Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por kyo_spirit » 30 Jan 2021 20:20

Professor Ludovico escreveu:
30 Jan 2021 20:17
Pode até ser, más logo em seguida vamos comer o cuzinho dos gayuchos e faturar mais um título importante fora a grana da copa do Brasil.
Ahhhh, agora tanto faz. Já ganharam o mais importante.
Mesmo q perderem a Copa do Brasil, o saldo ainda será positivo.

A zuera terá q ser em cima do mundial mesmo :D
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 30 Jan 2021 20:23

Maestra Leila para presidenta
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Jan 2021 20:31

rentista escreveu:
30 Jan 2021 20:28
Sempre passo na frente do escritório do casal 😁😁nas minhas caminhadas diárias😁😁 pq fica aqui perto e faz parte do meu itinerário. Coroa tem cada caranga👀👀👀😁😁linda
Ela parece nova e muito bem cuidada. Quem come está comendo com excelência. Pena estar completamente fora do meu alcance. :)) :)) :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Jan 2021 20:50

rentista escreveu:
30 Jan 2021 20:42
Pra 56 anos ela ta bem sim 👀👀marido dela tem 75 anos e mora em outro apartamento

Ele tem câncer e duvido MUITO que de conta dela
Coitado.........infelizmente faz parte da vida. E a mulher deve ser bem discreta em respeito ao velho, caso tenha algum relacionamento extra
conjugal. Eu pensava que ela tivesse uns 40 ou no máximo uns 45 anos PQP.
Esta mulher tem muita estrela, pode acreditar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Born To Raise Hell
Contato:

Mensagem por Born To Raise Hell » 30 Jan 2021 21:11

Wanderlei Silva Junior acabou com a raça do Santos.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 30 Jan 2021 21:14

Eu gostaria de sabor se o retorno em mídia e aumento da receita compensou os valores gastos nesses anos de patrocínio. É algo muito mais baseado na paixão do que na racionalidade econômica. Bom, pelo menos o Parmera parou de fazer "investimentos" como no chinelinho do Valdívia.

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 30 Jan 2021 21:31

Anônimo escreveu:
30 Jan 2021 21:14
Eu gostaria de sabor se o retorno em mídia e aumento da receita compensou os valores gastos nesses anos de patrocínio. É algo muito mais baseado na paixão do que na racionalidade econômica. Bom, pelo menos o Parmera parou de fazer "investimentos" como no chinelinho do Valdívia.
Os aposentados q se lasquem.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 30 Jan 2021 21:33

Jeansl escreveu:
30 Jan 2021 21:31
Os aposentados q se lasquem.
Crefisa, dinheiro para negativados. Nessas horas eu me pergunto: se o cara está negativado, que é louco para emprestar dinheiro para ele? Saporra deve custar uns 30% ao mês para aposentado pegar dinheiro emprestado para bancar festinha de 15 anos para a neta. E ao lado, sempre tem uma lojinha da faculdade.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 30 Jan 2021 21:34

Anônimo escreveu:
30 Jan 2021 21:14
Quando a pessoa chega nesse patama ela nao pensa em compensação financeira e muito menos em paixão.
O lance ali é ego, ela tinha td mais nao era reconhecida na rua, hj sem entender muita coisa participa de mesa redonda e os caraio.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 30 Jan 2021 21:37

rafanake escreveu:
30 Jan 2021 19:56
Com esse futebolzinho nem no Bayern chega... Serão Mazembados, pode anotar!
Concerteza é mais forte que seu time, tanto mazembe ou qualquer outro que ela estiver
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 30 Jan 2021 21:44

Nicuri escreveu:
30 Jan 2021 21:34
Quando a pessoa chega nesse patama ela nao pensa em compensação financeira e muito menos em paixão.
O lance ali é ego, ela tinha td mais nao era reconhecida na rua, hj sem entender muita coisa participa de mesa redonda e os caraio.
Então, mas o problema dessas fases de gastança é que quando o dinheiro para de pingar, o time não consegue andar. O dinheiro não deixa uma semente para o futuro. Isso ocorreu com a Parmalat, que depois que saiu, o Palmeiras ficou perdido. O dia em que ela deixar de patrocinar o Palmeiras, o time terá que se desfazer de boa parte do elenco e não terá como saldar um série de gastos.

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 30 Jan 2021 21:46

rentista escreveu:
30 Jan 2021 20:42
Pra 56 anos ela ta bem sim 👀👀marido dela tem 75 anos e mora em outro apartamento

Ele tem câncer e duvido MUITO que de conta dela

Estão juntos desde 1983 e o passado dela nao é bem falado la no Rj😏😬😏😬

Pai dele era banqueiro👀👀 e qdo vendeu o banco deu um $ para os dois irmãos abrirem a Crefisa

Anos atrás o Lamacchia comprou a parte do irmão

:-c

Então é um casamento de fachada, na real estão separados, não faz sentido um matrimônio no qual o casal não conviva sob o mesmo teto sem que haja algum empecilho pra isso.

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 30 Jan 2021 22:04

Ficou claro que somos o maior do Brasil
Copa do Brasil tb será nossa
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 30 Jan 2021 22:13

Anônimo escreveu:
30 Jan 2021 21:44
Então, mas o problema dessas fases de gastança é que quando o dinheiro para de pingar, o time não consegue andar. O dinheiro não deixa uma semente para o futuro. Isso ocorreu com a Parmalat, que depois que saiu, o Palmeiras ficou perdido. O dia em que ela deixar de patrocinar o Palmeiras, o time terá que se desfazer de boa parte do elenco e não terá como saldar um série de gastos.
Concordo em partes... Palmeiras esse ano fez poucos investimentos e subiu muitos moleques da base... Hoje a dependência da Crefisa não é tão grande assim...Acho que o Palmeiras aprendeu com os "erros" da era Parmalat e acredito que hoje o Palmeiras é auto-sustentável. E essa grana toda investida com certeza não foi sem retorno... Pode ser que se a Crefisa sair não vai arrumar outro patrocínio do mesmo "patamá", mas duvido que ficamos muito tempo sem patrocinador Master...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 30 Jan 2021 23:07

Agora sim! Voltei do casamento agora.

Campeãoooooooo porra!

Somos campeões.

E que se foda se foi jogando feio, quer que um técnico coloque padrão Bayern e Barça do Guardiola com 3 meses de trabalho. Foi como deu, na raça, no jeito Palmeiras.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Responder