Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Não curto tanto o Sampaoli. É bom treinador nível BR, mas suas defesas são frágeis e tem dificuldade de desmontar retrancas. Já vi seus times tomarem muitos gols de contra-ataque e perderem para times inferiores.
-
- Contato:
Concordo c td isso. Mas melhor ele, do q qq outro aqui no Brasil. E c ctz melhor q essas apostas gringas q td hora sao ventiladas.
Parece q nego acha q só pq o JJ é pica, qq treinador português tb vai o ser.
Minha preferencia seria o jesus. Dps gallardo. Dps o sampa.
A gente viu bem esse ano, o q dá apostar nesse malucos nao consolidados (dome e ceni)
Gallardo quer 2,5kk por mes, p sair do river.
Jesus fica nesse nao fode, nem sai de cima no Benfica.
Agarremo-nos ao q tem de melhor disponível
Parece q nego acha q só pq o JJ é pica, qq treinador português tb vai o ser.
Minha preferencia seria o jesus. Dps gallardo. Dps o sampa.
A gente viu bem esse ano, o q dá apostar nesse malucos nao consolidados (dome e ceni)
Gallardo quer 2,5kk por mes, p sair do river.
Jesus fica nesse nao fode, nem sai de cima no Benfica.
Agarremo-nos ao q tem de melhor disponível
Se trouxer o Sampaoli ele tem q ter noção q a situação econômica global não permite ficar fazendo loucura por reforço e q dá para trazer um ou outro para suprir deficiência na medida q os perebas forem saindo e só. O Flamengo já tem um dos melhores planteis do Brasil. Tem q ter um técnico para arrumar direito. Tem q usar a base qdo um medalhão edtiver mal.
Estão falando no Miranda, fazendo dupla com RC acho que daria certo.
Sobre o Sampaoli, mantendo algumas peças e trazendo outras de qualidade acho que ele faz o Flamengo virar uma máquina
Sobre o Sampaoli, mantendo algumas peças e trazendo outras de qualidade acho que ele faz o Flamengo virar uma máquina
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- Blue Ocean
- Contato:
Pra ter treinador q nao sabe montar defesa, já basta os dois q tivemos este ano.Mestre Santana escreveu: ↑27 Jan 2021 23:23Segundo a imprensa, sampaoli ficou puto c o protesto da torcida do galo, e ta c intenção de deixar o time ao final do br.
Hr do fla dar o bote
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Rolando um boato que vai ter uma proposta pelo Vitinho tb.
Miranda sobra no br, seria finalmente um zagueiro de nível pra substituir o mari.
Sampaoli não gosto, muda mto o time, é inventivo além da conta, suas defesas são fracas, e o estilo posicional dele não combina com o elenco atual pois pra funcionar necessita de pontas agudos e incisivos coisa que não temos.
Vitinho e michael é rezar pela saída.
Sampaoli não gosto, muda mto o time, é inventivo além da conta, suas defesas são fracas, e o estilo posicional dele não combina com o elenco atual pois pra funcionar necessita de pontas agudos e incisivos coisa que não temos.
Vitinho e michael é rezar pela saída.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Também acho.
Ele é linha dura com jogador pega no pé e coloca no banco, não teria amizade com jogador.
Só lembrar que ele colocou o Vanderlei ídolo e um dos melhores goleiros do país no banco.
E fez um elenco que era tido como meia boca dos lambaris chegar a vice do campeonato br
Tapirus terrestris
gabigol ídolo demais
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
A disputa por ser a nossa maior puta atual continua acirrada. Gaymio quer muito esse prêmio. Passou o Palmerda. Mas Curinthians e vice não fazem por menos. Curinthians eu sempre espero a goleada e vice vamos ajudar a afundar.
Segundo tempo excelente. Barbosa jogou muito, depois de perder um gol ridículo no 1a tempo. Se mantiver o ritmo do 2a tempo...
Segundo tempo excelente. Barbosa jogou muito, depois de perder um gol ridículo no 1a tempo. Se mantiver o ritmo do 2a tempo...
Esse Inter de Abel vai tropeçar, resta saber se o Flamengo vai aproveitar. Esse time não me passa segurança.
Acho que estou dando zica, rs. Não vi o jogo contra o Palmeiras - estava viajando -, e não vi esse contra o Grêmio, e o Flamengo venceu.
Acho que estou dando zica, rs. Não vi o jogo contra o Palmeiras - estava viajando -, e não vi esse contra o Grêmio, e o Flamengo venceu.
Respeitem o M1to!!!!
Mito é o Gabigol. O q ele fez no segundontempo foi sacanagem. A defesa do Gremio estava perdidinha.
E tem gente que prefere o Pedro. Acho q pedro e diego Ribas são reservas nesse time do flamengo. As jogadas do ribas raramente dao em alguma coisa, incrível como ninguém nota.
Diego e um lixo que só joga de lado.... Daria muito bem para por Pedro e Gabi gol, tirando o er7 que n está jogando nada a tempos