(COVID19 trans) Na UTI, Ygona Moura tem piora e família pede apoio
Re: (COVID19 trans) Na UTI, Ygona Moura tem piora e família pede apoio
Quando a mente é fraca o corpo padece!
Nesse caso a família deve estar além de arrasada com muita vergonha!
Não há como defender o comportamento de um ser humano desses.
Nesse caso a família deve estar além de arrasada com muita vergonha!
Não há como defender o comportamento de um ser humano desses.
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
Carai.. uma mistura de viado, gordaralho, mundiça, debochou da doença.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Cagoupatola escreveu: ↑28 Jan 2021 09:57![]()
Basta estar numa carreira na qual as escolhas de um certa categoria de pessoa destroem a vida de inocentes ao seu redor.
Assistentes sociais que lidam com pais e mães fisicamente ou sexualmente abusivos e que torturam os filhos.
Policiais que lidam com bandidos e sociopatas assassinos e cruéis.
Paramédicos que 8 horas por dia tentam salvar pessoas estracalhadas no asfalto por motoristas bêbados
Médicos idem.
Você vê um ser humano, mas pra quem vê aquilo todo dia é difícil não ver algo além disso. Um agente do mal, deliberadamente espalhando dor e morte e sofrimento.
Quando um agente do mal morre, o mundo ganha com isso. Seja um motorista bêbado, um estuprador de crianças, um assassino ou um vetor de doença nunca pandemia.
Minha opinião. Abs
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
e os parentes?patola escreveu: ↑28 Jan 2021 09:57![]()
Basta estar numa carreira na qual as escolhas de um certa categoria de pessoa destroem a vida de inocentes ao seu redor.
Assistentes sociais que lidam com pais e mães fisicamente ou sexualmente abusivos e que torturam os filhos.
Policiais que lidam com bandidos e sociopatas assassinos e cruéis.
Paramédicos que 8 horas por dia tentam salvar pessoas estracalhadas no asfalto por motoristas bêbados
Médicos idem.
Você vê um ser humano, mas pra quem vê aquilo todo dia é difícil não ver algo além disso. Um agente do mal, deliberadamente espalhando dor e morte e sofrimento.
Quando um agente do mal morre, o mundo ganha com isso. Seja um motorista bêbado, um estuprador de crianças, um assassino ou um vetor de doença nunca pandemia.
Minha opinião. Abs
TEAM Sagraódio
-
- Contato:
Se você está em Recife, em um local não muito policiado, e um suposto agente do mal negro aparece na esquina vestindo um óculos Juliette e uma bermuda cyclone você acredita que será assaltado?
-
- Contato:
O mais engraçado de tudo é que você coloca uma pessoa que se arrisca a se contaminar por um vírus com potencial de transmissão baixo em uma aglomeração no mesmo patamar de um psicopata homicida. Sertinho. Você é o maior exemplo desse fórum de pessoa que sofreu lavagem cerebral.
Responda minha citação sobre o "agente do mal" negro nas ruas de Recife, só para vermos até onde vai sua hipocrisia.
- Raul Nutti
- Contato:
Ah, tá bom
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Baixa transmissão é meu ovo.Humpty Dumpty escreveu: ↑28 Jan 2021 13:42O mais engraçado de tudo é que você coloca uma pessoa que se arrisca a se contaminar por um vírus com potencial de transmissão baixo em uma aglomeração no mesmo patamar de um psicopata homicida. Sertinho. Você é o maior exemplo desse fórum de pessoa que sofreu lavagem cerebral.
Responda minha citação sobre o "agente do mal" negro nas ruas de Recife, só para vermos até onde vai sua hipocrisia.
-
- Contato:
-
- Contato:
A IFR é baixa e o R0 é alto o suficiente para que essa merda se torne uma pandemia global. Ainda tem o fato de que esse R0 não é fixo, em ambientes fechados ele pode até dobrar, como você acha que é o R0 num baile? Aí ele deixa de ser algo e se torna muito alto.Humpty Dumpty escreveu: ↑28 Jan 2021 14:03É baixa, sim. Vírus que transmite é Sarampo, Varíola, Caxumba. Se covid transmitisse com a mesma facilidade de sarampo já estaríamos todos mortos. E mais respeito rapaz, se não vou comer seu cu de maneira didática.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Desconfio que eu tenha pegado. Na época em que algumas pessoas próximas desenvolveram os sintomas (tosse, febre, perda de paladar), eu tive alguns episódios de tosse seca e sensação persistente de engasgo, mas foi só. Minha namorada e sogra são da área da saúde, elas nunca pararam, e a família inteira contraiu o vírus. Morreu uma tia delas, que acabou contraindo no hospital (era velha, já estava com o quadril fraturado). Parei com todas as minhas atividades habituais, embora esteja relativamente isolado, então é de boa ficar zanzando por ai, mal tenho contato com qualquer pessoa mesmo.
-
- Contato:
Sim. O meu ponto é que, caso se aglomere, não é tão certo que você pegará o vírus a ponto de ser comparado a um homicida psicopata, tal como o pilantra ali comparou. Não obstante, vemos diariamente nosso presidente e outras autoridades se aglomerando, tal como no vídeo de ontem do Bolsonaro em uma churrascaria. Não podemos então exigir de um cidadão comum plena consciência dessa transmissibilidade do vírus ou do problema da pandemia global. Há muita desinformação.winstrol escreveu: ↑28 Jan 2021 14:50A IFR é baixa e o R0 é alto o suficiente para que essa merda se torne uma pandemia global. Ainda tem o fato de que esse R0 não é fixo, em ambientes fechados ele pode até dobrar, como você acha que é o R0 num baile? Aí ele deixa de ser algo e se torna muito alto.
Para alguém do grupo de risco, ir para uma aglomeração tipo baile funk é brincar de roleta russa. Pelo menos ela morreu sozinha e pelo visto não passou para nenhum familiar, eu não tenho nenhuma penaHumpty Dumpty escreveu: ↑28 Jan 2021 15:00Sim. O meu ponto é que, caso se aglomere, não é tão certo que você pegará o vírus a ponto de ser comparado a um homicida psicopata, tal como o pilantra ali comparou. Não obstante, vemos diariamente nosso presidente e outras autoridades se aglomerando, tal como no vídeo de ontem do Bolsonaro em uma churrascaria. Não podemos então exigir de um cidadão comum plena consciência dessa transmissibilidade do vírus ou do problema da pandemia global. Há muita desinformação.
Oremos por Bolsonaro