 partidas invicto, sendo 7 vitórias seguidas com essa goleada sobre o líder fora de casa.
mas enfim, se o Celso Roth é campeão da Libertadores (e por pouco, muito pouco, por erros de arbitragem não é bi campeão).
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
KKKKKK essa aposta era a chamada barbada.
Braga jogando muito e o Vascão nada.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JUNIORXANDO
- Contato:
Num ta ruim pro Galo ainda. tem 54 pontos e um jogo a menos que o Inter que tem 59. E a tabela mostra: Vasco,Fortaleza,Goias,Fluminense,Santos ( 3 dias antes da final da liberta) Bahia,Sport e na ultima rodada Palmeiras em casa.
Problema é que o time nao é confiavel,foi justamente nessa sequencia no turno passado que a vaca foi pro brejo.
Problema é que o time nao é confiavel,foi justamente nessa sequencia no turno passado que a vaca foi pro brejo.
O meu Grêmio não podia ter empatado com vocês, se fuder esse time tinha era que ter deixado o galo ganhar mesmo se é pra empatar denovo, qualquer cidadão de bem sabe que o melhor campeão possível é o Atlético.JUNIORXANDO escreveu: ↑21 Jan 2021 11:33Num ta ruim pro Galo ainda. tem 54 pontos e um jogo a menos que o Inter que tem 59. E a tabela mostra: Vasco,Fortaleza,Goias,Fluminense,Santos ( 3 dias antes da final da liberta) Bahia,Sport e na ultima rodada Palmeiras em casa.
Antigo Nick: Zer0
- semchinelo
- Contato:
Futebol é doido, velho. Flamengo era azarão, fedendo a peixe, com muita gente achando que ia ser sacolado, e tá vencendo o Palmeiras que gastou todo seu futebol no dérbi, ficando a 4 pontos do Inter.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Fortaleza venceu hoje.. terminou de foder o Vasco. Vasco este que é pior que Bahia, Fortaleza e Sport.
Essa porra vai cair e é capaz dos favela serem campeões, tão voltando a vencer..
Queria me interessar por outro esporte e largar o fute.
Essa porra vai cair e é capaz dos favela serem campeões, tão voltando a vencer..
Queria me interessar por outro esporte e largar o fute.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- Professor Ludovico
- Contato:
Vasco vai brigar até a última rodada. A disputa pela última vaga na série B vai ser uma briga de foice.
Todos estão angariando a vaga. Acho que o Vascão não vai conseguir se classificar entre os 4 últimos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Clodovico, o flamenguista, com esse título, tem uma reação estóica de certeza de que foi o campeão de 87. Lógico que ser oficial seria melhor, mas quem enfrentou os maiores e mais fortes times (com algumas exceções, como o Porco sem mundial), foi o Flamengo. Nunca o Sport, apesar do reconhecimento oficial, se sentirá verdadeiramente campeão, assim como nem vocês conseguem se sentir plenamente à vontade com os títulos de fax.Professor Ludovico escreveu: ↑12 Jan 2021 18:57Imagina se o reconhecimento da CBF não fosse fundamental para todos os times. Nós fomos oficializados campeões que o que importa.
O grande beneficiado era para ser o Santos de Pelé, mesmo assim teve outros times que também tiveram seus títulos reconhecidos oficialmente.
O foda é um time que mendigou de forma humilhante e chegou ir até a última instância na esperança de que a CBF oficializasse um misero título.
Tentou de tudo e não conseguiu nada. Sabem porque? Porque só tem valor se for OFICIAL, se não fosse importante porque passar por tantas derrotas e humilhações na justiça.
Sabem porque lutaram tanto e não conseguiram levar a taça das bolinhas. KKKKKKKKKKKKKK
"OFICIAL" é o que conta o resto é choro e o choro é livre.
Por falar no porco birrebaixado, tomou mais uma sova do Mengão, isso porque está em uma das maiores fases do clube. Tá ficando sem graça humilhar os porquinhos já.
- semchinelo
- Contato:
Eu achava que aquele Corinthians do Carille era o pior campeão brasileiro, mas esse campeonato vai ser o pior campeão com folga. São Paulo conseguindo empatar com o Coxa com 10 desfalques, e o Galo pipoqueiro conseguindo perder para esse time podre do Vasco.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
- JUNIORXANDO
- Contato:
Triste demais torcer para um time bosta desses,eco. Largo de fazer coisas pra ver essa merda de jogo,com 20 minutos a vaca ja tinha ido pro brejo.