Faustão na UTI
Re: Faustão na UTI
A Globo vai acabar comprando as séries do Chaves para passar nos domingos!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ano q vem com o Huck ocupando a tarde de domingo inteira vai ter gente dizendo aquele- porra, a gente era feliz e não sabia rsss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
kyo_spirit escreveu: ↑25 Jan 2021 20:53Ano q vem com o Huck ocupando a tarde de domingo inteira vai ter gente dizendo aquele- porra, a gente era feliz e não sabia rsss
Parece que o Huck vai embora no meio do ano.
https://istoe.com.br/luciano-huck-ira-d ... sidencial/
O Faustão era o salário mais alto da Globo, acho que era ums 5mm por mes. Nao aceitou a proposta de redução de salario e deve se aposentar.
Acho que a Globo vai apostar nos programas como o the voice, lançar algum novo de dança com os artistas e colocar o fantastico e o BBB em horarios mais cedo. São bem mais baratos.
Criar series tambem pode ser uma aposta, mas nao sei se Globo tem cacife para brigar as gigantes de fora, a Netflix opera até hoje no prejuízo dado o custo gigante para produzir conteúdo.
O interesse pelo futebol e UFC vem caindo e a audiência também, acho que eles poderiam colocar uns jogos da NBA para testar.
Tem ninguém a altura pra substituir o mestre Faustão. Sem brincadeira. O Gugu podia, mas infelizmente morreu. É melhor extinguir o programa.
Penso, logo bustamanteio.
A galera lembra bastante do Gugu pela nostalgia, mas a real é que o Gugu, antes mesmo de sair do SBT, já não era mais um rival à altura do Faustop (depois que foi pra Record então, só ladeira a baixo).
Faustão se manteve muito bem na TV, tem o melhor plantel de gostosas do mundo e faz um sucesso razoável com uns quadros tipo "Dança dos Famosos". Minha mãe e minha avó continuam assistindo até hoje e sei que muita velharada ainda assiste (quando eu visito meus pais no domingo, até hoje eles me chamam pra assistir as "vídeocassetadas").
Aposentadoria do Faustão e a morte do Silvio Santos (alguma hora), vão ser praticamente a última pá de cal nos programas de auditório desse tipo. A real é que o interesse em assistir televisão decresceu vertiginosamente nos últimos anos.
Faustão se manteve muito bem na TV, tem o melhor plantel de gostosas do mundo e faz um sucesso razoável com uns quadros tipo "Dança dos Famosos". Minha mãe e minha avó continuam assistindo até hoje e sei que muita velharada ainda assiste (quando eu visito meus pais no domingo, até hoje eles me chamam pra assistir as "vídeocassetadas").
Aposentadoria do Faustão e a morte do Silvio Santos (alguma hora), vão ser praticamente a última pá de cal nos programas de auditório desse tipo. A real é que o interesse em assistir televisão decresceu vertiginosamente nos últimos anos.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
- Contato:
Lembro da época do boteco do pânico, ele parava para falar com a galera e parecia bem simpático. Acho até que tomava um gole daquela cachacha barata que os humoristas ficavam oferecendo para os famosos. rs rs rssChander escreveu: ↑05 Jan 2021 15:17Vi um vídeo dele que me surpreendeu... não sei pq mas eu tinha uma imagem dele de um cara arrogante.
No vídeo ele já estava entrando no carro e uma galera pede pra tirar foto com ele, ele volta tira foto com todo mundo e ainda brinca com as pessoas, levando na boa.
Tomara que ele saia dessa.
Que melhore e seja feliz, uma vez que também não vai renovar contrato. Ano que vem vai estar na pista.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Por mais que o Faustão seja um dos meus ídolos, vou ter que defender o também mestre Gugu aqui, porque você tá ignorando o básico.
Dar audiência pra caralho e ser líder na Globo: Normal, o esperado, obrigação.
Dar audiência pra caralho e ser líder fora da Globo: Glória absoluta, algo histórico.
Gugu no SBT bateu tanto no Faustão que obrigou o programa global a partir pra putaria extrema também, com uma atração chamada "sushi erótico".
Enfim... Dois monstros sagrados.
Penso, logo bustamanteio.
Perfeito o lance do Faustão estar na globo sempre foi uma vantagem absurda.Urubu Rei escreveu: ↑26 Jan 2021 01:03Por mais que o Faustão seja um dos meus ídolos, vou ter que defender o também mestre Gugu aqui, porque você tá ignorando o básico.
Dar audiência pra caralho e ser líder na Globo: Normal, o esperado, obrigação.
Dar audiência pra caralho e ser líder fora da Globo: Glória absoluta, algo histórico.
Gugu no SBT bateu tanto no Faustão que obrigou o programa global a partir pra putaria extrema também, com uma atração chamada "sushi erótico".
Enfim... Dois monstros sagrados.
Ele e Gugu estão no mesmo patamar de lendas da Tv brasileira.
Felizmente a Globo vem cagando tanto q essa hegemonia vem diminuindo.
Essa última edição da fazenda com certeza absoluta vai ser melhor q o BBB 21. BBB vai ter mais ibope e patrocinadores por ser na Globo.
-
- Contato:
faustao é foda, dobrou a galera do panico direitinho
[rutube]https://www.youtube.com/watch?v=AWaGL91l0a8[/rutube]
depois dessa matéria ele doou um relogio de 200k
[rutube]https://www.youtube.com/watch?v=AWaGL91l0a8[/rutube]
depois dessa matéria ele doou um relogio de 200k
Como não assisto Globo, que se foda.Marcos Mion entra no radar da Globo
A parceria do apresentador da Record termina no final de 2021
https://odia.ig.com.br/colunas/fabia-ol ... globo.html
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Vendo todo esse tempo que o Faustão está na Globo é que me dou conta que estou ficando velho,
ainda lembro da época de pivete e que assistia o Perdidos na Noite.

ainda lembro da época de pivete e que assistia o Perdidos na Noite.

Minha mãe falou que quem vai substituir o gordola é a Ivete Sangalo.
Pensando bem, não é uma má ideia.
Pensando bem, não é uma má ideia.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
....e já acabou o programa na Band.
Contrato rescindido. Ele já vazou e o filho vai apresentar os programas q restam.
Contrato rescindido. Ele já vazou e o filho vai apresentar os programas q restam.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Nunca que ia dar certo um programa de segunda a sexta para um aprsentador top cujo auge já passou há muito e que apresentava um programa só aos domingos.
É como se o Galvão quisesse narrar campenatos regionais, Brasileirão e Copa do Brasil em vez de ficar só com clássicos e jogos da seleção brasileira.
Esses medalhões da TV não querem aceitar que a época de ouro da TV aberta passou e streamig e youtube são concorrentes reais. Não dá pra exigir o mesmo salário sendo que a receita com publicidade caiu vertiginosamente.
É como se o Galvão quisesse narrar campenatos regionais, Brasileirão e Copa do Brasil em vez de ficar só com clássicos e jogos da seleção brasileira.
Esses medalhões da TV não querem aceitar que a época de ouro da TV aberta passou e streamig e youtube são concorrentes reais. Não dá pra exigir o mesmo salário sendo que a receita com publicidade caiu vertiginosamente.
Maior cagada foi querer meter um programa de segunda a sexta (nem na Globo daria certo). Na primeira semana já deve ter convidado todo mundo que conseguia e depois foi só ladeira abaixo.
Acho que se o Faustão fosse pro domingo, no SBT ou na Record, poderia bater de frente com a sua antiga atração (considerando que, por mais que a Globo ainda seja "a número um", o Huck é muito ruim).
Mas a real é que ele quis dar um "sprint" final no acúmulo exagerado de capital e ainda encher o bolso do filho de lambuja. Com esse final de contrato aí talvez decida aposentar de vez.
Acho que se o Faustão fosse pro domingo, no SBT ou na Record, poderia bater de frente com a sua antiga atração (considerando que, por mais que a Globo ainda seja "a número um", o Huck é muito ruim).
Mas a real é que ele quis dar um "sprint" final no acúmulo exagerado de capital e ainda encher o bolso do filho de lambuja. Com esse final de contrato aí talvez decida aposentar de vez.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."