Quem é o GOAT americano dos esportes?
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Quem é o GOAT americano dos esportes?
Hmmmmm será q a NHL recebe tão menos atenção nos EUA pq os dois caras q disputam o título de goat são canadenses?
Será q é pachequismo ianque q afasta o público do hóquei? kkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Tags:
-
- Usuário Fundador
O grande Muhammad Ali-Haj
Phelps!!!!
Hóquei é um esporte menos popular nos EUA. Fica muito atrás de futebol americano, beisebol e basquete. Se o cara foi o melhor do mundo em um esporte q pouca gente liga, ganha muito menos notoriedade. Quem é o melhor jogador da história de handebol, de lacrosse?kyo_spirit escreveu: ↑25 Jan 2021 00:53Hmmmmm será q a NHL recebe tão menos atenção nos EUA pq os dois caras q disputam o título de goat são canadenses?
Nunca tinha ouvido falar em lacrosse até 2018, uma ex me chamou para ver o sobrinho dela jogar isso, eu não entendi na hora, pensei até que fosse alguma gíria em inglês hahaha.
Octacampeão Brasileiro
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Phelps, e por boa margem.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Beisebol e futebol americano tb tem equipamentos caros. Tem taco e luva de beisebol q custam 400 dólates cada. O futebol americano depende muito dos times escolares, inclusive tem estrutura com estádio desde os níveis de high school.
O q acontece com o hóquei é q não dá bolsa em faculdade como os esportes populares.
- Professor Ludovico
- Contato:
Babe Ruth, Sugar Ray Robinson, Tiger Woods é brincanagem em uma escolha de GOAT americano de todos os tempos.
Jordan, Brady, Phelps, Ali, e até o Lebron podem disputar esta honraria. Fico com o Jordan.
Jordan, Brady, Phelps, Ali, e até o Lebron podem disputar esta honraria. Fico com o Jordan.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Nos esportes individuais: Michael Phelps.
Nos esportes coletivos: Michael Jordan.
Por coincidência, o primeiro nome dos dois é Michael e os dois figuram como alguns dos maiores monstros da história do esporte mundial em qualquer lista. Porém, se tivesse que apontar apenas um dos americanos, apontaria o Michael do basquete.
Nos esportes coletivos: Michael Jordan.
Por coincidência, o primeiro nome dos dois é Michael e os dois figuram como alguns dos maiores monstros da história do esporte mundial em qualquer lista. Porém, se tivesse que apontar apenas um dos americanos, apontaria o Michael do basquete.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Pete Sampras
Escolha de GOAT sempre tem a questão pessoal...eu indicaria Jordan, mas como não eleger Phelps ?
O cara é simplesmente o maior medalhista olímpico a kilômetros do segundo colocado, será impossível talvez alguém atingir a marca dele.
O cara é simplesmente o maior medalhista olímpico a kilômetros do segundo colocado, será impossível talvez alguém atingir a marca dele.
Dos esportes eh difícil demais (se generalizar)
Eu creio q entraria nomes q não são nem de perto os melhores do seu esporte, mas q se destacaram em vários
Bo
Chamberlain
Sao exemplos
Eu creio q entraria nomes q não são nem de perto os melhores do seu esporte, mas q se destacaram em vários
Bo
Chamberlain
Sao exemplos