Os aposentados q se lasquem.Anônimo escreveu: ↑30 Jan 2021 21:14Eu gostaria de sabor se o retorno em mídia e aumento da receita compensou os valores gastos nesses anos de patrocínio. É algo muito mais baseado na paixão do que na racionalidade econômica. Bom, pelo menos o Parmera parou de fazer "investimentos" como no chinelinho do Valdívia.
Palmeiras
Re: Palmeiras
Crefisa, dinheiro para negativados. Nessas horas eu me pergunto: se o cara está negativado, que é louco para emprestar dinheiro para ele? Saporra deve custar uns 30% ao mês para aposentado pegar dinheiro emprestado para bancar festinha de 15 anos para a neta. E ao lado, sempre tem uma lojinha da faculdade.
Quando a pessoa chega nesse patama ela nao pensa em compensação financeira e muito menos em paixão.Anônimo escreveu: ↑30 Jan 2021 21:14Eu gostaria de sabor se o retorno em mídia e aumento da receita compensou os valores gastos nesses anos de patrocínio. É algo muito mais baseado na paixão do que na racionalidade econômica. Bom, pelo menos o Parmera parou de fazer "investimentos" como no chinelinho do Valdívia.
O lance ali é ego, ela tinha td mais nao era reconhecida na rua, hj sem entender muita coisa participa de mesa redonda e os caraio.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Concerteza é mais forte que seu time, tanto mazembe ou qualquer outro que ela estiver
Então, mas o problema dessas fases de gastança é que quando o dinheiro para de pingar, o time não consegue andar. O dinheiro não deixa uma semente para o futuro. Isso ocorreu com a Parmalat, que depois que saiu, o Palmeiras ficou perdido. O dia em que ela deixar de patrocinar o Palmeiras, o time terá que se desfazer de boa parte do elenco e não terá como saldar um série de gastos.
rentista escreveu: ↑30 Jan 2021 20:42Pra 56 anos ela ta bem simmarido dela tem 75 anos e mora em outro apartamento
Ele tem câncer e duvido MUITO que de conta dela
Estão juntos desde 1983 e o passado dela nao é bem falado la no Rj
Pai dele era banqueiroe qdo vendeu o banco deu um $ para os dois irmãos abrirem a Crefisa
Anos atrás o Lamacchia comprou a parte do irmão
![]()
Então é um casamento de fachada, na real estão separados, não faz sentido um matrimônio no qual o casal não conviva sob o mesmo teto sem que haja algum empecilho pra isso.
- Djair Ferreira
- Contato:
Ficou claro que somos o maior do Brasil
Copa do Brasil tb será nossa
Copa do Brasil tb será nossa
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Concordo em partes... Palmeiras esse ano fez poucos investimentos e subiu muitos moleques da base... Hoje a dependência da Crefisa não é tão grande assim...Acho que o Palmeiras aprendeu com os "erros" da era Parmalat e acredito que hoje o Palmeiras é auto-sustentável. E essa grana toda investida com certeza não foi sem retorno... Pode ser que se a Crefisa sair não vai arrumar outro patrocínio do mesmo "patamá", mas duvido que ficamos muito tempo sem patrocinador Master...Anônimo escreveu: ↑30 Jan 2021 21:44Então, mas o problema dessas fases de gastança é que quando o dinheiro para de pingar, o time não consegue andar. O dinheiro não deixa uma semente para o futuro. Isso ocorreu com a Parmalat, que depois que saiu, o Palmeiras ficou perdido. O dia em que ela deixar de patrocinar o Palmeiras, o time terá que se desfazer de boa parte do elenco e não terá como saldar um série de gastos.
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Agora sim! Voltei do casamento agora.
Campeãoooooooo porra!
Somos campeões.
E que se foda se foi jogando feio, quer que um técnico coloque padrão Bayern e Barça do Guardiola com 3 meses de trabalho. Foi como deu, na raça, no jeito Palmeiras.
Campeãoooooooo porra!
Somos campeões.
E que se foda se foi jogando feio, quer que um técnico coloque padrão Bayern e Barça do Guardiola com 3 meses de trabalho. Foi como deu, na raça, no jeito Palmeiras.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Ano verde
Serie b subiu america, juventude, Cuiabá e chape todos verdes.
Campeao da america tb usa verde
Ano verde
To na metade do jack daniels só vou dormir quando acabar
Serie b subiu america, juventude, Cuiabá e chape todos verdes.
Campeao da america tb usa verde
Ano verde
To na metade do jack daniels só vou dormir quando acabar
- Professor Ludovico
- Contato:
Já bebi uma caipirinha grande de vodka com suco de maracujá natural, um champagne e um vinho frances, e estou na terceira ou quarta latinha de heineken, já esbarrei duas vezes na minha esposa e não quero que a noite acabe cedo. Viva o VERDE que te quero VERDE.
Hoje vou dormir feliz.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Oi... Do que vc falava mesmo?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Salsi fufu, depender dessa velharada não dá.

Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Isso lembra um diretor do Flamengo, tal do Bap, era presidente da Sky mas ninguém sabia da existência dele. Foi se envolver no Flamengo por vaidade, aquele malandro não deve nem saber o nome do Zico.
Octacampeão Brasileiro