Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Está sabotando o Flamengo, manda esse merda embora pra ontem, deixa o técnico da base.
Parece que ninguém quer ganhar esse campeonato. Jogar na Arena é sempre difícil, e um empate não seria um resultado ruim dadas as lambanças que os concorrentes estão fazendo, mas perder para o Atlético-PR é praticamente dar adeus ao campeonato.
O cara tira o arrasca e o gabi TODO jogo, parece atè pessoal.
Parabenizar o mestre Gustavo Henrique pelo gol.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Ceni fazendo o trabalho direitinho como sabotador.
-
- Contato:
Rogério é um câncer mesmo, nem tem como esperar título com ele lá.
O que ele fez hoje deveria dá cadeia, nunca vi alguém fazer tanta merda em substituição, além de demorar pra fazer.
Enfim, é esperar acabar a temporada e escolher um técnico top
O que ele fez hoje deveria dá cadeia, nunca vi alguém fazer tanta merda em substituição, além de demorar pra fazer.
Enfim, é esperar acabar a temporada e escolher um técnico top
- Professor Ludovico
- Contato:
2x1 ficou barato, era para ser uns 4 no mínimo. Hugo pegou muito.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Pedro e Gabigol não podem jogar juntos. Pedro e Muniz sim. Grande Rogério Sêmen.
Sério, o que esse narigudo fez no segundo tempo hoje era pra sair preso. Coisa de MAU-CARÁTER.
Sério, o que esse narigudo fez no segundo tempo hoje era pra sair preso. Coisa de MAU-CARÁTER.
Com certeza. Fla não deu um chute ao gol (8x2 em finalizações pra eles).Professor Ludovico escreveu: ↑24 Jan 2021 18:192x1 ficou barato, era para ser uns 4 no mínimo. Hugo pegou muito.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
vitinho é jogador de europa, joga fácil
- semchinelo
- Contato:
Facinho, em países como Chipre, Romênia, Bulgária, hehe.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Acharam um gol que o Gustavo Henrique fez falta empurrando mas o juizão deixou passar . Goleiro salvou de ser goleada .
kkkk
o cara é desconectado da realidade, quando é pra ser rápido ele é lento, e quando é pra ter calma, ele apressa...
Vitinho é tenebroso. Perdi a conta de quantos “cruzamentos” ele jogou direto nas mãos do Santos.
Mas a culpa não é dele não. A culpa é do doente que deixa ele em campo até os 42 do segundo tempo. A culpa é do doente, que, precisando da vitória, termina o jogo com Pepe, Michael, Muniz e Matheuzinho.
Mas a culpa não é dele não. A culpa é do doente que deixa ele em campo até os 42 do segundo tempo. A culpa é do doente, que, precisando da vitória, termina o jogo com Pepe, Michael, Muniz e Matheuzinho.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- Professor Ludovico
- Contato:
O problema do Vitinho não é ser ruim e fomeira. É o salário absurdo que ele ganha para ser um inutil em campo.Jaisonn escreveu: ↑24 Jan 2021 20:50Vitinho é tenebroso. Perdi a conta de quantos “cruzamentos” ele jogou direto nas mãos do Santos.
1 milhão por mes até dezembro de 2022. Nenhum clube brasileiro vai pagar a metade para ele, Quem contratou deve ganhar uma parte do salário dele.
Vai ficar até o fim do contrato pois nenhum clube brasileiro vai pagar a metade desta grana para ele.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Por que a presidência dos grandes clubes é disputada com unhas e dentes....Professor Ludovico escreveu: ↑25 Jan 2021 11:47Quem contratou deve ganhar uma parte do salário dele.