(COVID19 trans) Na UTI, Ygona Moura tem piora e família pede apoio
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Re: (COVID19 trans) Na UTI, Ygona Moura tem piora e família pede apoio
vai tarde enquanto isso tem muitos que se cuidaram e lamentavelmente padeceram !
ou morre logo ou fica bom logo, e no caso de se recuperar seria bom que o sus cobrasse o valor que custou para um merda desses saber o valor de um tratamento!
ou morre logo ou fica bom logo, e no caso de se recuperar seria bom que o sus cobrasse o valor que custou para um merda desses saber o valor de um tratamento!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Cara, sou favorável a isso daí. Nego só aprende quando dói no bolso.codematrixbr escreveu: ↑25 Jan 2021 18:05vai tarde enquanto isso tem muitos que se cuidaram e lamentavelmente padeceram !
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
- Contato:
Darwing agindo de formas misteriosas.
Estado de saúde piorou bastante, acha que o Florista vai largar na frente no bolão da morte.
Estado de saúde piorou bastante, acha que o Florista vai largar na frente no bolão da morte.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
É o forista Brutus?NoNickName85 escreveu: ↑26 Jan 2021 01:30Darwing agindo de formas misteriosas.
-
- Contato:
"estava morrendo de saudade de aglomerar”
A pessoa sozinha já é uma aglomeração, agora está literalmente morrendo.
A pessoa sozinha já é uma aglomeração, agora está literalmente morrendo.
- ralf scarface
- Contato:
Mestra já está comendo capim ?
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
É uma filha da puta uma desgraça dessas.
Gorda desse jeito e ainda quer subestimar a doença, grandes chances de ir pro além.
Quero se lasque.
Gorda desse jeito e ainda quer subestimar a doença, grandes chances de ir pro além.
Quero se lasque.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Mestre, não aguentei e ri com a descrição do provável acontecimento, desculpeAldebarã escreveu: ↑25 Jan 2021 16:02ImpreCionante como esses viados brilhosos só fazem merda. Cê vê que eles são inconsequentes pra caraleo, tudo em prol da promiscuidade. Se estiverem numa cidade sendo bombardeada e tiver um soldado deitado de pau duro, são capazes de saírem do abrigo e irem correndo dar a última mamada. Aglomerar pessoas voluntariamente, com essa desgraça de vírus apresentando uma mutação bem mais agressiva, é ter uma personalidade pra lá de diabólica.
No mais:
Spoiler:

Mas é...
"Ainnn, no Mississipi da década de 30.."
Viado é escroto!
Team Cara de Sapato 

No aguardo de ser sorteada.

- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Aqui na minha região, a gente classifica da seguinte forma.
homossexual = Se usa em momentos formais ou para se referir a uma pessoa que é exemplar cuja opção sexual é irrelevante (aqui na região não chamamos um amigo próximo de gay).
gay = e a pessoa que não conhecemos, mas sabemos da opção dela, então quando um cara aqui fala, fulano e gay (já sabemos que ele não é amigo do cara, pois se fosse falaria, o cara é homossexual.
viado/baitola = são os seres brilhosos, que aonde vão só querem demonstrar que dão o rabo, geralmente são espalhafatosos falam alto e são extremamente mal-educados.
ademais viado tb pode se referir aos tjeua da vida, o cara que só come kkkk, tem muito desses e no futebol local por aqui kkkk.
acho que o mestre aldebarã quis dizer que o viado é escroto, pelas descrições regionais.
abraços
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Por curiosidade, o que considero amigo é o único que conheço, até hoje, que foge desse esteriótipo. É músico e estoico. Tá nem aí pra romance e etc...
Essa galera segue à risca aquela máxima: quem gosta de dinheiro é mulher, viado gosta e faz tudo é por rola.
Eu sei, man, que você é uma espécie de super herói favor das bibas. Me desculpe se te ofendo, mas essa é minha opinião, E BASEADA EM EXPERIÊNCIAS de observação e comparação.
Abraço
Team Cara de Sapato 

Aldebarã escreveu: ↑27 Jan 2021 10:28Por curiosidade, o que considero amigo é o único que conheço, até hoje, que foge desse esteriótipo. É músico e estoico. Tá nem aí pra romance e etc...
Essa galera segue à risca aquela máxima: quem gosta de dinheiro é mulher, viado gosta e faz tudo é por rola.
Eu sei, man, que você é uma espécie de super herói favor das bibas. Me desculpe se te ofendo, mas essa é minha opinião, E BASEADA EM EXPERIÊNCIAS de observação e comparação.
Abraço
Tu tá muito por dentro dessa realidade, seria um caso de "De dia é Aldebarã, de noite é Aldebarânus"? Kkkkkk
Na quinta série eu era apaixonado por um menino. Peguei ele aos beijos com uma mocreazinha e me revoltei e virei macho.
Espero ter ajudado
Team Cara de Sapato