Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
É o festival da lacração. Cada participante tem que pensar umas 20x antes de falar algo para não ser cancelado. Não teremos mais uma "homofóbico", "gordofóbico" ou "preconceituoso", pois todos agora policiarão cada palavra dita para não magoar a turma da lacração, ainda que o pensamento não condizente com as palavras proferidas.
Eu também tava achando a Carol a mais normazinha entre os lacradores, mas fiquei sabendo que ela achou ruim e reclamou de terem tocado Eminem em uma "festa de pretos".
Sobre o Lucas, foi só o moleque começar a entreter um pouco que já chamaram ele pro confessionário supostamente pra conversar uma psicóloga, nutellagem absurda.

Sobre o Lucas, foi só o moleque começar a entreter um pouco que já chamaram ele pro confessionário supostamente pra conversar uma psicóloga, nutellagem absurda.

Penso, logo bustamanteio.
Então o Reality morreu ? Esse tipo de entretenimento é feito de dramas,conflitos,pessoas com maneira de pensar diferente.Anônimo escreveu: ↑30 Jan 2021 15:29É o festival da lacração. Cada participante tem que pensar umas 20x antes de falar algo para não ser cancelado. Não teremos mais uma "homofóbico", "gordofóbico" ou "preconceituoso", pois todos agora policiarão cada palavra dita para não magoar a turma da lacração, ainda que o pensamento não condizente com as palavras proferidas.
Se todo mundo é igual não tem lógica mais fazer BBB!!
Ano passado o BBB foi lendário,por causa de Prior quando ele saiu acabou o conflito e virou o reino do tédio.
Rapaz, todo comentário é distorcido e enquadrado pela turma do lacre. Imagina se uma gorda dá em cima de um desses caras bombados em uma festa e ele diz que não está a fim e comenta com um outro que não sente atração por gordas. No outro dia, está automaticamente cancelado. Na verdade, é uma grande hipocrisia, pois todo mundo fica posando de bonzinho e preocupado com os destinos da humanidade.
Esses dias, uma dessas teóricas do racismo, disse que não foi racismo o Nego Di convidar só negros para a área VIP, pois não existe racismo reverso. Por outro lado, se um cara branco chamasse só branco, então seria racismo. É muita chatice.
O cara que atendeu ao Big Phone é negro e colocou 3 "brancos" no paredão. Vocês já pensaram se fosso o contrário?
Esse é o problema. O cara vai falar algo e tem que pensar o tempo todo se está sendo gordofóbico, homofóbico, preconceituoso, racista, etc. Tem gente fazendo textão com o arroz por cima do feijão no prato, vendo isso como uma atitude racista. Isso tira a naturalidade. O jogo deveria imitar a vida real, mas o que temos é um bando de gente que tenta simular um mundo perfeito, uma espécie de Wakanda da Curicica.Brutus escreveu: ↑30 Jan 2021 18:41Concordo com essa questão que o pessoal implica com tudo, vejo isso como um processo de transição que o mundo está vivendo, em algum momento as pessoas preconceituosas estarão tão inibidas por causa desse tipo de atitude, que veremos menos preconceito ser destilado na sociedade.
Mas nem assisto BBB, meu comentário foi apenas sobre o que vc falou, que não tá dando pra ninguém ser homofóbico, preconceituoso, então eu perguntei se isso não é bom. Sobre a lacração no BBB, só entro no tópico pra ver o Fiuk fazendo papel de ridículo![]()
mas ainda assim acho isso menos ridículo do que se ele tivesse sendo preconceituoso sendo assistido por milhões de pessoas.
Sim, mas na verdade, todo mundo finge ser bonzinho. Vira algo chato, pois cada um chega ao programa com um discurso pré fabricado e tenta virar o rei da sensatez. Imagina se um cara fica doidão na festa, beija uma mina e no outro dia diz que não quer mais nada com ela. Acabou a vida do cara aqui fora em termos de jogo. Ele será visto como machista ou boy lixo. Se pegar uma segunda mulher, então já era.Brutus escreveu: ↑30 Jan 2021 18:49Irmão, o meu ponto é: Se as pessoas vão pensar 2x antes de falar, com medo de serem preconceituosos, então a lacração, por mais chata que seja, está fazendo algo de bom. Ruim seria se as pessoas não pensassem antes de falar e destilassem preconceito.
Mas é só minha opinião, segue o jogo.
Editado pela última vez por Anônimo em 30 Jan 2021 19:16, em um total de 1 vez.
- Djair Ferreira
- Contato:
Vai tomar no cuBrutus escreveu: ↑30 Jan 2021 18:49Irmão, o meu ponto é: Se as pessoas vão pensar 2x antes de falar, com medo de serem preconceituosos, então a lacração, por mais chata que seja, está fazendo algo de bom. Ruim seria se as pessoas não pensassem antes de falar e destilassem preconceito.
Mas é só minha opinião, segue o jogo.
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
-
- Contato:
O Problema é que como o amigo de cima disse a turma do lacre distorce tudo, são doentes, então mesmo quem não é preconceituoso vai ficar bolado e pensar antes de falar qualquer coisa que seja tirada do contexto e distorcida pela turma do lacre, falo dos frouxos claro, pois quem tem culhao pra bancar e falar o que pensa não tá nem aí pra essa turma.Brutus escreveu: ↑30 Jan 2021 18:41Concordo com essa questão que o pessoal implica com tudo, vejo isso como um processo de transição que o mundo está vivendo, em algum momento as pessoas preconceituosas estarão tão inibidas por causa desse tipo de atitude, que veremos menos preconceito ser destilado na sociedade.
E outro detalhe é a hipocrisia dessa turma, jojo toddynho pegando na giromba de todos os homens e chamando os caras que reclamavam de viado em A Fazenda não gerou protestos nem a impediu de ganhar o programa.
Lucas é um dos mais pirados que ja vi num reality kkkkkkkkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Até parece que o moleque tá sentindo falta de "algo". Tá sinistro o bagulho.
Agora falando nas pervas.. não gosto do estilo lacradora dela, mas acho a raba dessa Camilla sensacional, ela já apareceu algumas vezes com um biquíni vermelho, boa demais! Gosto desse estilo de mulher..
Agora falando nas pervas.. não gosto do estilo lacradora dela, mas acho a raba dessa Camilla sensacional, ela já apareceu algumas vezes com um biquíni vermelho, boa demais! Gosto desse estilo de mulher..
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato: