FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Vi nas férias, o Filme O mensageiro do Último Dia ou empty man, uma bosta. Até que começa bem, mas do meio pro final eu achei péssimo...

Tenho não irmão.The Walrus escreveu: ↑21 Jan 2021 09:57Opa, vou ver se tem o 2 na Netflix ou se só no Torresmo mesmo.
-
- Contato:
-
- Contato:
Revi essa semana os meus filmes favoritos do Jackie Chan: Drunken Master 1 e 2, Police Story 1,2 e 3, e Projeto China 1 e 2.
https://youtu.be/J622_dliKkg

Game of death,e até quê não foi ruim a coreografia de luta o cara que faz o papel do Bruce Lee fez bem seu papel.
Fui assistir outra pérola da minha infância,cara não acho a versão desse filme dublado :
Trash demais,mas muito divertido esses filmes toscos ainda me atrai essa introdução é lendária :
Fato Divertido é que o ator protagonista desse filme,foi um dos primeiros alunos dos Gracies nos EUA.
Sempre achei esse ator muito melhor lutador que o Van Damme,ele era campeão legítimo e seus filmes de porradaria até que eram bons :

Game of death,e até quê não foi ruim a coreografia de luta o cara que faz o papel do Bruce Lee fez bem seu papel.
Fui assistir outra pérola da minha infância,cara não acho a versão desse filme dublado :
Trash demais,mas muito divertido esses filmes toscos ainda me atrai essa introdução é lendária :
Fato Divertido é que o ator protagonista desse filme,foi um dos primeiros alunos dos Gracies nos EUA.
Sempre achei esse ator muito melhor lutador que o Van Damme,ele era campeão legítimo e seus filmes de porradaria até que eram bons :
Hoje em dia eles colocam uma mulher magra,que não sabe dar um soco corretamente para fazer filmes de ação.
Cansado dessa merda de CGI,lutas 100% irrealistas e uso excessivo de dublês.
Cansado dessa merda de CGI,lutas 100% irrealistas e uso excessivo de dublês.
Passando só pra dizer que esse novo filme da Mulher Maravilha é muito fraco. Longo demais, roteiro sem pé nem cabeça, diálogos fraquíssimos... Com exceção da Gal Gadot, que é muito gata e carismática, nada parece funcionar.
-
- Usuário Fundador
Só assisti para ver aquela mulher dentro da fantasia, único motivo.
DC e Warner, caso queiram fazer nome com filmes de heróis, precisam melhorar muito.
Acho que esse o pior desde Batman vs Superman
-
- Contato:
Porra, eu curti! Sempre legal ver monstros gigantes saindo na porrada!
Não tem como ser ruim. Massaveio total.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Professor Ludovico
- Contato:
Moon realmente é muito bom.RequintesDePuberdade escreveu: ↑25 Jan 2021 22:19Fiz uma lista de filmes com temática espacial para assistir. Filmes não tão conhecidos:
- High Life (2018) - com o futuro batman
- Moon - (2009) - esta em todas as listas de melhores filmes espaciais que eu procurei - esse é o que estou botando mais fé.
- Cowboy Bebop
- Event Horizon
- Pandorum (2009)
- Solaris (2002)
- Space Station 76 (2014)
- Sunshine
- Zathura A Space Adventure
Abri exceção para 2 filmes mais famosos:
- Os Eleitos - não lembro de nada...
- Wall-E - Esta na maioria das listas que achei...
Bem, se alguém tiver outras sugestões de filmes sobre espaço não tão conhecidos eu agradeço.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
vi o big lebowski... é mais um daqueles filmes que mostram que pouco importa ter uma grande história, cheia de reviravoltas ou coisa parecida... muito mais importante é saber contar e conduzir a história
os irmãos coen nasceram pra isso, transbordam talento
os irmãos coen nasceram pra isso, transbordam talento
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Único desses que achei muito bom é o Moon. heheRequintesDePuberdade escreveu: ↑25 Jan 2021 22:19Fiz uma lista de filmes com temática espacial para assistir. Filmes não tão conhecidos:
- High Life (2018) - com o futuro batman
- Moon - (2009) - esta em todas as listas de melhores filmes espaciais que eu procurei - esse é o que estou botando mais fé.
- Cowboy Bebop
- Event Horizon
- Pandorum (2009)
- Solaris (2002)
- Space Station 76 (2014)
- Sunshine
- Zathura A Space Adventure
Abri exceção para 2 filmes mais famosos:
- Os Eleitos - não lembro de nada...
- Wall-E - Esta na maioria das listas que achei...
Bem, se alguém tiver outras sugestões de filmes sobre espaço não tão conhecidos eu agradeço.
Acrescentaria: Ad Astra, Contato e já que vc adicionou animação: GunBuster e Royal Space Force: The Wings of Honnêamis, se vc quiser ver animes com eps tem os clássicos Planetes e Space brothers esse último é quase 100 eps é longo mas vale a pena.
Tapirus terrestris
Cara Gina é uma delícia,aquele corpo dela de lutadora profissional me deixa louco.patola escreveu: ↑27 Jan 2021 15:23Por isso gostei tanto da gina Carano no mandalorian
Alem de estar gordinha e não estar lá pra ser symbol
Ainda tá um touro de forte e sendo ex lutadora profissional foca verossímil que ela poderia muito bem surrar o mandaloriano como fez na série. O empate entre eles achei inclusive irreal...![]()