Não precisa ter pena, mas você acha que ela é homicida psicopata?
(COVID19 trans) Na UTI, Ygona Moura tem piora e família pede apoio
-
- Contato:
Re: (COVID19 trans) Na UTI, Ygona Moura tem piora e família pede apoio
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
É isso.
O castigo vem a cavalo......Tião Carrero e Pardinho já cantavam isso trocentos anos atrás
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
kyo_spirit escreveu: ↑28 Jan 2021 15:33É isso.
O castigo vem a cavalo......Tião Carrero e Pardinho já cantavam isso trocentos anos atrás
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
Ela é apenas uma imbecil que pagou caro demais por isso.Humpty Dumpty escreveu: ↑28 Jan 2021 15:31Não precisa ter pena, mas você acha que ela é homicida psicopata?
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
-
- Aprendiz
- Contato:
Na real eu fico com um pouco de dó, pq claramente é uma pessoa que surtou... não teve estabilidade psicológica pra passar pelo que precisava e pagou com a vida.

- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
não se faça de bobo, a filha pequena de Bolsonaro, ela merece morrer tbm? vc sabe minha resposta, e totalmente contraria a sua e a de teu presidente, vc e o mesmo nível de psicopatia de caelobo e masectonelli
TEAM Sagraódio
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
isso ai se faz de bobo, desejou a morte de parentes de quem aglomerava, não e muito diferente do que fizeram com vc e seus parentes no outro fórum, agora o que me surpreende que cardo tem mais vergonha na cara e hombridade ao falar que errou, esta pau a pau com caetano

TEAM Sagraódio
-
- Contato:
Se eu vejo esse patola na rua meto a porrada. Ele e um outro cara aí com avatar e nome de joguinho de videogame. São canalhas.Qui-Gon Jinn escreveu: ↑28 Jan 2021 16:12isso ai se faz de bobo, desejou a morte de parentes de quem aglomerava, não e muito diferente do que fizeram com vc e seus parentes no outro fórum, agora o que me surpreende que cardo tem mais vergonha na cara e hombridade ao falar que errou, esta pau a pau com caetano![]()
- Hans de Sulivan
- Contato:
Lex Babyface escreveu: ↑28 Jan 2021 15:54Na real eu fico com um pouco de dó, pq claramente é uma pessoa que surtou... não teve estabilidade psicológica pra passar pelo que precisava e pagou com a vida.

- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Garotinha ainda ta pagando mensalidade para olanus?Humpty Dumpty escreveu: ↑28 Jan 2021 16:15Se eu vejo esse patola na rua meto a porrada. Ele e um outro cara aí com avatar e nome de joguinho de videogame. São canalhas.

Editado pela última vez por Qui-Gon Jinn em 28 Jan 2021 16:25, em um total de 1 vez.
TEAM Sagraódio
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
esse gordo e morador de rua com sérios problemas psicológicos, virou meme, a galera do lacre botou ele lá em cima, estava aparecendo em vários canais de youtubers lgbtq+, ai essa galera de evento começou a pagar bem para ele aparecer em festa, ele não da pra fazer dinheiro nem se prostituindo (por motivos óbvios, tjeua não queria uma mamada nem de graça), arranja uma boquinha pra ganhar dinheiro fácil se divertindo, ai a galera do lacre começou a falar pra ela não ir, covid e blablabla, queriam botar ele no céu, mandaram pro inferno, e quase induzir uma pessoa a cometer suicídioLex Babyface escreveu: ↑28 Jan 2021 15:54Na real eu fico com um pouco de dó, pq claramente é uma pessoa que surtou... não teve estabilidade psicológica pra passar pelo que precisava e pagou com a vida.
TEAM Sagraódio
O que, Ygona era moradora de rua?Qui-Gon Jinn escreveu: ↑28 Jan 2021 16:25esse gordo e morador de rua com sérios problemas psicológicos, virou meme, a galera do lacre botou ele lá em cima, estava aparecendo em vários canais de youtubers lgbtq+, ai essa galera de evento começou a pagar bem para ele aparecer em festa, ele não da pra fazer dinheiro nem se prostituindo (por motivos óbvios, tjeua não queria uma mamada nem de graça), arranja uma boquinha pra ganhar dinheiro fácil se divertindo, ai a galera do lacre começou a falar pra ela não ir, covid e blablabla, queriam botar ele no céu, mandaram pro inferno, e quase induzir uma pessoa a cometer suicídio
Estragou com o tópico, tava engraçada a zueira e agora vc deixou geral na bad, história triste pra carai do Ygona, tendo o mínimo de empatia da pra entender as motivações dela e pq terminou como terminou.Qui-Gon Jinn escreveu: ↑28 Jan 2021 16:25esse gordo e morador de rua com sérios problemas psicológicos, virou meme, a galera do lacre botou ele lá em cima, estava aparecendo em vários canais de youtubers lgbtq+, ai essa galera de evento começou a pagar bem para ele aparecer em festa, ele não da pra fazer dinheiro nem se prostituindo (por motivos óbvios, tjeua não queria uma mamada nem de graça), arranja uma boquinha pra ganhar dinheiro fácil se divertindo, ai a galera do lacre começou a falar pra ela não ir, covid e blablabla, queriam botar ele no céu, mandaram pro inferno, e quase induzir uma pessoa a cometer suicídio
A Man Got to Have a Code
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
sim, ela estava em albergue de trans, mas parece que era muito problemática e as outros botaram ela pra fora (cara ele não bate bem do juízo, e nível ines brasil, se desse mais corda estava andando nu) vi tbm que alguns YT tentaram ajudar deixando ela ficar um pouco com eles, mas dinheiro sumindo e ela indo curtir, os cara cortaram logo
TEAM Sagraódio
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
eu não tenho pena, eu usei a situação pra gastar com a cara de minhas sobrinhas que são do lacre, não se toca tambor pra maluco dançar, mas entendo a situação dela
TEAM Sagraódio