Ou Godzilla coloca um ovo por partenogênese e o Kong encerra a luta. Lembrando que ele já fez isso no filme dos anos 90, mas hoje em dia essa temática da desconstrução do macho violento é mais necessária.
King Kong vs Godzilla
Re: King Kong vs Godzilla
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
deve ser uma puta humilhação atuar em um filme desse, os cara só faz papel de escala, para tentar humanizar essa loucura
TEAM Sagraódio
Kong morreu para avião bosta,pode fazer a ginástica mental que for ele não tem chancesRaf'el escreveu: ↑27 Jan 2021 15:59Essas versões de massinha não reproduzem a grandiosidade técnica de Kong, nem evidenciam sua capacidade atlética e pura inteligência situacional, nem explanam os aspectos mais sublimes de sua mitologia. O pau mágico não é um pau, e nem é mágico, é uma relíquia que recorda os tempos de Kong como matador de monstros de merda e massinha! Shittyzilla vai ser obliterado pela superioridade técnica absoluta de Kong. Um oponente sério não anda de ré e nem luta com o rabo.

Não existe um mundo onde Kong dure contra God mais de 1 minuto,tiveram que nerfar em 90% a força do God para ter luta.
é tipo Batman vs Superman o azulão pode esmagar o cérebro do morcego na velocidade da luz,mas o deixam burro para ter luta.
Humilhação é fazer centopéia humana, é uma honra fazer um Blockbuster como Kong vs Godzilla.Qui-Gon Jinn escreveu: ↑27 Jan 2021 17:01deve ser uma puta humilhação atuar em um filme desse, os cara só faz papel de escala, para tentar humanizar essa loucura
só assistiria se king kong fosse trans .. ygona kong trans com covid19
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- Professor Ludovico
- Contato:
Rainha Elizabeth vendo seus pets da idade da pedra lutarem:
-eles crescem tão rápido!
-eles crescem tão rápido!
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Kong come a Naomi Watts:
Spoiler:
Já Molesterzilla, depende de um comparsa pra sentar na rola do mais feio dos aliens (Exophilia). O Mestre nunca precisou forçar relações com ninguém (e só colheu a flor dos pitelzinhos, e nunca sentou de bunda na virilha de ninguém), muito menos do auxilio de um lacaio (possivelmente amante) para ter sucesso em uma interação romântica:
Spoiler:
Editado pela última vez por Monsoon em 04 Mar 2021 09:43, em um total de 1 vez.
- Blue Ocean
- Contato:
Muito provável essa linha. O Godzilla deve estar sob "efeito hipnótico", e quando isso acabar, vão se unir contra o vilão maior.RequintesDePuberdade escreveu: ↑26 Jan 2021 20:37Tem gente achando que no final eles vão se unir pra bater em outro monstro...
Quando um herói luta contra outro, também é comum fazê-lo sob efeito de chantagem. Típico.
Esses recursos são antigos e sempre utilizados também quando fazem o combate de dois "mocinhos" nas HQs.
Um que é histórico (e muito bom, por sinal) é Thor x Surfista Prateado. O Surfista, acreditando no 7-1 do Loki, vai pra Asgard e desce o rodo em todo mundo. Depois que está quase tudo destruído, começa a perceber que há algo errado, que há pureza neles, e que foi enganado.
Odin e o próprio Thor encerram a luta por perceberem q o Surfa tinha sido enganado tbem, e que era honrado.
Roteiro de Stan Lee e desenho do lendário John Buscema.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Kong é, além de tudo, um cavalheiro. Vejam como ele concede aos humanos uma audiência depois de estabelecido um canal de comunicação (através da filha), e até se permite ser acorrentado para criar uma falsa sensação de segurança para o benefício da tripulação (exatamente como o Superman no filme).
- Blue Ocean
- Contato:
Não terem dado a oportunidade do Hulk soltar pelo menos um "Hulk Smash" e dar uns três sopapos no Thanos foi a única derrapada no roteiro do Vingadores. Se era pra virar mocinha, que pelo menos fosse como a Cris Ciborgue modo avassaladora kkkkkRaf'el escreveu: ↑27 Jan 2021 16:32Mismatch. Cuntzilla demonstrou no trailer não ser capaz de ir toe-to-toe contra oponentes de estatura semelhante providos de habilidades de combate superior. A história do cinema tende a ser cíclica com as criaturas mais hypadas, como este filme também irá demonstrar.![]()
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Blue Ocean escreveu: ↑27 Jan 2021 19:19Não terem dado a oportunidade do Hulk soltar pelo menos um "Hulk Smash" e dar uns três sopapos no Thanos foi a única derrapada no roteiro do Vingadores. Se era pra virar mocinha, que pelo menos fosse como a Cris Ciborgue modo avassaladora kkkkk
Achei que foi até legal dessa forma, estabelecer o Thanos como ameaça credível dizimando o personagem mais forte até então (os mais fortes, os asgardianos também foram todos igualmente obliterados, e tem a implicação de que o próprio Thanos porrou pessoalmente o Thor a bordo da nave), apesar de não ter curtido muito essa caracterização do personagem (acho que vou postar depois no tópico de HQs, sobre uma leitura recente que fiz). Como tu observou ali em cima, é outro recurso bastante comum nos quadrinhos.
O mais bizarro é que conseguiram "capturar" o Kong e colocá-lo em um porta-aviões acorrentado, isso pq falam que o macaco cresceu pra mais de 100 metros.
Assistirei
Assistirei
-
- Usuário Fundador
Só quero ver como o "poder do roteirismo" vai trabalhar essa treta.
Kong é "Hulk esmaga" total, uma bolacha bem dada do macaquera e já era qualquer Kaiju.
Godzzila é uma personificação da distorção atômica, simples assim. Se soltar aquele Kamehameha pela boca gengivuda acabou a luta.
Não vejo uma briga muito coerente nesse cenário ( mas foda-se, é um filme de monstros gigantes, não é para existir coerência mesmo)
Tomara que ocorra algum Deus ex machina e, por decorrência desse evento externo, aparecera o UltraMan, o AstroBoy e o Tommy como Power Ranger Verde...ai todos juntos terminam dançando a carreta furacão!
Kong é "Hulk esmaga" total, uma bolacha bem dada do macaquera e já era qualquer Kaiju.
Godzzila é uma personificação da distorção atômica, simples assim. Se soltar aquele Kamehameha pela boca gengivuda acabou a luta.
Não vejo uma briga muito coerente nesse cenário ( mas foda-se, é um filme de monstros gigantes, não é para existir coerência mesmo)
Tomara que ocorra algum Deus ex machina e, por decorrência desse evento externo, aparecera o UltraMan, o AstroBoy e o Tommy como Power Ranger Verde...ai todos juntos terminam dançando a carreta furacão!