SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
2 a 0 para o Peixe hj
Mais uma liberta aqui pra baixada
Mais uma liberta aqui pra baixada
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Santos hoje representa o Brasil, todos os brasileiros estarão concentrados mandando energias positivas ao santastico
War peixao
War peixao
Santos - Pelé = XV de Piracicaba
- Djair Ferreira
- Contato:
Segundo maior time da história do país
Merece respeito, perdeu para o maior
Merece respeito, perdeu para o maior
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Professor Ludovico
- Contato:
Parabéns ao Santos pelo vice campeonato, coisa que times com muito mais grana acabaram ficando pelo caminho.
Santos tem um bom time, más vai precisar urgente de zagueiros porque os dois que estão saindo vão fazer muita falta.
Santos tem um bom time, más vai precisar urgente de zagueiros porque os dois que estão saindo vão fazer muita falta.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Faço das suas palavras as minhas... Os caras chegaram com moral mesmo sem receber sei lá quantos meses e representaram... Parabéns pelo vice sardinhas... Caiu de pé...Professor Ludovico escreveu: ↑30 Jan 2021 20:05Parabéns ao Santos pelo vice campeonato, coisa que times com muito mais grana acabaram ficando pelo caminho.
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Palmeirense parabenizando sendo que o time de vcs contribuíram para eles não teriam salários por mais alguns meses kkkk
Devem estar putos em dobro prêmio da libertadores pagaria o leite das crianças kkk
Devem estar putos em dobro prêmio da libertadores pagaria o leite das crianças kkk
Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Aqui foi um sentimento bem estranho
Tinha um delay de uns 4 segundos pro meu vizinho , como toda Libertadores eles cantavam o Gol Antes
Vejo a bola do Meio campo, e minha vizinha boca suja grita um PUTA QUE PARIU de ódio
Suspeitei que tinha acontecido algo de ruim , mas desacreditei que era o gol pq tava muito longe
Ae veio a bola alçada
Eu fico pensando nesse lance e no Nilson Veríssimo
Como é que ele acerta aquela cabeçada tirando o peso da bola ?
Agradeço ao Cuca pela campanha
Mas foram duas escolhas erradas determinantes
Iniciar com os 3 volantes não precisava, os 3 jogaram bem, mas não carregavam a bola até o final , Santos perdeu a fluidez Meio-Campo/Ataque sem o Lucas Braga, que vinha jogando muito.
Errou também com o Goleiro
Falha do Jhon no Gol , Ele tava pegando muito, mas Nitidamente voltou sem ritmo da Covid , todas as bolas que chutaram nele entraram
O João Paulo é melhor tava bem, catou muito antes e depois da Covid e é milagreiro.
Tinha um delay de uns 4 segundos pro meu vizinho , como toda Libertadores eles cantavam o Gol Antes
Vejo a bola do Meio campo, e minha vizinha boca suja grita um PUTA QUE PARIU de ódio
Suspeitei que tinha acontecido algo de ruim , mas desacreditei que era o gol pq tava muito longe
Ae veio a bola alçada
Eu fico pensando nesse lance e no Nilson Veríssimo
Como é que ele acerta aquela cabeçada tirando o peso da bola ?
Agradeço ao Cuca pela campanha
Mas foram duas escolhas erradas determinantes
Iniciar com os 3 volantes não precisava, os 3 jogaram bem, mas não carregavam a bola até o final , Santos perdeu a fluidez Meio-Campo/Ataque sem o Lucas Braga, que vinha jogando muito.
Errou também com o Goleiro
Falha do Jhon no Gol , Ele tava pegando muito, mas Nitidamente voltou sem ritmo da Covid , todas as bolas que chutaram nele entraram
O João Paulo é melhor tava bem, catou muito antes e depois da Covid e é milagreiro.
- Professor Ludovico
- Contato:
Obrigado Santos por ter nos salvado em 2014, Se vocês tivessem entregado o jogo iriámos para a série B e dificilmente seriámos a força que
somos hoje. Gratidão eterna.
Sejamos justos. Foram os patrocinadores bilionários que salvaram. Cair não é problema para o Palmeiras a muito tempo, rs. Já a gente se cair não se recupera tão cedo. Imagina esses bananas tendo que salvar o time da B. Ficaríamos mais dez anos lá.Professor Ludovico escreveu: ↑01 Fev 2021 11:36Obrigado Santos por ter nos salvado em 2014, Se vocês tivessem entregado o jogo iriámos para a série B e dificilmente seriámos a força que
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Lembrei disso também, salvaram em 2014, perderam em 2015, nisso deram moral pro rival que foi campeão brasileiro em 2016 e agora, final da Libertadores. Nem o Vasco é tão puta assim!Professor Ludovico escreveu: ↑01 Fev 2021 11:36Obrigado Santos por ter nos salvado em 2014, Se vocês tivessem entregado o jogo iriámos para a série B e dificilmente seriámos a força que
Octacampeão Brasileiro
Holão chegou, agora a porra ficou séria!
Menino Angelo, guardem esse nome...
Painho nos enganou..
- semchinelo
- Contato:
Quero dar meus sinceros parabéns aos neardenthais que foram na residência do treinador para estourar rojão por perder um jogo de paulistinha, sendo que o cara está no começo de trabalho, ou melhor, estava, porque não aguentou a bagunça dos mundiças daqui. Sensacional!
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti