King Kong vs Godzilla

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Punk666
Contato:

Re: King Kong vs Godzilla

Mensagem por Punk666 » 27 Jan 2021 20:20

Raf'el escreveu:
27 Jan 2021 18:53
Perder para uns aviãozinhos não é tão vergonhoso quanto lutar parecendo uma mulher tentando engravidar. Veja, como ele corre submisso para encaixar a virilha com seu macho:

Imagem

Mesmo nesse ponto, Kong dá pau na Bitchzilla e no seu sonho de maternidade, porque aquela garota com quem ele se comunica no trailer é a filha dele! Além de artista marcial e atleta, ele é um gênio geneticista. A única nerfada que deram nesse monte de esterco radioativo foi fazer uma bariátrica para que seu excesso de peso não tornasse muito humilhante a experiência de lutar contra o infinitamente mais ágil e habilidoso Kong. Lembre-se de que desde o episódio com os aviãozinhos, Kong cresceu em tamanho, o que é um indicativo que ele não para de crescer, e mostra que ele está para superar Goofyzilla não só em poder (como já superou), mas também em tamanho. E o seu tamanho crescente só faz denotar ainda mais a graciosidade de seus movimentos, ao contrário do caminhar progressivamente artrítico e balofo de Motherzilla. Zilla é como uma mulher obesa com dois metros de circunferência de bunda e sem força nos membros superiores, anda batendo bunda e dando barrigada. Kong é o análogo do reino animal de Lennox Lewis. Covardia do Kong, bater em mulher gorda!
Imagem

Imagem

Imagem

No dia que o Gorila tiver esse poder destrutivo a gente conversa,God deveria destruir New York com o Kong dentro.

Godzilla deveria pegar o pau mágico e enfiar no Rabo do símbolo Americano King Kong!

o Rei dos monstros é muito overpower,ele foi criado pelos japoneses para ser invencível
Editado pela última vez por Punk666 em 27 Jan 2021 20:27, em um total de 2 vezes.

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 27 Jan 2021 20:22

Maestro escreveu:
27 Jan 2021 20:04
Quem é essa atriz ?

Sinto que já vi em algum lugar.
Se não me engano é a Ashley Williams.

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 27 Jan 2021 20:41

Raf'el escreveu:
27 Jan 2021 15:04
Realmente, praticamente um mico, não deve quebrar nem uma noz.

Imagem
Se o roteiro quiser é assim mesmo, mas se fosse seguir a lógica não daria nem pro cheiro

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 27 Jan 2021 21:12

Vocês estão trollando, né? Eu não estou vendo marmanjos brigando por causa de uma disputa entre King Kong e Godzilla.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 27 Jan 2021 21:30

#teamgodzilla

godzilla = lutou contra o King "jidora" alien de outra dimensão e muito maior que ele, venceu um monte de kaijin desde deuses antigos a até borboletas voadoras, derrotou o mecha godizilla, extinguiu a humanidade, derrotou aliens e teve um filho:
phpBB [video]

king kong = foi capturado por humanos, sente tesão por humana(humanofilia) e foi derrotado por aviões de brinquedo.

Fica a carga de cada um decidir quem é melhor e maior;
Tapirus terrestris

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 27 Jan 2021 21:46

Gojira >>>>>>>>>>> chimpanzé
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Lo Pan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Lo Pan » 27 Jan 2021 22:00

JackmAtAll escreveu:
27 Jan 2021 21:30
#teamgodzilla

godzilla = teve um filho:
phpBB [video]
Olha o zóio dele!
Que menino garboso esse mini kid Zilla Jr!
Kong teve um peraltinha chavoso tbm?

Lo Pan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Lo Pan » 27 Jan 2021 22:09

Os japas são fissurados nessas paradas de monstro gigante, estão há décadas inventando umas galhofadas para colocar os monstrengos em brigas.
Não é estranho que o Godzilla seja um símbolo nacional dos caras

Quem lembra desse jogo de fliperama? era da SNK

phpBB [video]

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 27 Jan 2021 22:23

Punk666 escreveu:
27 Jan 2021 20:20
Counter escreveu:
27 Jan 2021 20:41
Se o roteiro quiser é assim mesmo, mas se fosse seguir a lógica não daria nem pro cheiro
Se fosse seguir a lógica? Mas a "lógica" de uma obra não é o autor quem determina? A "lógica" alguma vez contrariou um roteiro? Tu fala como se qualquer uma dessas paradas fossem fatos consolidados, que dentro de determinado contexto e sob certas circunstâncias um evento ou criação fictícia possam se tornar de tal forma imutáveis que em sua condição seriam indivisíveis da própria idéia que temos de realidade factível. Como se uma ficção não pudesse se sobrepor a outras, e encontrar novas formas e idéias que pudessem superar formas e idéias anteriores. Não estou te criticando por levantar a questão, claro. Mas eu me esforço um pouco para manter a discussão dentro de um campo de deliberações fantásticas, e esse comentário foi de tal maneira inacreditável, que eu não podia deixar de comentar. Mas, emendando, e respondendo ao colega Punk666. Não existe indicação nenhuma de que o Kong não tenha esse nível de poder destrutivo no filme, porque se o Zilla é capaz de infligir tanta destruição, ele teria que ser capaz de suportar uma carga destrutiva semelhante (até pra não ser consumido pelo próprio poder), não é? E o Kong sendo capaz de nocautear o Zilla é indicação de que a força do Kong é tão grande ou maior que a devastação causada pelo próprio Zilla. Não há indicações de que o Zilla tenha sido nerfado, somente houve uma alteração na percepção que temos do poder de ambos, porque tendo se tornado tão forte quanto Zilla, qualquer encontro entre eles ia parecer que houve uma diminuição no poder do Zilla, dado que não estamos acostumados a um Kong tão forte, outra clara indicação da superioridade de Kong, porque enquanto Zilla continua o mesmo montinho de estrume de sempre, Kong está em franca ascensão. Então, podem chorar, não vai fazer diferença mesmo quando Kong liquefazer Mamacitazilla em caganeira e ela voltar escorrendo pro esgoto, =b

Maverick
Contato:

Mensagem por Maverick » 27 Jan 2021 22:27

Tartaruga escreveu:
27 Jan 2021 21:12
Vocês estão trollando, né? Eu não estou vendo marmanjos brigando por causa de uma disputa entre King Kong e Godzilla.
Claro que não Turtle, mais importante que essa disputa aqui só o destino do leite condensado, que talvez tenha influência no tamanho do King Kong.

Essa porra desse isolamento ainda vai deixar muito nego maluco. Kkkkkkkkk
Imagem
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 27 Jan 2021 22:36

Estava zuando :smoke: eu deixei meu nerd interior falar mais alto,eu era o presidente da turma de Crossover na escola muito tempo atrás.

Vou parar de discutir pois eu notei que o rapaz ali quer brilhar!!
Editado pela última vez por Punk666 em 27 Jan 2021 22:38, em um total de 1 vez.

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 27 Jan 2021 22:38

Punk666 escreveu:
27 Jan 2021 22:36
Estava zuando eu deixei meu nerd interior falar mais alto,eu era o presidente da turma de Crossover na escola muito tempo atrás.

2

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 27 Jan 2021 22:43

Punk666 escreveu:
27 Jan 2021 22:36
Estava zuando :smoke: eu deixei meu nerd interior falar mais alto,eu era o presidente da turma de Crossover na escola muito tempo atrás.

Meh, nem é brilho, eu tendo à prolixia mesmo. Se tu tá de boa, também vou ficar, xD

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 28 Jan 2021 01:19

JackmAtAll escreveu:
27 Jan 2021 21:30
#teamgodzilla

godzilla = lutou contra o King "jidora" alien de outra dimensão e muito maior que ele, venceu um monte de kaijin desde deuses antigos a até borboletas voadoras, derrotou o mecha godizilla, extinguiu a humanidade, derrotou aliens e teve um filho:
phpBB [video]

king kong = foi capturado por humanos, sente tesão por humana(humanofilia) e foi derrotado por aviões de brinquedo.

Fica a carga de cada um decidir quem é melhor e maior;
Kong já teve um filho se não me engano naquele filme que passava na sessão das dez. Também ficou dez anos com um coração artificial depois de cair das torres gêmeas. Já matou titanaboas e t-rexs. Mas essa é a versão antiga dele. Esse atual se alimenta de Krakens desde moleque. Pense no Ikki sendo criado na ilha da rainha da morte. Ele cresceu cercado de kaijus traiçoeiros. É outro patamar.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 28 Jan 2021 07:30

Paulo J. escreveu:
28 Jan 2021 01:19
Kong já teve um filho se não me engano naquele filme que passava na sessão das dez. Também ficou dez anos com um coração artificial depois de cair das torres gêmeas. Já matou titanaboas e t-rexs. Mas essa é a versão antiga dele. Esse atual se alimenta de Krakens desde moleque. Pense no Ikki sendo criado na ilha da rainha da morte. Ele cresceu cercado de kaijus traiçoeiros. É outro patamar.
Os acólitos da iguana composta de matéria esgotal sempre vão trazer as mais fantásticas evidências imaginárias para justificar a superioridade de Zilla sobre Kong (o roteiro quis, eles disseram, foi nerfado), como se dizer qualquer coisa fosse mudar o curso dos fatos da única evidência real apresentada: Zilla levando um pau. Pura e simples, quis brigar, foi nocauteado e jogado pra fora do barco. E todos os outros cortes mostram a mesma exata coisa, Zilla levando pau. Outro detalhe é que o trailer dá realmente indicações de que não é Zilla a fonte do conflito principal do filme, o que lança a possibilidade de ambos se unirem pra combater um monstro no final (o Merdagoofyzilla, como estão falando). A quem os personagens humanos recorrem como a ÚNICA esperança? Kong. Zilla é um altercador fecal, um pária ensandecido. A aparição dele vem unicamente do desejo de medir o pau com uma criatura superior, e o resultado nós já sabemos:

Imagem

Responder