FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jeffmonson200
Contato:

Re: Topico Oficial de filmes

Mensagem por jeffmonson200 » 03 Out 2014 22:56

ainda nao vi o vida loka mas pela tematica deve ser do pessoal pandillero
aquele pessoal latino de gangues na america central e usa
mara salvatrucha, la eme, los zetas , surenõs e por ae vai e as consequencias de se pertencer a essas
organizaçoes que recrutam na sua maioria jovens
melhor que isso é ver os documentarios do gangland do history channel
la tem a historia de tudo que é gangue sangue ruim.....aryan brotherhood(domina o sistema prisional americano), la eme, crips, bloods, sureños, etc
Imagem
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"

Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

Meia Guarda
Contato:

Mensagem por Meia Guarda » 04 Out 2014 00:47

Vi esse aqui hj:

Imagem

Uma merda gigantesca
Imagem

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 04 Out 2014 09:15

Tarantino escreveu: Fiquei até com vontade de ver, a sinopse pareceu bacana, mas fui ver o trailer e achei muito ruim. Perdi a vontade de ver.
Vi umas imagens na net e achei bem interessante, vale a pena perder um tempo e ver.
Imagem

jeffmonson200
Contato:

Mensagem por jeffmonson200 » 04 Out 2014 09:27

to atras desses de um diretor americano independente chamado daniel columbine
parecem ser otimos. os teasers sao muito bem filmados

Imagem

5TH OF A DEGREE

DEADLIFT
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"

Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

Punisher
Contato:

Mensagem por Punisher » 04 Out 2014 23:43

Exodus: Gods and Kings

Imagem

Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 05 Out 2014 02:46

Gone Girl
Spoiler:
Imagem
Sinopse: Amy Dunne (Rosamund Pike) desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick (Ben Affleck) em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo (Carrie Coon), Nick tenta provar a sua inocência.

Que filme foda! Porém, já alerto, um cara que estava ao meu lado no cinema tava xingando o filme o tempo todo, falando que o filme era uma merda, não tinha ação, muita fala, muita enrolação...

O filme é longo, mais de 2h30, porém achei que foi necessário todos os minutos, talvez cortasse uns 10 minutos, ou seja, nada.

David Fincher é muito bom, ela faz a construção da história, dos personagens de forma magistral. Ben Affleck, quem eu acho bom ator, desempenha muito bem o seu papel. Rosamund Pike, quem eu não conhecia, manda muito bem e que mulher linda. O corpo de mulher que eu piro.

Gone Girl já é cotado para ganhar o melhor filme, melhor direção, melhor ator e melhor roteiro adaptado. Não sei quantos filmes que vão concorrer ao Oscar eu já vi, mas pelo meu histórico eu acho que melhores filmes e melhores atores apareceram. Melhor direção e roteiro eu acho que existem possibilidades reais.

No mais, a história não é inovadora, mas é bem contada, as pontas são bem amarradas, mostra muito bem o papel da mídia filho da puta. Eu mudei de opinião algumas vezes durante o filme (tentando descobrir o seu final). E o legal, também, é que o filme é cheio de humor negro, várias vezes o cinema dava risada com algumas falas

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 05 Out 2014 03:02

Tarantino escreveu:Gone Girl
Spoiler:
Imagem
Sinopse: Amy Dunne (Rosamund Pike) desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick (Ben Affleck) em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo (Carrie Coon), Nick tenta provar a sua inocência.

Que filme foda! Porém, já alerto, um cara que estava ao meu lado no cinema tava xingando o filme o tempo todo, falando que o filme era uma merda, não tinha ação, muita fala, muita enrolação...

O filme é longo, mais de 2h30, porém achei que foi necessário todos os minutos, talvez cortasse uns 10 minutos, ou seja, nada.

David Fincher é muito bom, ela faz a construção da história, dos personagens de forma magistral. Ben Affleck, quem eu acho bom ator, desempenha muito bem o seu papel. Rosamund Pike, quem eu não conhecia, manda muito bem e que mulher linda. O corpo de mulher que eu piro.

Gone Girl já é cotado para ganhar o melhor filme, melhor direção, melhor ator e melhor roteiro adaptado. Não sei quantos filmes que vão concorrer ao Oscar eu já vi, mas pelo meu histórico eu acho que melhores filmes e melhores atores apareceram. Melhor direção e roteiro eu acho que existem possibilidades reais.

No mais, a história não é inovadora, mas é bem contada, as pontas são bem amarradas, mostra muito bem o papel da mídia filho da puta. Eu mudei de opinião algumas vezes durante o filme (tentando descobrir o seu final). E o legal, também, é que o filme é cheio de humor negro, várias vezes o cinema dava risada com algumas falas

Essa mulher é muito foda mesmo. Linda demais. Ben Affleck não acho bom ator, mas acho um cara carismático. A verdade é que esses atores americanos, mesmo os mais fracos, costumam crescer muito durante a carreira. Quantos começaram por ser um rosto bonito e ganharam até Oscar e viraram referência? Vou baixar esse aí.

EDIT: Esse aí é só no cinema por enquanto?
Editado pela última vez por Kozak em 05 Out 2014 03:03, em um total de 1 vez.

.bk
Contato:

Mensagem por .bk » 05 Out 2014 03:03

Alguém tem algum link em uma qualidade boa pra assistir O Protetor com denzel washington ? Recebeu uma nota boa no imdb e eu só achei em uma qualidade sem foco na net

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 05 Out 2014 03:22

Kozak escreveu:Essa mulher é muito foda mesmo. Linda demais. Ben Affleck não acho bom ator, mas acho um cara carismático. A verdade é que esses atores americanos, mesmo os mais fracos, costumam crescer muito durante a carreira. Quantos começaram por ser um rosto bonito e ganharam até Oscar e viraram referência? Vou baixar esse aí.

EDIT: Esse aí é só no cinema por enquanto?
Só cinema, a estreia foi mundial (essa semana), então só para dezembro ou janeiro que deve ter link bom.
.bk escreveu:Alguém tem algum link em uma qualidade boa pra assistir O Protetor com denzel washington ? Recebeu uma nota boa no imdb e eu só achei em uma qualidade sem foco na net
Tem release na net, CAM HD, a imagem é boa, para os padrões CAM. Esses filmes mais pipocas eu costumo ver em qualidade mais baixa. Assim que sair a legenda eu verei. Pela nota, eu acho que terá um pouco mais de história que o normal de filmes de ação.

carioca22
Contato:

Mensagem por carioca22 » 05 Out 2014 22:08

Punisher escreveu:Exodus: Gods and Kings

Imagem

Ansioso pra ver esse!

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 05 Out 2014 22:43

Caraca, foda esse Exodus hein???

Outro que parece ser legal é o novo filme do Keanu

Imagem

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 05 Out 2014 23:08

Tarantino escreveu:Gone Girl
Spoiler:
Imagem

Acabou que nem fui ver com a minha namorada. Mas já tá anotado aqui. Que bom que veio um filme legal dps desse hiato que estava tendo de filmes bons.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 05 Out 2014 23:33

Hoje saiu nas locadoras o Jersey Boys, adaptação de uma peça da Broadway. Já está aqui comigo

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 05 Out 2014 23:38

Para galera que gosta de filmes undergrounds, vou sugerir 2 filmes:

1) Sozinho contra todos:

Imagem

Sinopse: A figura central da trama é o Açogueiro, saído do curta-metragem Carne também do diretor Gaspar Noé. Interpretado pelo excelente ator Philippe Nahon, essa criatura violenta, petrificada, fica vagando por labirintos obsessivos repletos de recalques, ódios contra estrangeiros e homossexuais, com a sempre onipresente figura da filha que ele deseja de maneira doentia. O filme cria uma atmosfera hermética onde a loucura crescente da personagem central está sempre aparente, seja nos tons amarelados de fotografia ou na narração em off. A obsessão é narrada como um diário absurdo. Um clássico do cinema moderno, cheio de poesia e fúria.

Gaspar Noé é um dos meus diretores preferidos. Genial para uns, doentio para outros. Esse filme é animal. Demonstra bem o pensamento de alguém que se vê atolado por problemas, a xenofobia europeia, entre outros(O resto seria meio que spoiler).

O início e o final com a música do Johann Pachelbel são fodas.

Segue a cena de abertura:

phpBB [video]

***O Filme inteiro tem no youtube. Só pôr para ativar legenda. O link: https://www.youtube.com/watch?v=mZwYzz9cRN8

2) O outro filme é Gummo.

Imagem

Sinopse: Numa pequena cidade do interior de Ohio, devastada por um tornado há vinte anos e povoada por seres bizarros e alienados, dois adolescentes passam o tempo matando animais, tomando drogas e molestando a esposa deficiente de um amigo.

Foi a estreia do Harmony Korine(diretor de Spring Breakers) na direção. Um filme bastante denso e pesado, onde na cidade não há lei, e o niilismo define a vida dos habitantes abandonados.

Aqui no brasil, acho que o nome é Vida sem Destinos. Apesar do filme de cima ser muito superior a este, na minha opinião, os personagens desse filme ficam para sempre na sua cabeça hahaha. Só para perceberem, esse é o ator principal do filme:

Imagem

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

leofla

Mensagem por leofla » 05 Out 2014 23:50

um dos filmes mais emocionantes que já assisti!filme completo:
Spoiler:

[
srn!
Editado pela última vez por leofla em 06 Out 2014 00:09, em um total de 1 vez.

Responder