Mundial de clubes - Catar 2021
-
- Aprendiz
- Contato:
Mundial de clubes - Catar 2021
Vamos se sinceros, eu vou torcer demais, mas todo mundo tá careca de saber que sulamericano ganhar mundial desde de 2005 é puro milagre. Desde 2005 eu sinceramente só achei que dois times tinham pequenas condições de der campeões, Corinthians e Grêmio. Corinthians porque o Chelsea desmontou o time depois da final da Champions. O Grêmio pq o Real apesar de manter o time, era um time mais envelhecido e em final de ciclo. O Corinthians conseguiu o milagre, o Grêmio praticamente nem tentou ganhar.
São Paulo e Inter não tinham a menor chance, mas tinha jogadores de bolas de aço que fizeram a partida da vida nas respectivas finais, Ronaldinho completamente dominado pelo Ceará foi algo sensacional. Clemer e Rogério Ceni foram gigantes!
Sobre o Palmeiras, temos um bom time, mas longe de ser dominante e nem tinha como pois ainda é início de trabalho. O Bayern apesar de ter vários jogadores jovens, é um esquadrão e brinca de jogar bola. Palmeirenses vão ter que torcer por mais um milagre caso cheguemos na final, vai ser tipo 90%-95% Bayern favorito, mas milagres acontecem!
Tomara que o Palmeiras represente bem o futebol brasileiro e jogue um bom futebol.
São Paulo e Inter não tinham a menor chance, mas tinha jogadores de bolas de aço que fizeram a partida da vida nas respectivas finais, Ronaldinho completamente dominado pelo Ceará foi algo sensacional. Clemer e Rogério Ceni foram gigantes!
Sobre o Palmeiras, temos um bom time, mas longe de ser dominante e nem tinha como pois ainda é início de trabalho. O Bayern apesar de ter vários jogadores jovens, é um esquadrão e brinca de jogar bola. Palmeirenses vão ter que torcer por mais um milagre caso cheguemos na final, vai ser tipo 90%-95% Bayern favorito, mas milagres acontecem!
Tomara que o Palmeiras represente bem o futebol brasileiro e jogue um bom futebol.
Editado pela última vez por Tico_Bahiano em 01 Fev 2021 06:40, em um total de 1 vez.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
- Djair Ferreira
- Contato:
Re: Mundial de clubes - Catar 2021
Sendo sincero, mundial vale menos que 1 kg de bosta
Torço para ganhar só pela zoeira
Acabar os memes, mas o que vale é a liberta
Já somos o maior do Brasil com larga vantagem
Torço para ganhar só pela zoeira
Acabar os memes, mas o que vale é a liberta
Já somos o maior do Brasil com larga vantagem
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Sei não, Bayern não tá tão bem, temporada atípica... a musiquinha pode perder a validade em 12 dias.
Em condições normais o Bayern passa a carreta, agora num dia em que os principais jogadores não estejam bem e do outro lado o adversário está bem postado defensivamente, pode dar jogo equilibrado
Fogo em naziliberal
- Blue Ocean
- Contato:
Esse é o ano onde as variáveis definem jogos e campeonatos.
Não há muita lógica. Pequenos batem gigantes.
Essa é a oportunidade das peppas acabarem com o estigma de sem mundial.
Vão jogar defendendo e numa bola aérea decidir o jogo, o bigode mandando um fica quieto pros antis e visualizo claramente o time todo levantando a taça de campeão.
Recomendo às peppas que comprem caixas de Heineken pois este ano o Mundial é verde, preguem desde já nas janelas a bandeira de campeão. Ninguém tira isso de vocês, pois já está com vocês!!!
Não há muita lógica. Pequenos batem gigantes.
Essa é a oportunidade das peppas acabarem com o estigma de sem mundial.
Vão jogar defendendo e numa bola aérea decidir o jogo, o bigode mandando um fica quieto pros antis e visualizo claramente o time todo levantando a taça de campeão.
Recomendo às peppas que comprem caixas de Heineken pois este ano o Mundial é verde, preguem desde já nas janelas a bandeira de campeão. Ninguém tira isso de vocês, pois já está com vocês!!!
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
-
Do jeito que esses tempos estão estranhos se o palmeiras ganhar o mundial e ainda em cima do Bayern será a última profecia, não adianta nem fugir pras colinas porque no momento em que o rony levantar a taça os 4 cavaleiros vão surgir nos céus.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Essa é a grande chance do Palmeiras.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Tonio Kröger escreveu: ↑31 Jan 2021 12:51Covid tá pegando fogo na Alemanha. Se todo o time titular + 90% do time reserva do Bayern pegarem o corona, o Palmeiras tem ótimas chances de vencer nos pênaltis.
Mas eles não venceram os fraldinhas do Flamengo
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- Professor Ludovico
- Contato:
Luxa perdeu para o botafogo e conseguiu perder para o Coritiba no Alianz, além de empatar com o Goias com o time todo reserva.Tonio Kröger escreveu: ↑31 Jan 2021 15:32Mas ali ainda era o profexô Luxa. O portuga botou ordem na casa.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Bayer goleou o Barcelona de forma histórica hahahhaha
Chances minúsculas, e o principal já foi feito, campeões da América. Pressão zero para esse mundial.
Chances minúsculas, e o principal já foi feito, campeões da América. Pressão zero para esse mundial.
- Professor Ludovico
- Contato:
Veja abaixo os jogos restantes do Palmeiras:
2/2 – Palmeiras x Botafogo – Brasileirão (rodada 33)
7/2 – Palmeiras x Tigres ou Ulsan – Mundial de Clubes (semifinal)
11/2 – Final do Mundial de Clubes ou disputa do 3º lugar
14/2 – Palmeiras x Fortaleza – Brasileirão (rodada 36)
17/2 – Coritiba x Palmeiras – Brasileirão (rodada 35)
19/2 – São Paulo x Palmeiras – Brasileirão (rodada 34)
21/2 – Palmeiras x Atlético-GO – Brasileirão (rodada 37)
24/2 – Atlético-MG x Palmeiras – Brasileirão (rodada 38)
28/2 – Grêmio x Palmeiras – Copa do Brasil (final/ida)
7/3 – Palmeiras x Grêmio – Copa do Brasil (final/volta)
E ainda faltam os dois jogos contra o Defesa Y Justiça pela Recopa - No total serão 12 jogos seguidos sem descanso.
tem que se cuidar para não perder muitos jogadores por lesões.
2/2 – Palmeiras x Botafogo – Brasileirão (rodada 33)
7/2 – Palmeiras x Tigres ou Ulsan – Mundial de Clubes (semifinal)
11/2 – Final do Mundial de Clubes ou disputa do 3º lugar
14/2 – Palmeiras x Fortaleza – Brasileirão (rodada 36)
17/2 – Coritiba x Palmeiras – Brasileirão (rodada 35)
19/2 – São Paulo x Palmeiras – Brasileirão (rodada 34)
21/2 – Palmeiras x Atlético-GO – Brasileirão (rodada 37)
24/2 – Atlético-MG x Palmeiras – Brasileirão (rodada 38)
28/2 – Grêmio x Palmeiras – Copa do Brasil (final/ida)
7/3 – Palmeiras x Grêmio – Copa do Brasil (final/volta)
E ainda faltam os dois jogos contra o Defesa Y Justiça pela Recopa - No total serão 12 jogos seguidos sem descanso.
tem que se cuidar para não perder muitos jogadores por lesões.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Palmeiras é azarão no mundial, os times mexicanos estão no mesmo nível dos brasileiros e argentinos.
E o Bayern dispensa comentários, goleou o Barça.
O que vier é lucro.
Brasileirão somente com os terceiros reservas e os sub-20.
Os titulares merecem um pouco de descanso, afinal foram mais de 70 jogos na temporada.
E o Bayern dispensa comentários, goleou o Barça.
O que vier é lucro.
Brasileirão somente com os terceiros reservas e os sub-20.
Os titulares merecem um pouco de descanso, afinal foram mais de 70 jogos na temporada.
O portuga tb perdeu pro Bambi de Tróia.Tonio Kröger escreveu: ↑31 Jan 2021 15:32Mas ali ainda era o profexô Luxa. O portuga botou ordem na casa.
Eu aposto q, se passar da semi, o Palmeiras será campeão mundial.