A Thaís tem uma bunda boa também, nada extraordinário porque o rostinho dá uma enganada mas é boa também.
Todo dia entre 11 e 14 é o horário de deixar o PPV rolando pra ver uns rabos.
A Thaís tem uma bunda boa também, nada extraordinário porque o rostinho dá uma enganada mas é boa também.
No BJJF tem vários militantes assim.brunodsr escreveu: ↑31 Jan 2021 20:18Prior zerou o game. A lacração levou, mas não venceu. Apenas uma edição depois, dá pra ver o vazio enorme dessa turma. Maluco chamando a menina de nazi pq tomou toco, o outro abobado pedindo desculpas por ser homem, a insuportável lá reclamando que outro participante roubou sua fala, essa mesma imbecil escandalizada porque os caras se maquiaram, etc.
Eu imagino como deve ser saudável conviver com essas pessoas.
Esses que se passam por bonzinho em público são os piores lixos humanos que existem,eu sou um homem a moda antiga prefiro que o cara seja macho e fala o que pensa na minha frente.Anônimo escreveu: ↑30 Jan 2021 18:52Sim, mas na verdade, todo mundo finge ser bonzinho. Vira algo chato, pois cada um chega ao programa com um discurso pré fabricado e tenta virar o rei da sensatez. Imagina se um cara fica doidão na festa, beija uma mina e no outro dia diz que não quer mais nada com ela. Acabou a vida do cara aqui fora em termos de jogo. Ele será visto como machista ou boy lixo. Se pegar uma segunda mulher, então já era.
O Fiuk contratou 2 professoras para tomar aulas sobre "bodyshame" e "racismo". O cara fez uma preparação sociológica para entrar no BBB e ainda assim fala um monte de bobagens.Urubu Rei escreveu: ↑31 Jan 2021 21:04Poderia até dar certo já que não é difícil ludibriar essa galera (Felipe Neto que força a barra PRA CARALHO tá aí sendo cada vez mais ovacionado), mas o Fiuk é burro demais e um ator absurdamente ruim.https://www.diariodocentrodomundo.com.b ... do-no-bbb/
Usuários navegando neste fórum: FROST, Pegetto, POBRELOKO e 153 visitantes