SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Old Logan
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Old Logan » 21 Jan 2015 09:04

Jase Robertson escreveu:
Eu acho que ele deveria ir pro Botafogo.
troll
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 26 Jan 2015 11:29

O Santos concretizou a sua sétima contratação para a temporada. Trata-se do goleiro Vanderlei que estava no Coritiba. Foi um pedido do técnico Enderson Moreira.

Imagem
Painho nos enganou..

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 26 Jan 2015 11:34

Santos faz primeiro jogo treino da temporada.

sáb, 24 de janeiro de 2015
No primeiro jogo treino para a temporada 2015, o Santos FC goleou o Cotia por 4 a 0, neste sábado (24), no CT Rei Pelé. Thiago Ribeiro, Lucas Crispim, Elano e Ricardo Oliveira foram os autores dos gols da partida.

A atividade foi dividida em dois tempos de 50 minutos cada. No primeiro, o técnico Enderson Moreira definiu a equipe do Peixe com: Vladimir; Vitor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Chiquinho; Renato, Leandrinho e Lucas Lima; Geuvânio, Thiago Ribeiro e Robinho.

Contra a força defensiva da equipe do interior, o time do Peixe impôs velocidade nos passes, invertendo constantemente a posição dos três homens de frente para buscar espaços. Desta forma, Lucas Lima encontrou Thiago Ribeiro, que abriu o placar.

Na segunda etapa, o Alvinegro Prainao manteve apenas o goleiro Vladimir, atuando com: Crystian, Werley, Paulo Ricardo e Zé Carlos; Lucas Otávio, Elano e Serginho; Diego Cardoso, Lucas Crispim e Ricardo Oliveira.

Esta formação rendeu ao Santos FC os outros três gols do confronto. Lucas Crispim recebeu pela ponta direita, puxou para o meio e bateu de perna esquerda, superando o goleiro adversário.

Posteriormente, foi a vez do meia Elano utilizar a força da bola parada para aumentar o marcador. O novo camisa 22 do Peixe marcou um golaço olímpico. Mesmo em um jogo treino, foi o primeiro de sua carreira.

O último gol foi do atacante Ricardo Oliveira, que fez uma bela jogada individual pela esquerda, se livrou de marcação e bateu no canto esquerdo.

O técnico Enderson Moreira saiu satisfeito com o desempenho da equipe do Santos FC neste primeiro teste para a temporada 2015. “O Cotia é um adversário muito parecido com o que vamos encontrar no Campeonato Paulista. Uma equipe que está se preparando a mais tempo do que nós. Gostei muito do trabalho das duas equipes que atuaram. A do primeiro tempo, teve um domínio completo das ações do jogo e a segunda conseguiu ampliar o marcador. Estou muito motivado, com uma perspectiva muito boa”.

phpBB [video]
Painho nos enganou..

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 27 Jan 2015 15:16

SKYWALKER escreveu:O Santos concretizou a sua sétima contratação para a temporada. Trata-se do goleiro Vanderlei que estava no Coritiba. Foi um pedido do técnico Enderson Moreira.

Imagem
Tá ai uma contratação que achei das mais acertadas: o Vanderlei é um ótimo goleiro e, ao mesmo tempo, desconhecido da grande mídia. O conheço como goleiro desde a época que este jogava no Atlético Clube Paranavaí - ACP (eu morava na cidade de Paranavaí), por sinal, ganhou o estadual daquele ano no humilde clube, batendo nas finais o Atlético Paranaense e o próprio Coritiba.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 27 Jan 2015 15:18

Jase Robertson escreveu:
Eu acho que ele deveria ir pro Botafogo.
Kkkkkkkk!!!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 29 Jan 2015 12:16

Goleiro Vanderlei já treina no Santos e será o substituto de Aranha

Imagem

Mesmo antes de ser anunciado, goleiro Vanderlei já treinou no Santos nesta quarta-feira

Até o fim de 2014 no Coritiba, o goleiro Vanderlei participou do treino do Santos nesta manhã de quarta-feira e será mesmo o substituto de Aranha, que deixou o clube após acordo amigável.

O arqueiro, que fará 31 anos no próximo dia 1º de fevereiro, passou por exames médicos na terça-feira, foi aprovado e deve ser apresentado nesta quinta-feira. O contrato, já assinado, é de três anos.

Vanderlei começou a carreira profissional no Londrina, do Paraná, em 2004, e desde 2007 estava no Coritiba, pelo qual foi duas vezes vice-campeão da Copa do Brasil, em 2011 e 2012.

Neste período, o goleiro atuou em mais de 300 partidas pela equipe coxa-branca, tornando-se um dos jogadores que mais vestiu oficialmente a camisa do clube.

Fonte: ESPN.com

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 29 Jan 2015 12:20

Quem te viu, quem te vê:

Santos não tem acordo por Arouca, e Palmeiras aguarda para selar contratação

Imagem

O Santos bem que tentou, mas por enquanto ainda não conseguiu convencer o staff de Arouca a entrar em acordo e deixar o clube de forma pacífica, sem precisar de audiência na Justiça. O Palmeiras só aguarda o julgamento marcado para as 9 horas desta sexta-feira para poder selar a contratação.

Conforme apurou o ESPN.com.br, o Santos esperava contar com a boa vontade de Arouca para conseguir evitar a ação na Justiça que pode tirar cerca de R$ 8 milhões dos cofres alvinegros. Mas, ao menos até a noite desta quarta, não teve jeito, e as partes vão mesmo se resolver pelo Poder Judiciário. O julgamento acontecerá na 6ª Vara do Trabalho de Santos.

O Palmeiras tentou conversar com a direção do Santos e entrar em acordo para obter a liberação de Arouca antes da audiência, mas não foi possível. O time alviverde evita comentar sobre o reforço publicamente para não configurar aliciamento, o que poderia render punição futura.

Há duas semanas, a advogada do jogador, Cristina Paranhos, tinha esperança de conseguir liminar para liberar o atleta ao Palmeiras o quanto antes, mas a Justiça indeferiu os pedidos. Assim, o julgamento foi adiantado, e o time alviverde reservou até a camisa 5 para o futuro reforço.

"No dia 30 de janeiro tem audiência marcada, talvez antes saia a liminar. E conseguindo a liminar ele se desliga do clube e já pode acertar com qualquer outro", disse a advogada, que confirmou que o atleta pede, além dos salários de outubro, novembro, dezembro e 13º que estão atrasados, mais uma multa por rescisão e descumprimento contratual.

O Cruzeiro também entrou em contato com os representantes do jogador, visando Arouca para substituir Lucas Silva, vendido ao Real Madrid. Mas ouviram que o jogador tem um acerto verbal com o Palmeiras, apesar de a proposta cruzeirense ser maior. Nesta sexta-feira a novela pode ter um desfecho.

Fonte: ESPN.com

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 29 Jan 2015 12:20

Acho que será melhor que o Aranha,

sei lá,

não gosto muito do Aranha goleiro,

acho ruim e meio gordo.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 29 Jan 2015 12:25

Jase Robertson escreveu:Acho que será melhor que o Aranha,

sei lá,

não gosto muito do Aranha goleiro,

acho ruim e meio gordo.
Eu já acho o Aranha um bom goleiro, se bem que tem uns dias que o cara parece estar sem vontade, mas acho o Vanderlei melhor e com um "jeitão" de ser mais comprometido.

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 29 Jan 2015 12:34

Não conheço o Vanderlei,

acho que ele vai ser melhor por puro haterismo contra o Aranha kkkkkkkkkkkkk

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 29 Jan 2015 12:58

Aranha fez um 2013 primoroso.

Mas um 2014 bastante medíocre.
Imagem

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 29 Jan 2015 13:36

Aranha seria um ótimo goleiro para o lugar do Felipe que saiu do mengão.
Tapirus terrestris

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 29 Jan 2015 15:08

Jackman escreveu:Aranha seria um ótimo goleiro para o lugar do Felipe que saiu do mengão.
Se considerarmos a idade do Aranha e as temporadas passadas, a tendência é ele ter um desempenho ainda inferior ao que se viu nos seus últimos dias no Santos.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 30 Jan 2015 22:24

Santos quita salários de jogadores, mas ainda deve direitos de imagem

A diretoria do Santos afirmou nesta sexta-feira que pagou o salário referente ao mês de dezembro e as duas parcelas do 13º que devia a jogadores e funcionários do clube. O Peixe ainda precisa pagar os diretos de imagem dos atletas e comissão técnica - que é a maior parte dos vencimentos.

No início do mês, a diretoria santista quitou os vencimentos referentes a outubro e novembro, e prometeu pagar o restante das obrigações salariais em até três meses.

Naquela ocasião, o presidente recebeu um empréstimo de Marcelo Teixeira, conselheiro do Santos e ex-mandatário do clube. Em nota, a diretoria admitiu ter tomado o empréstimo com Teixeira e repassado a verba recebida da venda de jogos pay-per-view para quitar a dívida.

Desta vez, a origem do dinheiro não foi divulgada pela diretoria. Ainda sem patrocínio master, o Peixe corre para angariar fundos e não deixar que os próximos vencimentos atrasem. Na próxima sexta-feira, quinto dia útil de fevereiro, o Alvinegro terá que pagar os salários referentes a janeiro.

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Desfalcado, Peixe inscreve 22 atletas para a primeira rodada do Paulista

A diretoria do Santos divulgou no fim da tarde desta sexta-feira uma lista com 22 jogadores inscritos para a disputa do Campeonato Paulista. Para este ano, os clubes poderão registrar até 28 jogadores na Federação Paulista de Futebol. O Peixe tem até o dia 10 de fevereiro para completar a relação.
Não entraram na primeira relação Marquinhos Gabriel, Vanderlei, Caju e Gabriel. O goleiro, recém apresentado, ainda não tem documentação necessária para ser registrado no torneio. Já as jovens promessas disputam o Campeonato Sul-Americano sub-20, no Uruguai e só serão inscritos mediante avaliação depois que retornarem. O motivo da ausência de Marquinhos Gabriel não foi divulgado pelo clube.
Também não foram inscritos os goleiros João Paulo e John, o lateral Crystian, o meia Léo Citadini e os atacantes Diego Cardoso e Patito Rodriguez.

Confira a lista:
Goleiros: Vladimir e Gabriel Gasparotto.
Laterais: Cicinho, Victor Ferraz e Zeca.
Zagueiros: David Braz, Gustavo Henrique, Werley e Paulo Ricardo.
Volantes: Alison, Renato, Leandrinho, Valencia e Lucas Otávio.
Meias: Lucas Lima, Elano e Chiquinho
Atacantes: Robinho, Thiago Ribeiro, Geuvânio, Ricardo Oliveira e Lucas Crispim.

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Imagem

Imagem

Imagem
Painho nos enganou..

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 31 Jan 2015 00:36

Pô, o Santos tem que fechar logo um patrocínio master!

PS: qualquer um que não seja a Caixa, claro.

Responder