Quanto você paga no corte de cabelo aí na sua região?
Re: Quanto você paga no corte de cabelo aí na sua região?
Desde o começo da pandemia, não gasto mais um real sequer.
Cortei três vezes eu mesmo (com a ajuda da minha irmã que terminou de passar a máquina atrás).
Mas esse ano ainda eu meto a zero de vez, calvície já tá osso.
Cortei três vezes eu mesmo (com a ajuda da minha irmã que terminou de passar a máquina atrás).
Mas esse ano ainda eu meto a zero de vez, calvície já tá osso.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Tags:
Passo a máquina, pente 2, em casa.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Tem tópico aqui discutindo algumas estratégias pra combater a calvície, pesquisa aí, os fármacos mais populares são minoxidil e finasterida
-
- Aprendiz
- Contato:
Mano, a real é que calvície é só transplante mesmo. Tenho vários amigos que seguiram esse combo aí de finasterida e minoxidil e mesmo assim ficaram carecas.
Ademais, finasterida pode causar impotência sexual. Então, para a grande maioria não vale a pena.
Mas aí foi pq eles demoraram pra iniciar o tratamento, foram deixando o cabelo cair aos poucos e quando a calvície atingiu um grau avançado é que iniciaram a utilização desses fármacos pra combater. Aí ficou tarde pra reverter. Eu tenho um amigo que logo quando viu os primeiros sinais de queda na região da coroa já passou a utilizar minoxidil, comprou um importado que é caro mas pra ele tá valendo a pena, pois já tá bem perceptível que voltou a crescer cabelo nessa região em que estava caindo. Tá dando muito certo o tratamento, só que ele não poderá relaxar, vai continuar o uso até completar um ano de aplicação da loção duas vezes por dia.
- Fabio Guerreiro
- Contato:
35, mas fiquei anos sem pagar quando minha especialidade era sair com cabeleireiras.

PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE
Consertei.Fabio Guerreiro escreveu: ↑31 Jan 2021 18:1735, mas fiquei anos sem pagar quando minha especialidade era sair com cabeleireiros.
25 e ganho uma cerveja.
- Fabio Guerreiro
- Contato:

PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE
50 reais. 85 com barba
Brooklin SP
Brooklin SP
Assunto dificil, mas eu particularmente só corto meu cabelo no Jassa desde meus 15 anos, inclusive ja tive oportunidade de topar com o silvio umas 3 vezes, porém ele só corta em horarios marcados com o proprio jassa... já eu só consegui cortar com ele ha muitos anos... hoje em dia quem corta é o filho dele.... gosto bastante do trabalho...
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- Fabricio Melgado
- Contato:
Passo a máquina 1 em casa. Tenho uma máquina da Philco que custou R$ 120, 00. Ótimo custo X benefício!
Pagava 70 antes da pandemia em salão nos dias de promocao...rs ou então 35 num pela-côco que fazia caminho-de-rato.
Atualmente 0 pois tá sendo em casa mesmo.
Atualmente 0 pois tá sendo em casa mesmo.
30 Cabelo + 25 Barba.
Corto há 3 anos no mesmo carinha, e corroborando o mestre Raul, aqui tbm, leva 1:30 h a 2 horas. O Cara é beem detalhista, não é atoa que dá um resultado que nunca consegui com nenhum outro profissional, meu cabelo é bem chato pra acertar, e a barba é pior ainda.
Corto há 3 anos no mesmo carinha, e corroborando o mestre Raul, aqui tbm, leva 1:30 h a 2 horas. O Cara é beem detalhista, não é atoa que dá um resultado que nunca consegui com nenhum outro profissional, meu cabelo é bem chato pra acertar, e a barba é pior ainda.
- FernandoFS
- Contato:
25 roubos, mas só corto o cabelo 1x por ano.