PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
shadowmoon
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 22 Jan 2021 10:12

torresmo escreveu:
22 Jan 2021 08:22
Aquele bloodbourne é assim também. Acho que não passei nem da primeira fase e já larguei pra la.
mas ae que ta a série souls sempre foi conhecida por ser assim mesmo

dark souls, bloodbourne, sekiro

é jogo pra sofrer

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 22 Jan 2021 10:15

shadowmoon escreveu:
22 Jan 2021 10:12
mas ae que ta a série souls sempre foi conhecida por ser assim mesmo

dark souls, bloodbourne, sekiro

é jogo pra sofrer
Sekiro foi a mesma coisa. Acho que peguei ele de graça na PSN ou então um preço bem abaixo, sei la....
Joguei um pouco e larguei pra la....Dificil PRA CARALHO.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 22 Jan 2021 20:16

Os jogos da FS é para um nicho específico.
É para quem gosta de um desafio bem alto, para levar ao extremo mesmo. Perdi as contas de quantas vezes xinguei o Lawrence e o Isshin.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 27 Jan 2021 13:38

Imagem

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 27 Jan 2021 13:41

control é bom demais, recomendo, jogasso, joguei no pc

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 27 Jan 2021 14:04

E é a edição full ainda.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 27 Jan 2021 16:14

Que mês foda!!!!!!
Quase comprei Control e Congrete Genie em promoções anteriores.
Detalhe, Control é a versão Ultimate!

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 28 Jan 2021 16:20

Mais promo, o vicio é foda, vários jogos que me interessam nas o complicado e tempo para jogar tudo...
https://meups.com.br/promocoes/sony-pro ... -ps-store/

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 28 Jan 2021 16:42

Cara, esse mês eu joguei Miles Morales, tentei jogar o The Avangers mas estou pra deletar essa merda e comprei Cyberpunk 2077 pra jogar no PS4 Pro e testar o caos antes das atualizações resolverem tudo. Comecei já na 1.1 e fiz umas oito horas de jogo. Ou dei muita sorte ou os bugs e crashs aparecem muito mais pra frente. Até agora a experiência foi perfeita. Fiquei perdido com a árvore de projeções e tem gente reclamando que são poucas opções. A escala do game é monumental. Se realmente foi desenvolvido em 4 anos de fato é um milagre ser jogável. A versão pro PS5 certamente vai vir bem melhor e eles soltarão o multiplayer ano que vem.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 28 Jan 2021 17:03

VBB escreveu:
28 Jan 2021 16:42
Cara, esse mês eu joguei Miles Morales, tentei jogar o The Avangers mas estou pra deletar essa merda e comprei Cyberpunk 2077 pra jogar no PS4 Pro e testar o caos antes das atualizações resolverem tudo. Comecei já na 1.1 e fiz umas oito horas de jogo. Ou dei muita sorte ou os bugs e crashs aparecem muito mais pra frente. Até agora a experiência foi perfeita. Fiquei perdido com a árvore de projeções e tem gente reclamando que são poucas opções. A escala do game é monumental. Se realmente foi desenvolvido em 4 anos de fato é um milagre ser jogável. A versão pro PS5 certamente vai vir bem melhor e eles soltarão o multiplayer ano que vem.
Marvel's Avengers é muito ruim? Tava querendo pegar a versão do Cyberpunk para o PS4 Pro também, mas o PHDookie me deu um toque pra esperar os patchs de atualização. Não estava querendo pegar o jogo muito esmerdiado.

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 28 Jan 2021 17:08

Raf'el escreveu:
28 Jan 2021 17:03
Marvel's Avengers é muito ruim? Tava querendo pegar a versão do Cyberpunk para o PS4 Pro também, mas o PHDookie me deu um toque pra esperar os patchs de atualização. Não estava querendo pegar o jogo muito esmerdiado.
Sim, Avengers é um jogo bem bosta, nem gaste dinheiro.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 28 Jan 2021 17:18

Peixola escreveu:
28 Jan 2021 17:08
Sim, Avengers é um jogo bem bosta, nem gaste dinheiro.
Pena. Estou assistindo vários desses filmes de super-heróis ultimamente, e os trailers do jogo são do caralho, tava até ficando empolgado pra encarnar aqueles personagens.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 28 Jan 2021 17:39

Raf'el escreveu:
28 Jan 2021 17:03
Um lixo completo. Passe longe desta bosta.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 28 Jan 2021 19:44

VBB escreveu:
28 Jan 2021 17:39
Um lixo completo. Passe longe desta bosta.
Boto fé. Depois de assistir uma gameplay, fiquei meio cismado que, apesar da alternância entre os personagens no que parecia ser o estágio mais inicial do jogo, eles nunca se preocuparam em estabelecer classes distintas de inimigos para demarcar o nível dos personagens jogáveis, ou determinar as particularidades de cada um e tentar manter uma gameplay equilibrada sem criar disparidades no dispositivo jogável, mantendo um nível de desafio semelhante, mas sem igualar, elaborando uma gameplay que seria análoga ao poder de cada personagem, tudo isso em favor de umas paradas que não fazem sentido nenhum, como Thor batendo em soldados rasos. Não imaginava que era essa merda toda, mas não chega a ser uma surpresa. Agora que eu nunca vou jogar mesmo.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 28 Jan 2021 20:24

Raf'el escreveu:
28 Jan 2021 19:44
Boto fé. Depois de assistir uma gameplay, fiquei meio cismado que, apesar da alternância entre os personagens no que parecia ser o estágio mais inicial do jogo, eles nunca se preocuparam em estabelecer classes distintas de inimigos para demarcar o nível dos personagens jogáveis, ou determinar as particularidades de cada um e tentar manter uma gameplay equilibrada sem criar disparidades no dispositivo jogável, mantendo um nível de desafio semelhante, mas sem igualar, elaborando uma gameplay que seria análoga ao poder de cada personagem, tudo isso em favor de umas paradas que não fazem sentido nenhum, como Thor batendo em soldados rasos. Não imaginava que era essa merda toda, mas não chega a ser uma surpresa. Agora que eu nunca vou jogar mesmo.
É um beat up muito mal otimizado e feito pro online (que é outra bosta). Jogo parece incompleto, os menus são horríveis. Não é um jogo dos vingadores. É um jogo da Khamala Khan que aparecem os vingadores de vez em quando. É chato pra caralho, entra no cenário, mata uns robôs, entra em outro, mata mais uns, entra em outro, e assim vai. A exploração inicial é um uncharted do Paraguai, tediosa até não poder mais.

Responder