O fato de não ter torcida no estádio ajuda demais esses jogadores mais novos... Tira bastante a pressão dos ombrosNicuri escreveu: ↑30 Jan 2021 04:38O titulo de 99 tinha Arce, J Baiano, Clebao, Galeano, zinho, paulo nunes, só jogador cascudo.
Penso nesse time que joga hj, com menino, de paula, danilo, esteves, g silva, todos em seu 1 ano como profissional, com um tecnico em inicio de carreira, olha a responsa.
Independente do resultado esse trabalho tem de ser exaltado, final da principal competição, final da copa e só não chegou no brasileiro por causa de uma contratação errada, os 10 meses de luxa nos custaram esse titulo.
Se o verde manter essa base para a proxima temporada, com 2 contratações apenas (lateral e matador) esse time tem muita chance de ganhar titulo.
Avanti
Palmeiras
Re: Palmeiras
- Professor Ludovico
- Contato:
Olha festa grandiosa. Prá mim Danilo foi o craque do jogo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Levaram, mas o campeão moral é o River e vocês sabem disso.
FODA-SE!!!!!!!
Seca mais e chora na cama que é lugar quente....
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Torcendo pelo Palmeiras contra o Bayern, mas mesmo com os europeus não levando a sério esse mundial da FIFA, a vantagem deles é muito grande.
- Professor Ludovico
- Contato:
O mais gostoso de apreciar é o choro dos haters, principalmente os mulambos. Foi os que mais sentiram.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
O futebol deles está em outro nível. Só uma zebra histórica mesmo.
Com esse futebolzinho nem no Bayern chega... Serão Mazembados, pode anotar!
- Professor Ludovico
- Contato:
Esta mulher é apaixonada pelo Palmeiras, e tem muita más muita grana mesmo.
Passaria a rola com gosto.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Merecido.Tiveram estrela.
PS: faltam 12 dias pra tirar muito sarro do Palmares por continuarem sendo o virgem mundial. Bayernnnn
PS: faltam 12 dias pra tirar muito sarro do Palmares por continuarem sendo o virgem mundial. Bayernnnn
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Professor Ludovico
- Contato:
Pode até ser, más logo em seguida vamos comer o cuzinho dos gayuchos e faturar mais um título importante fora a grana da copa do Brasil.kyo_spirit escreveu: ↑30 Jan 2021 20:13Merecido.Tiveram estrela.